Vicious Prince

Vicious Prince Rina Kent

Resenhas - Vicious Prince

Luiza.Dollinger 09/05/2023

??????
Que livro minhas irmãs e irmãos!!!!!
Teve uns furinho de roteiro como nqd ele fala q ela nn entedeu o significado do apelido mas tambem nn fala qual é o significado no final ou q tratado é esse com a silver e pá mas
ELE NAO SA ELA
A PRIMEIRA CAMISINHA DA SERIE
EU AMEI ELA
EU adorei ELE
Eu ate gostei dos hots pq nn teve SA??
E principalmente
TEM HISTÓRIA NESSE
Meio previsivel mas bem envolvente
Adorei

tori 14/08/2023

Não esperava que o final fosse ser tão pesado e difícil de engolir(mas deveria porque sabia que estava lendo RK), mas gostei da leitura em si. O casal é bom e te prende durante o livro.
bluelance 15/08/2023minha estante
ele caindo do penhasco bem novela mexicana! amamos ver

tori 15/08/2023minha estante
nem se ralou!

lu ð©° 21/09/2023

"ma belle"
Com certeza um dos melhores casais da royal elite, os dois tem uma química imensa e a maneira que a relação deles foi sendo construída foi perfeita.
o passado dos dois me deixou como coração na mão de tão angustiada que fiquei.
dei quatro estrelas e meia tb pq queria mais, mais deles, mais da relação do ronan com o pai dele.
e fiquei viciada nas camisas da teal, fiquei desde quando ela apareceu em "steel princess", RAINHA DEMAIS.
AAAH, e eu fiquei tão feliz pela mãe do ronan!!

"Aqui está, belle." Minha voz cai. "Desde que você entrou na minha vida, não preciso mais de pessoas. Eu apenas preciso de você." ronan é tão precioso

"Por que você é linda mesmo quando chora, belle?" Ele brinca com uma voz rouca"

Anna 17/07/2022

cativante
No começo achei bem chatinho mas depois começou a ficar instigante. O trauma deles sem interligados é bem louco, não imaginava nem um pouco aquilo. Fiquei desesperada na cena do carro e do penhasco, e quando a Teal contou o passado dela desabei

Brilhinho0 24/10/2023

De todos até agr esse foi o melhorzinho depois da astrid e levi. O final achei mt corrido e sem sal, mas até que da pra dizer q eles são um bom casal.
operahouse 24/10/2023minha estante
levi, astrid, ronan e teal sao os melhores amg (tenho apego com o cole e a silver porem tenho opiniões

Brilhinho0 29/10/2023minha estante
Acabei de ler o do Cole e Silve, gostei mas ela manteve o padrão de simplesmente pegar um plot foda e NÃO DESENVOLVER, q ódio do final plot do mestre das bonecas pqp

dariusmeu 29/08/2023

O melhor de royal elite!
Eu amei muito!!! o Ronan desde o início foi o que eu mais amei e o livro dele é tão perfeito quanto ele. A construção do relacionamento dele com a Teal me prendeu tanto, eles se abrindo aos poucos e se tornando a base de apoio um do outro esquentou meu coração. Tanto a Teal quanto o Ronan se permitiram expressar o que realmente sentem depois de muito tempo camuflando a dor que sentiam, e eles conquistaram isso um ao lado do outro. Eles se encaixam tanto e ambos se tornam tão intensos juntos. MEU CASAL, com certeza são meus favoritos.
Camila_do_aaron 16/09/2023minha estante
Eles são muito perfeitos.

Katy 10/01/2023

Ronan/Teal
Teal é nova na escola e conhece um dos quatro cavaleiros, o mais popular, engraçado e carismático dos quatro, o completo oposto dela. Quando seus pais decidem fazer um acordo com um noivado arranjado para os dois, Teal decide que é o que ela precisa e não vai deixar passar a oportunidade. Ronan não é a favor e tenta parar com o compromisso arranjado.

Um casal massa. Gostei da Teal e do Ronan, que mesmo por baixo do exterior fácil esconde um passado difícil e depois descobre que eles tem muito mais em comum do que imaginam.
O livro é bom e o casal tem química.

Luana.Julia 29/05/2023

MA BELLE
Ronan Astor é o terceiro cavaleiro que conhecemos a história, seu casamento arranjado com a Teal, por escolha dela mas com maior interesse envolvido , ela não suporta ele e ele não quer casar de jeito algum.
Me pegou o início para querer ler, mas me envolveu bastante, a Teal me surpreendeu não conseguia me apegar a ela, mas logo isso mudou. E o Ronan já tinha meu coração antes e só aumento.
Teve uma trégua psicológica também, Levi, Aiden e Xander tem muito jogos mentais e o Ronan nem tanto então foi um descanso e agora estou pronta para o mais problemático acredito eu, Cole.
@Francielly 29/05/2023minha estante
Ronan. ???

anna 15/06/2021

Esse livro me pegou de surpresa, eu não dava muita coisa pelo Ronan, porém ele tem uma história muito profunda/triste e eu fiquei encantada com a história dos dois personagens. É um livro repleto de gatilhos, então não recomendo.

Elen Prieto 17/08/2023

:?'?(
Uma viagem total!! Mais uma vez falo, não são adolescentes, são adultos kkkkkk Todos eles agem como adultos, tem problemas de adultos e eles só tem 18 anos!!! Podia ser uma estória boa, mas não é 8?-?)

Sofia136 25/04/2023

Ronan e Teal meus pais
Com certeza o melhor livro da saga até agora, eu já amava o ronan e teal e lendo esse livro conhecendo eles o passado deles, a forma que eles estão conectados muito antes de se conhecerem como fossem destinados é incrível.
Conhecer o Ronan melhor só me fez me apaixonar por ele mais ainda sério esse menino é incrível, eu chorei horrores sobre o passado deles e ele não merecia aquilo e fato que ele nunca gostou de domir depois daquilo ?, e o outro lado dele que era quando parava de sorrir e ficava serio eu não sei s eu surtava ou ficava com medo, enfim ronan lindo, gostoso, romântico, cheiroso e tem o sorriso lindo, resumindo perfeito. Acho que algo que eu senti falta no livro foi interação dele com a kim pois no livro dela ele era presente e no dele ela nem apareceu direito, eu entendo que por ela estar namorando tem aquele grude de início de relacionamento mas eu gostaria de ver mais da amizade deles não visão do ronan.
Eu acho que a Teal virou minha menina fav depois desse livro serio eu amei ela e o jeitinho dela, a relação dela com Knox e o passado deles é muito triste e piora quando a gente descobri o que ela passou. A relação dela com charllote a sogrinha dela e muito fofa amo demais.
Agora a geral do livro. O plot 10/10 louco quando contou o passado de cada um e você conecta tudo muito louco e o que a teal ia fazer de vingança ?sério nível novela mexicana, no final tava acontecendo que eu fiquei louquinha, mas uma crítica é que eu queria um pouco deles após o caos ainda na escola mas pelo menos tivemos o epílogo pra compensar. Os personagens secundários, gostei mas nenhum irá superar o kirian mas ok, Lars e Agnus dois que fariam qualquer coisas pela as pessoas que eles trabalham, Knox sendo ele mesmo, a mãe do ronan muito incrível e o pai do ronan apesar do erros paternos foi muito legal ver a forma que ele amava a charllote. E por fim a forma que eles se começaram e foi se envolvendo antes de perceber já dariam a vida um pelo outro, o jeitinho que a Teal a foi amolecendo com ronan ela começou a sorrir mais, visão dela sobre ele mudando sutilmente e por fim a forma que eles pensavam sobre eles quando estavam juntos virou minha meta serio. Teal e Ronan vocês prometeram tudo e entregaram todo, obrigada.

duda 20/09/2021

ronanteal
o livro eh bem mediocre mas eu gostei bastante de ronanteal e eu fiquei ???? com o que aconteceu no final ja tive 5 siricutico mas deu tudo certo!!!