O último olimpiano (Percy Jackson e os Olimpianos Livro 5)

O último olimpiano (Percy Jackson e os Olimpianos Livro 5) Rick Riordan

Resenhas -

Nyxaves 11/03/2022

O ritmo de leitura é ótimo. As lutas trazem uma emoção tão forte, fez meu coração parar diversas vezes. Os personagens lutando, se organizando, sendo perfeitinhos e tão trágicos... ai que dor. Sinto que esse livro deixará uma cicatriz.

My books Mariah 08/02/2022

Percy jackson e o último olimpiano
MEU DEUS, eu terminei a minha primeira saga e ainda uma das minhas favoritas, a saga q me fez me apaixonar e querer saber mais sobre mitologia grega.
Eu assistia os filmes qundo pequena então resolvi ler os livro e amei igual amava os filmes.
Super indico pra quem quer começar a ler, e tô super animada com a série

Classificação:+12

Lucas.Cicala 07/02/2022

O último olimpiano
Eu não tenho palavras para descrever essa saga, ao decorrer dos livros eu senti todos os tipos de emoções, tristeza, raiva, amor e tudo mais, eu posso afirmar que a história vai se construindo no seu tempo certo e tudo vai se encaixando e no final eu fui pego de surpresa, não esperava oque iria acontecer

Cams 30/01/2022

Dos 5, esse é o meu favorito.
Nem sei descrever a experiência de ler esse livro, a história é surpreendente. Me senti tão envolvida que nem quis parar. Com toda a certeza do mundo esse é o meu favorito.

ju 25/01/2022

QUE LIVRO!!
todos os cinco livros de pjo são incríveis, mas, o último é PER-FEI-TO, sem condições, chorei dms, mais por que eu sou sentimental mesmo?

becca 25/01/2022

PERFEIÇÃO
Sem palavras pra descrever o quão bom esse livro é. A escrita do Rick é impecável, ele consegue transmitir pro leitor todos os sentimentos do personagem.
Temos cenas de percabeth em peso e sem dúvidas, o melhor final para uma saga.

Karol.Avanci 24/01/2022

Para sempre apaixonada nesse livro
Não importa quantos livros eu leia, Percy Jackson sempre será minha série favorita, e esse último livro é simplesmente o mais perfeito de todos.

Emi - Espider-Gil ;) 19/01/2022

? Pierre Jorgenson e o Último Olimpiano
A única coisa que eu tenho certeza é que o tio Rick tá me devendo várias sessões de terapia! MDS QUE LIVRO SENSACIONAL!!!!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto esta saga é MARAVILHOSA! É tão EMOCIONANTE chegar aqui e ver o desenvolvimento dos personagens, ter acompanhado o Percy desde os 12 anos, sério, eu comecei a chorar no final do livro, porque eu senti uma nostalgia, uma tristeza em estar finalizando PJO... Mas era um choro com uma esperança no fundo (assim como a Caixa de Pandora), já que temos HDO e muitos outros livros. OBRIGADA RIORDANVERSO POR EXISTIR!

Enfim, TODAS AS CENAS DESTE LIVRO SÃO ÉPICAS e EU AMO TUDO ISTO!

???
lio 19/01/2022minha estante
eu terminei esse livro querendo ler heróis do olimpo, de verdade. o final foi tão bom e me deixou tão sorridente que eu só queria morar nesse universo e nunca mais sair

Emi - Espider-Gil ;) 19/01/2022minha estante
SIMMMMMMM

Emi - Espider-Gil ;) 19/01/2022minha estante
EU ESTOU ME SENTINDO EXATAMENTE DESSE JEITOOO

Bruna.Guedes 02/01/2022

melhor livro da saga!!!
que surto foi esse? amei ver os deuses se curvando ao pedido do Percy ???? Clarisse e Annabeth perfeitas demaiss!

Clara Mezzacapa 19/12/2021

Faltam palavras
Me faltam palavras agora para descrever esse
livro.

Perfeito é pouco e não me atrevo a tentar rotular
essa saga que foi simplesmente inesquecível.

Só o Rick para conseguir fazer uma luta entre deuses ser realista, incrível, tensa e engraçada ao mesmo tempo kkkkkkk Choro, dou risada e me preocupo na mesma proporção kkkkkkkkkkk AMO Só poderia ser um pouco mais descrito, mas tudo bem.

Isa 16/12/2021

?A esperança sobrevive melhor no seio de nosso lar?
ME ENCONTRO SURTADA.
Amei o final, amei os VÁRIOS plots desse livro, amei saber do passado de Luke, amei o destino bem fechadinho que cada um teve, amei como ficou tudo amarrado com os outros livros, amei a explicação de quem era o último olimpiano, amei o pedido do final e AMEI PERCY E ANNABETH COISA MAIS LINDA.
É isso, queria fazer uma resenha bonitinha mas vai na base do surto mesmo. QUERO HERÓIS DO OLIMPO PRA ONTEM!!!!

Rafaela.Oliveira 18/11/2021

Vou sentir saudades :(
Amei conhecer o universo de Percy Jackson,todos os personagens são marcantes,adorei conheçer mais sobre os deuses e muitos personagem da mitologia,o livro alem de contar uma ótima história de aventura nos ensina muito,vou sentir saudades desse universo.Valeu muito a pena.

Schamall 14/11/2021

A única coisa que eu posso falar com toda certeza após terminar essa saga é que eu preciso ler todos os livros do riordan URGENTEMENTE!