Princesa da Esperança

Princesa da Esperança Lani Queiroz

Resenhas - Princesa da Esperança

Jhovana Souza 22/06/2020

Um amor construído
Costumo dizer que livro bom é aquele que não nos deixa dormir, com Princesa da Esperança foi assim.
Sei que sou suspeita para falar, afinal sou apaixonada pela série Príncipes Di Castellani assumida, mas não poderia ser diferente com Karim e Anna Julia.
Karim é o príncipe herdeiro do Kamar que perdeu sua esposa em um trágico acidente.
Anna Júlia é uma princesa Di Castellani que perdeu seu primeiro amor para um câncer aos 18 anos.
Anna é destemida e corajosa, que resolve visitar o país do nosso príncipe herdeiro bem no meio de conflitos e instabilidade políticas. Nesse fogo cruzado no Oriente Médio Anna é sequestrada e salva pelo príncipe herdeiro.
A partir desse momento é nítida a forte atração de ambos, mas eles sabem que não podem se envolver, afinal o príncipe herdeiro jamais poderia se casar com uma Ocidental.
Ambos possuem cicatrizes do passado, sentimentos profundos e uma história interrompida por força do destino.
Além de ser um romance lindo, nos mostra um pouco da Cultura Islâmica, das paisagens do deserto que convenhamos é apaixonante demais né?
Além de ser um romance hot, adulto, é um romance profundo, marcado de sentimentos, um romance verdadeiro, um amor construído aos poucos.

Seliane.Bressan 22/06/2020

Maravilhosoooooooo!!!
Ahhhhh que leitura mais linda foi essa?!!!
Não tinha dúvida nenhuma de que iria me apaixonar por Anna e Karim, mas o prazer que senti ao ler e todas as emoções que despertou em mim, foi demais...
A experiência de amor que tanto Anna quanto Karim tiveram em suas vidas foi marcada com algo muito triste, fazendo com que se fechassem, eles já não esperam que o amor ia nascer tão grande em seus corações como já tinha acontecido, mas o destino já estava escrito... E como estava!
Com muitas barreias para transpor e uma química que só crescia, esses dois até que relutaram, mas quando o amor bate a porta não tem como não se abrir para ele. Dois mundos diferentes, mas que não fez diminuir em nada o sentimento que tomou conta do coração, alma, mente e corpo.
Só posso dizer que amei conhecer a história de Anna e Karim, me apaixonei pelos dois e tb pela princesinha Ayla, sem contar o reencontro com todos os Di Castellani, ohhhh família maravilhosa!!!
Agora a ansiedade fica por conta de Dam, nosso futuro rei de Ardócia.

Camy 22/06/2020

Gostei, da nova geração dos Di Castelini foi de longe o meu favorito!!!

dayse 20/06/2020

Ansiosa pro livro do Dan
Por favor não demora!

joyce 18/06/2020

Linda
Neste livro vamos descobrir o que fez Anna Júlia se fechar para o amor.
A perda de Nate a deixou completamente abalada e jurou jamais amar outro homem, mais isso ñ é o que o destino lhe reserva.
Karim perdeu a esposa em um trágico acidente e ele jurou jamais amar outra mulher.
Claro que isso não seria possível para ambos pois o destino os uni ao Anna ir visitar Kamar para tirar fotos do deserto, mais é sequestrada e resgatada por um homem misterioso.
Ao conhecer o sheik sentem uma atração inevitável, só que eles fizeram promessas que as quais começam a vê que não poderão cumprir.
Só que para viver esse amor eles terão que enfrentar muitos obstáculos e um vilão inesperado os faz se afastar até que tudo seja resolvido para enfim viver esse amor.
Neste livro a autora nos faz chorar logo de cara e a cada capítulo uma angústia vai tomando seu ser até o gran finale. Além é claro de cenas hot de molhar a calcinha.
Destaque para Ayla, a filha de Karim uma menina fofa e muito esperta que vai cativar seu coração a cada cena que apareça.

Pam 17/06/2020

A continuação da família
Que bom finalmente ver a história da Anna na tela do meu kindle. Fiquei curiosa como a história dela seria construída e gostei como foi! Tudo foi sentimental que era exatamente o que o casal pedia, claro que as cenas hots não faltam!

Janete Hevea 17/06/2020

Gostei
Tava doida pra ler esse Livro,eu me amarro nos livros da Lani

Cah. 15/06/2020

Explosivo, Arrebatador, Intenso, Apaixonante.
Eu sou apaixonada por essa série Di Castellani ...

Assim que iniciei a leitura só parei quando finalizei, que casal viciante.

Amei a estória de Anna e Karim, o envolvimento entre eles, a atração, a química o quanto lutaram para ficarem juntos. E rever todos os personagens da família, dos outros livros.

Monalisa.Moreira 15/06/2020

Perfeição de história! *-* <3