Nascido Para Ser Seu

Nascido Para Ser Seu D. A. Lemoyne

Resenhas - Nascido para ser seu

Livros e Afrontas 15/06/2020

É difícil viver ou falar de amor quando não se tem noção desse sentimento. No entanto, Theo sempre o conheceu a partir dos outros, um melhor amigo, a família do melhor amigo e livros. Dentro de casa ele convivia com desamor, desrespeito e agressões físicas e verbais, mesmo sem entender o porquê, ele sempre buscou ser melhor a cada dia para não ter que sofrer nas mãos do sem alma que ele conheci a como pai.

Quem perdeu nisso tudo foi o velho, afinal, quem passa a conhecer a trajetória de Theo, percebe o quão maravilhoso ele é como humano. Tem defeitos é claro, e ainda assim quer ser maior em amor do que pode. A família dele nunca soube amar nem poderiam, os pais e as irmãs foram negligentes em afeto até mesmo pessoal, nem um deles poderia dizer que tinha amor próprio. Eles nunca saberiam o que é isso. Ainda bem que Theo superou e encontrou o caminho certo.

Derek - Blood - esse é o tipo de homem que você quer sempre por perto, fiel, amável, taciturno, sensual, apaixonante, companheiro, parceiro e bom pai. Claro que existe outra infinidade de adjetivos que podem descrevé-lo, no entanto essas já são o bastante para que o conheçam. Derek é o tipo ideal e ponto. Juntos, eles vão aprender que amor é sentimento único, pode sofrer alterações, mas é único. Cada pessoa que passa pela nossa vida traz e leva um pouco, umas ficam para sempre outras não valem ser lembradas. E quando eles se encontram percebem desde o início que a forte atração é irrevogável, não há para onde fugir. Eles vão viver esse sentimento de qualquer forma, não porque querem ter um momento juntos e sim porque é o momento de serem felizes juntos.

O passado de cada um assombra de alguma forma, e depois que as coisas se ajeitam, o casal e a filha vão viver cada dia em plenitude, pois é assim que se ama, se doando e vivendo cada pequena gota de forma intensa. O suspiro de um será a felicidade do outro. Mesmo que a convivência possa requerer pequenas mudanças, é o "vai dar tudo certo" que realmente importa, é o " Estou aqui com e para você" que faz valer a pena cada novo amanhecer. De fato a felicidade de um espelha a do outro.

Aris.Grey 15/06/2020

Perfeito!!
A vida é um lugar estranho. As pessoas são presas e limitadas por seus pensamentos e sentimentos... isso jamais deveria acontecer, em pleno século 21, mas acontece... Theo e Derek passaram a vida inteira sofrendo, principalmente onde deveriam ter todo o apoio, dentro do próprio lar. Homens fortes e determinados a não se deixarem abater por tanta maldade e injustiça. Eles irão encontrar no amor o motivo para continuar vivendo e lutando.
Theo é um figurinista incrível, seus olhos azuis, herança grega de sua família, encantam o coração de Derek um homem marcado pela busca de sua filinha desaparecida.
Derek um soldado que luta contra o mundo do crime e já tem a vida conturbada na busca por sua filha. Um romance lindo de tirar o fôlego... um amor puro que não deve ser rotulado... uma missão que precisa ser cumprida. Um amor para ser vivido.
A autora me deu um presente. Eu sinto como se esse livro fosse para mim. Uma escrita brilhante que me aqueceu e me destruiu quando acabou... deveria ter mil páginas e ainda não seria suficiente para contar esta história incrível!!! Deia se eu te amava antes, agora eu te Amo mais...?????

Crislaine.Borges 18/06/2020

Encantada
Terminei a leitura com um misto de alegria, emoção e a certeza de que o amor no final sempre vence.
Nascido para ser seu é um história que aquece o coração em um momento tão desumano em que estamos vivendo. É um grito de amor em meio ao caos. É a afirmação de que importa é viver ao lado de quem se ama, independente da cor, religião, posição social e gênero.

Anne B. 02/07/2020

Theo apesar de vir de uma família rica, ele abandona tudo após uma grande perda. Sendo forçado a fugir para os EUA em busca de construir uma vida para si e ser livre de seu pai preconceituoso, tirano e cruel. Com muito custo e determinação ele venceu na vida e se tornou um grande nome em sua profissão. Mas ainda carrega a dor da rejeição de sua família devido a sua opção sexual.

Derek, ou Blood como é conhecido por sua equipe, é um ex-soldado que tem sua vida virada de ponta cabeça após o sumiço de sua esposa e filha Belinda. Mesmo com todas as probabilidades de elas estarem mortas, ele irá até as últimas consequências para encontrá-las. Ele sempre foi um homem sério e determinado. Mas diferentemente de Theo, ele sempre tentou ser o que os pais desejavam com receio da rejeição. Sempre tentou esconder seu verdadeiro eu atrás de uma máscara, mas após uma armadilha se viu obrigado a manter um casamento de aparências.

Entretanto, esses mundos iram se chocar trazendo uma reviravolta em suas vidas e Lilly é a chave que desencadeará essa avalanche de encontros, desencontros, sentimentos e decisões. Pois, Theo é melhor amigo de Lilly e Blood é amigo e companheiro de trabalho de Amos e Ethan, irmão de Lilly.

Esse livro fala de uma linda história de superação, amor, dedicação e persistência. Amei esse livro. Ele mexeu muito comigo e depois que comecei a ler não consegui parar. Ele é o primeiro livro LGBT+ que li na vida, espero em próximas leituras encontrar outros tão bons quanto esse ou quem sabe melhores.

A leitura do livro é fluida, agradável, apaixonante, emocionante e nos mostra que o amor, respeito e perseverança são as coisas mais importantes em nossas vidas, independentemente de sua origem. Que devemos ser nos mesmos, não ter medo de amar, respeitar os outros e sempre buscar nossa felicidade, independentemente da opinião de terceiros.

O amor sincero é o bem mais precioso que pode existir entre duas pessoas. Será que Theo e Derek conseguiram desafiar o preconceito, a rejeição para serem felizes?

Liliy 06/07/2020

Nascido para ser seu
A história mostra o personagem Theodoro sua vida foi bem difícil teve coisas que afetou o Theodoro bastante ele precisava saber a verdade eu fiquei querendo saber o que aconteceu e quem foi e ao decorrer da história descobri foi bem construindo os personagens o enredo me prendeu bastante a história tem ação, revelações ,romance,e superação aborda vários assuntos importantes,gostei como eles se conhecerem a química deles e incrível e o principal e ver como cada um mostrou seus sentimentos e se apoiaram em cada situação ,na história você verá o passado e o presente e conhecerá eles melhor vai se surpreender .Blood também e marcado pelo passado ele precisa descobrir o que aconteceu realmente e vai até o fim ele e um homem forte e terminado e um Soldado que não vai desistir mesmo que leve anos para descobrir
Belinda e uma menina super inteligente ela não imagina que sua vida mudaria tanto e que as lembranças são tão importantes e que ela não poderia esquecer passou por coisas bem difícil que a deixou sem falar .
E uma historia intensa e tem muito amor e aprendizado é um romance homoafetivo que mostra que todo história de amor e linda .Amor é amor, não importa o gênero do casal

Gleice.Alves 10/07/2020

Apaixonante
Theo é jovem grego lindo, amoroso e bondoso.
Com um passado muito triste que o fez sair de seu país e viver sozinho desde adolescente.
Blood é um combatente das Forças Especiais do Exército treinado para matar.
Um homem frio mas também super protetor com aqueles que ele ama.
Durante cinco anos, ele vive a procura da sua menina que desapareceu misteriosamente.
Blood e Theo foram criados em meio ao tão maldito preconceito e rejeição por aqueles que deviam amá-los acima de tudo.
Juntos eles formam o mais puro e genuíno amor.
E tem também a linda e tão especial Belinda que roubou completamente meu coração.
Estou encantada com a forma que a autora descreveu a história de um casal homoafetivo. De uma forma leve e apaixonante.
Confesso que por diversas vezes me peguei chorando em algumas cenas.
Uma história muito emocionante e apaixonante que nos faz querer saber do próximo capítulo para saber o que vai acontecer e muito bem escrita pela a autora.

Daniela.Oliveira 15/07/2020

Uma história incrível
Só posso dizer uma coisa, quando você começar a ler não vai conseguir parar até chegar ao fim e mesmo assim vai desejar que houvesse mais algumas páginas.
É uma história incrível que aguça sua curiosidade.
Theo e Derek sofreram a vida inteira, e nos seus lares onde deveriam receber todo o apoio, não aconteceu.
Homens fortes e determinados e não se deixaram abater por tanta maldade e injustiça.
Merecem ser felizes.

Claudia/Dinha 15/07/2020

O amor não tem sexo!!
Amei a história!! quando vc começa,logo vc fica querendo saber o que vem depois, Theo e Derek são duas pessoas muito especiais, pessoas com uma história de vida muito sofrida, os dois passaram por coisas bem parecidas causadas pelas próprias famílias, mais graças a Deus eles se conhecem e suas vidas tomam um novo rumo,coisas novas , sensações novas ,o amor bateu em suas portas , sentimentos novos e no meio disso tudo ainda tem uma pessoinha linda que chega pra intensificar esse amor,super recomendo que vc leia esse livro,vale muito a pena!!!!!

Gazonni 15/07/2020

Amei
Blood Um homem fechado, combatente das Forças Armadas, preparado pra matar se necessário, durante cinco anos procura sua filha que foi sequestrada,
Theo sofreu desde criança com um pai autoritário que não aceitava como ele era, se mudou e afastou-se de sua família cresceu na vida pelo seu esforço,
Eles se conhecem e não resistem a atração que sentem um pelo outro e juntas vai viver uma linda história de amor

Confesso que nunca me interessei por livros homoafetivo só li uma vez e com essa foi a segunda vez, a Autora soube escrever de forma leve e me envolvi de tal maneira que quando vi queria mais deles super recomendo tá de Parabéns

Uilma.Camargo 15/07/2020

Encantador
Uma história sobre o que o preconceito faz as pessoas, que podemos vencer com o amor, muito interessante a forma em que a autora conta sobre preconceito, sobre o amor sem paradigmas. Recomendo a leitura com a mente aberta.

cris 16/07/2020

lindo
O livro nao tem outra definição a nao ser Lindo, Maravilhoso, ele nos mostrar que o amor vence tudo e todos, logo que comecei a ler nao parei ate terminar, ele é curtinho no meu ver, mas simplesmente perfeito.

Shirly.Almeida 16/07/2020

AMEI ESSA HISTÓRIA LINDA
Que história intensa e tão boa, com um tema polêmico e pouco visto, a autora arrasou porque eu amei cada página lida e me apaixonei pelos personagens e suas histórias. Theo e Derek fazem um casal com um passado triste e mal resolvido, mas se completam na primeira vez que se conhecem, Derek apesar de parecer duro e frio sente uma vontade imensa de proteger o Theo e o faz sem se importar com nada. Na história eles têm que confrontar o passado, mistérios são revelados, verdades são descobertas e no meio disso tudo você percebe que o amor existe de várias formas.
Um casal apaixonante e uma criança fofa filha de Derek que havia desaparecido, a pequena Belinda um encanto de criança que ganhou meu coração, vai nascer uma família que tem problemas mas acima de tudo se amam e aceitam seus defeitos, lutam pela sua felicidade e se completam.

Tata 23/07/2020

Uma história comovente!
Qualquer comportamento que demonstra repúdio ou aversão é preconceito. Não seja conivente a nenhum tipo de discriminação isso é crime. Dê amor sem ver a quem.
Vamos ao conto:
Theodoro Argyros nasceu dentro de uma família milionária onde o dinheiro impera como fosse um deus.
Típica família que acham que podem comprar tudo e a todos.
Pessoas vazias, desprovidas do amor, respeito e qualquer tipo de solidariedade.
O jovem descobriu amando seu melhor amigo e apesar de nunca terem tido nenhum envolvimento, foi brutalmente repudiado por aqueles que deveriam amar e protege-lo.
Tanto ódio e repulsa vindo justamente daquele que não tem nenhum atrativo para se orgulhar. Seu pai é uma das piores criaturas que existem. Um criminoso hediondo capaz de tudo somente pelo desejo do poder.
Derek, um soldado treinado para combater crimes.
Tem sua vida transformada com o sumiço de sua pequena Belinda raptada aos três anos de idade. Sua luta e determinação são incansáveis pela busca do seu raptor e trazer seu bem maior de voltar para seus braços.
Assim como Theodoro, Derek também sofreu com o preconceito de seus familiares.
Tentou de todas as formar anular-se para ser quem ele realmente não poderia ser.
A vida sempre cobra aquilo que tentamos esconder e esses dois homens serão postos lado a lado para viverem um sentimento único e verdadeiro que os fortalecem a vencer tudo que os rodeiam.
A trama bem narrada com tema e enredo bem desenvolvidos devido a sua complexidade nos levam a se encantar pelos personagens.
Convido vocês a conhecerem Theo e Derek e a fofíssima Belinda que nos encanta do início ao fim.

site: @resenhandocomamarcinha

lleitoraescritora 28/09/2020

Amei demais
Bom, foi meu primeiro contato com a autora e me apaixonei demais pela história.Tanto que não tenho palavras para falar sobre ele e por isso achei melhor deixar uns quotes para quem for ler ficar mais ansioso ainda para essa obra sensível e maravilhosa.
.⁣
"E sabem o que é pior?Tenho certeza de que ela acreditava no que estava dizendo. Como se sentir atraído por homens fosse uma escolha e não parte de quem eu sou."⁣
.⁣
"Estar cercado por uma multidão não significa nada. Na maioria das vezes, as pessoas sequer nos enxergam realmente."⁣
.⁣
"Sua beleza é fodidamente impactante,mas é o mistério no rosto jovem o que realmente me prende."⁣
.⁣
"Nós somos tão diferentes quanto duas pessoas podem ser."⁣
.⁣
"Há praticamente um letreiro luminoso sobre sua cabeça dizendo que irei me machucar se nos envolvermos,mas a atração é forte demais para que eu recue."⁣
"A química entre nós é como dois fios desencapados."⁣
.⁣
"Cada nuance de sua personalidade me fascina e como um homem morrendo de sede, quanto mais ele abre espaço para mim em sua vida,mas eu quero ficar."⁣
.⁣
"Não consigo encontrar dentro de mim o momento em que a atração física transformou-se em algo mais. "⁣
.⁣
"Eu não estou jogando. Quero muito mais do que uma noite ao seu lado."⁣