Nascido Para Ser Seu

Nascido Para Ser Seu D. A. Lemoyne

Resenhas - Nascido para ser seu

Simone 16/12/2023

Bom, podia ser perfeito
Theo, oriundo de uma família abastada, abandona tudo após uma perda devastadora. Ele foge para os EUA em busca de liberdade do pai tirano e cruel, determinado a construir sua própria vida. Apesar de seu sucesso profissional, ainda carrega a dor da rejeição familiar por sua orientação sexual.

Derek, conhecido como Blood, é um ex-soldado cuja vida é virada de cabeça para baixo pelo desaparecimento de sua esposa e filha. Determinado a encontrá-las, ele sempre escondeu sua verdadeira identidade por medo de rejeição, mantendo um casamento de fachada.

Quando esses dois mundos se cruzam, Lilly se torna a chave para uma série de encontros e desencontros. Theo é amigo próximo dela, enquanto Blood é companheiro de trabalho do irmão de Lilly, desencadeando uma reviravolta nas suas vidas.

Achei que faltou contar sobre a reaproximação dele com a irmã, eu li esse livro porque vi ele e a irmã se entendendo no livro com a historia dela, o quanto ela sofreu com os abusos do pai por ser disléxica e Theo sofreu por ser gay, falto muito isso aqui. Por isso, não dei 5 estrelas

Lane68 15/10/2023

São um amor
Blood e Theo deixaram o meu coração quentinho. Desde quando vi Theo pela primeira vez, me encantei por esse personagem e pelo seu lindo coração. Ele merecia ser amado. E se sentir parte de uma família. Tenho esperança que ele se reconciliar com a irmã Elina por que algo me diz que tem um motivo para ter se afastado dele.
Blood esse soldado merecia encontrar a princesinha dele e poder construir uma família e um lar com ela.
Amor é amor. E tudo vence. Tudo muda. Fiquei muito feliz pela felicidade dos dois. Mais um grande sucesso da diva Deia. Parabéns e recomendo ??

Géssica 25/04/2023

Linda história!
Eu fiquei surpreendida com a história e em quanto ela me emocionou. A história é linda, mostra bastante superação e eu achei lindo a forma como a autora desenrolou a história mostrando que amor é amor em diferentes formas.

Narlaine.Souza 02/03/2023

???
Esse livro só não foi melhor porque a autora não foi justa com o casal gay. Amo os livros dessa autora, em como ela descreve as senas picantes e íntimas dos casais. Porém, nesse livro isso não aconteceu. A pergunta é: porque?... A trama é muito boa, a historia de vida de ambos trás todo os elementos para que o romance chegasse onde chegou, no amor dos dois mais merecia que aqui tbm descrevesse as senhas de sexo como ela faz com os casal heteros. Fica a dica pra os próximos que ela vier a escrever.

Ludmila.Benevenuto 28/11/2022

Maravilhoso
Amo os livros dessa autora! Recomendo!! Esse é maravilhoso. Uma história linda! Você se apaixona pelos personagens.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Cindy 12/10/2022

Como sempre, escrita arrasadora, enredo incrível e um casal com uma química surreal. O que dizer do Theo e do Derek? Eles são um casal tão lindo e tão maravilhoso q enche o coração de amor ler suas interações.

Librarydamari 05/08/2022

Simples, porém lindo
Lindo demais a história desses dois, tem seu toque de tristeza e seu drama, mas muito bom. Uma história de amor tão linda e pura. Claro que não é perfeita e as vezes acaba sendo muito corrida todos os fatos, mas ainda sim foi bem escrita, divertida e fofa de ler. Valeu muito a pena meu tempo aqui

Lidi 26/05/2022

Como o preconceito está entranhado em nós! Embora eu no ache normal, o respeito vem antes de qualquer coisa.
Faltou respeito, amor e aceitação da situação pelos pais de Theo e Blood. Não consigo dimensionar o quanto isso abala uma alma e um espírito tão apaixonante quanto o de Theo. Que vida difícil ele teve, mais radical até que a de Blood. Fiquei de coração partido com o que o oi dele fez com o amigo Orien. Triste demais! Como uma família deseja a morte de um filho, um irmão pelo simples fato de ele não atender as expectativas que foram geradas para ele? Nunca vou conseguir entender gente! Sério!
Gostei da leitura! Conhecer esse casal tao intenso e apaixonante foi como aquecer o coração. Eles tinham que se encontrar na vida!
Nunca tinha lido um romance homoafetivo e a autora não deixou a desejar. Valeu a leitura.

Isadora1127 15/03/2022

Amei num nível
Eu não sabia que necessitava desse spin-off até lê-lo, tudo me agradou, o amor entre os dois, a filhinha tão querida e fofa do Blood... Esse livro, apesar de ter abordado temas fortes, foi escrito de uma forma tão leve, tão gostosa. Devorei. Amei demais. Essa família é linda

Tati 25/11/2021

Um livro dinâmico onde o amor e ódio correm em paralelo. Passagem de ternura na leveza de Theo, contrastando com a rudeza de Derec. Dois guerreiros que enfrentam suas vidas de maneiras opostas, segundo suas naturezas. A vida pregressa de ambos foi marcada com um problema comum que foi a rejeição por suas famílias. E assa rejeição chega a extremos, como no caso de Theo, com seu pai atentando contra sua vida. Jogados ao mundo para enfrentarem seus demônios, os dois mostram que são guerreiros e vencedores. E suas lutas, e seus passados conturbados acabam aproximando-os, apesar de tremenda diferença entre eles.
Resumindo, o livro é um caldeirão de emoções, com assassinatos, sequestro, perseguição, máfia e organizações criminosas, preconceito, rejeição familiar, mas, sobrepondo-se a tudo isso está o amor puro e verdadeiro que nasce em primeira vista, demovendo as barreiras, e os fortalecendo para vencer todas as lutas e dificuldades que vão surgindo ao longo da história.

Flávia 26/07/2021

Maravilhoso
Eu tenho um carinho especial por livro com temática homoafetiva, principalmente, quando envolve uma história de amor com final feliz. E preciso dizer que livro lindo e delicado, contém muito romance, luta, companheirismo e carinho envolvido em cada página. Por mais livros assim, exaltando o amor e todas as suas nuances. Theo e Blood são perfeitos e queria ter eles na minha vida. A Belinda é uma fofa e foi um show a parte. Recomendo!