A um passo do amor

Resenhas - A um passo do amor

1 | 2 | 3 | 4

Nathy Valdivia 24/06/2020

Fofo!
Um romance muito rápido e gostoso de ler, com uma história cheia de amor e ensinamentos.
Uma ótima opção para quem está a procura de uma leitura leve, daquelas que te deixam com o coração quentinho de amor.

carinavd 19/06/2020

Um amorzinho <3
Eu que trouxe esse livro para o Brasil, a minha editora, o primeiro livro dela, então obviamente que darei 5 estrelas.

Ara Robert 17/06/2020

Romance amorzinho
Se tem uma coisa que eu adoro é quando um livro me pega e eu não consigo larga-lo.

Nesse romance muito fofo, conhecemos Alex, uma jornalista do Times, com a vida muito corrida sem tempo para nada. Amor é uma carta fora do baralho, o que é triste já que é uma romântica de carteirinha.

Mas isso muda um dia quando ela dar de cara com um corredor lindo de morrer no Central Park e é a partir daí que começa sua rotina, chegar do trabalho, jogar tudo pro lado e voar para ver o gatinho. Tímida demais não consegue interagir com ele e isso vai a frustrando cada vez mais.

Joey, seu irmão gêmeo, depois de saber que ela se tornou uma stalker, tenta ajuda-la, mas só faz piorar a situação a fazendo ficar com raiva. Indignada, volta pra casa e acaba descontando sua chateação em seu vizinho, uma criança adorável, fã de Star Wars que cai no choro com a explosão de sua vizinha.

Envergonhada decide se desculpar com uma taça de sorvete e descobre que Will não frequenta a escola como deveria já que sua mãe não consegue levá-lo por está "doente" e se compromete a fazer isso.

Will é esperto, curioso e adora planetas, cativa Alex com seu jeito e é impossível não gostar dele. Ele faz com que desencane um pouco do crush corredor e nos leva a conhecer sua triste história. Confesso que nessa parte do livro as lágrimas dançaram nos meus olhos, pois como eu disse fica difícil não se envolver com o personagem.

O livro é muito sensível, nos fazendo pensar nas crianças que ficam sozinhas a própria sorte com seus pais problemático. No quanto uma escola pode fazer diferença na vida dela, quando não se tem estrutura em casa.

Com uma história envolvente, cenas bem estruturadas e situações de extrair suspiros, somos teletransportados para uma narrativa muito boa de um romance que nos tira muitos sorrisos bobos.

Então se você está a fim de ler um romance lindo, que arrancará algumas lágrimas e muitos sorrisos, eu super indico "A um passo do Amor".

1 | 2 | 3 | 4