Vicious Prince

Vicious Prince Rina Kent

Resenhas - Vicious Prince

alicezzi 06/09/2024

Vicious prince || rina kent
A cada livro que passa eu tenho certeza que a autora está evoluindo. que casal lindo!! sério.

Estava muito ansiosa para ler esse livro, especialmente pelos personagens que são muito diferentes e pelo plot de casamento arranjado. Juro que estava esperando uma coisa e recebi outra, mas ainda me impressionou muito!

Os dois tem uma química do caramba e passados complicados (achei pesado em algumas partes). A autora desenvolveu bem e achei bem melhor que os dois primeiros casais da série, de longe.

Só não aumento a nota porque a escrita é meio ruim kkkk ou talvez seja a tradução que eu peguei.

Thatielly0 04/09/2024

Perfeito
Estou completamente apaixonada por essa história, e por Ronan e Teal, eles me pegaram de jeito e dominaram meu coração
Eu sabia que tinha alguma coisa sobre a alegria do Ronan nos livros anteriores, só que ainda assim eh chorei sem fim pela história dele. Ele é simplesmente o melhor dos cavaleiros (pra mim), e eu amei esse livro

Simone361 30/08/2024

Interessante
Gostei, eu adorava Ronan desde os outros livros, mas não foi meu preferido. Coitada da Teal, mas se ela tivesse se comunicado, teria evitado tanta coisa.
Eu gosteinda personagens, só achei os dois muito intensos e cheios de ódio sem sentido e foi muito rápido para saírem do ódio para o amor. Mas gostei. A autora é um pouco doida. Mas, foi interessante a leitura

maymarquee 26/08/2024

Ma Belle
Estou completamente apaixonada pela Teal e pelo Ronan!! Sem dúvidas o meu livro favorito da saga até agora.

Eu já gostava muito do Ronan antes de começar Vicious Prince e admito que estava até esperando que eu me decepcionasse no livro dele, mas aconteceu completamente o contrário. A autora não mudou nem o Ronan e nem a Teal para fazer o romance deles acontecer, o que deu pontos extras pro livro.

A Teal é tão foda e tão forte. Torci por ela o livro todo e apoiei todas as suas ações. Me apaixonei ainda mais pelo Ronan por ser tão sincero e tão aberto com a Teal. Ronan porque tão perfeito?

O romance deles apesar de ter um fundo triste é tão leve? Eu não achava que conseguiria ler um romance desses em uma saga de dark romance, mas eles me surpreenderam. Irei proteger os dois de qualquer crítica!!

Não consigo achar defeitos no livro. A Rina vai precisar se esforçar muito pra superar Ronan e Teal.

volkfane 21/08/2024

??. vicious prince - rina kent

? ? ? ? ?
:: ?

?você é a luz apesar da escuridão, você é a esperança, apesar dos pontos pretos, você é forte apesar da fraqueza.?

Lary 20/08/2024

Ron e Teal
Amei muito esses dois ?????? como pode serem tão lindos? RONAN CONTE COMIHO PRA TUDO ESTAREI NAS TRINCHEIRAS POR VOCÊ

daurte 30/07/2024

| depois da escuridão
Gente eu achei esse livro MARAVILHOSO foi o menos problemático até agora juro
é incrível ter lido algo tão leve depois das bombas anteriores (bombas n no sentido totalmente ruim) o romance foi leve e aconteceu de forma natural quando você percebe puf! tão se amando e vc tá completamente apaixonada por eles.
teal é a primeira protagonista até agora independente forte e guerreira e n tem medo de nadinha e n precisa forçar para se encaixar, sinceramente a melhor até agora e que mais se destacou
queria que a rk desenvolvesse melhor as amizades no livros dela e conectasse mais o personagens juntos com os outros
os meninos mereciam ter mais momentos de REALMENTE amizade e as meninas tb
ronan sempre foi meu fav pois é um personagem sarcástico e engraçadinho sinceramente o melhor e ler o livro dele só comprova como ele é INCRÍVEL JURO! ele n erra em nada
teal e ele tiveram as melhores cenas de hot juro RONAN É PURO TESÃO com a teal então nem se fala
o hot tb n foi algo q li forçada, aconteceu nos momentos certos e de maneira certa
os momentos românticos tb e os emocionantes
o plot é bom e bem triste esperava um pouco mais mas relevei pq é um livro mais leve
juro amei muito!!!

Tahira 29/07/2024

Que livro lindo e triste ?

No começo tinha minhas dúvidas mas medos porque achei o começo muito diferente do que eu tinha em mente e a versão dos personagens não foi a melhor, porém nos seguintes capítulos foi melhorando e ficando mais claro e interessante. Teal é uma personagem complexa e atraente, e desde o começo (primeiro livro) Ronan sequestrou meu coração e não é mais meu e sim dele ???

No final gostei muitíssimo do livro, o Plot, personagens e casal!

Beatriz3345 25/07/2024

????????????????????Ma belle ????????????????????
Ja liguei para o tatuador e irei semana que vem tatuar na minha pele ?ma belle?. Eu não sei como explicar o quanto eu amei esse livro, esse casal e essa história, quero pendurar eles na minha cabeça e obrigar todo o universo a ler esse livro. Sabe aquele livro que vc não quer acabar? Que você deseja olhar as páginas (isso quando eu lembrava de olhar) eu estava tão imersa nessa leitura que não queria nem saber como estava o nível de leitura com medo de chegar ao fim. Ronan você é melhor de todos e muito forte, Teal 🤬 #$%!& você é incrível e muito corajosa.

Ronan e aquele cara que você se apaixona de primeira, que você pode contar sempre com ele e que ele fará de tudo por você. Ele é um Golden com os seus traumas e machucados mas está lá pra segurar os traumas dos outros.

O que eu mais amei nesse livro foi como tudo era tão equilibrado, esse puxa-puxa de cão e gato deles foi na medida certa sabe, não ficou só nisso o tempo todo. O romance deles foi o mais lindo que eu li até aqui pq em nenhum momento eles se apaixonaram pelo exterior um do outro, na verdade eles não viam beleza em nenhum kkkkkkkkk a alma deles se amaram primeiro e pra mim esse é o amor mais puro e carnal de todos.

bia_leffa 23/07/2024

Ronan é meu personagem favorito da saga. Ele é simplesmente perfeito, me apeguei muito a ele, chorei horrores com o trauma que ele carregava com ele.

A teal, não sei o que falar muito dela, mas ela foi uma das únicas garotas que eu gostei da saga.

Esse foi o segundo livro que eu mais gostei da saga, pelo fato de que os dois tinha uma conexão, se amaram de verdade, e teve um final que eu adorei tanto.

wintertorrance 22/07/2024

Meu império romano
Vocês, Ronan e Teal são o meu império romano.
eu definitivamente pensarei neste livro quando me perguntarem qual foi o livro mais gratificante de ler da Rina Kent. Tudo nele foi perfeito!

ronan foi o único do grupo até agora sem ter suas torções sobre o bullying KKKKKKKKKK 0
que me deixou impressionada.

ver o desenvolvimento de um casal totalmente oposto um do outro é uma das melhores coisas de se ler. Amei a história e chorei por todas as vezes em que descobri o porquê de Ronan ser um menino tão alegre e extrovertido que ama ficar rodeado de pessoas. E também por Teal, que foi injustiçada durante toda a sua vida, até Ethan e Ronan.

?Apenas um conselho,"
"Sim?"
"Não se apaixone por ela."
"Isso nunca vai acontecer.?
?Bom, porque nunca será correspondido. T não sabe como sentir.?

Sah2004 20/07/2024

Resenha: Vicious Prince
Nossa. Essa é a palavra que define minhas emoções durante todo livro.
Nada era o que eu esperava.