O último olimpiano (Percy Jackson e os Olimpianos Livro 5)

O último olimpiano (Percy Jackson e os Olimpianos Livro 5) Rick Riordan

Resenhas -

Joane 21/01/2021

PJO 5
E cheguei ao último livro, e super satisfeita com esse livro tanto quanto é possível.

Uma leitura que avançava rápido pra mim, e por milagre cumpri as metas. O único que realmente tava louca pra ler e dar seguimento, ao mesmo tempo que não queria acabar pois aí acabou

Teve momentos chocantes, teve a ação que eu tanto aguardei e fui recompensada kkkk teve tristeza também diante a mortes, e alegria quanto a um shipp que todo o acampamento deveria estar aguardando deitado pois demorou pra sair, e surpresa quanto aos destino, mais de um. E como se não fosse o bastante, o adeus que não é adeus, e só um até logo

Pensando aqui se descubro mais em HDO

Sem dúvidas, esse tá no meu top 3 dessa saga. O Grand Finale aqui foi maravilhoso, mesmo que eu esteja ansiosa quanto ao que poderia(poderá?) vir por ai

AMEI AMEI next
Aline Michele 21/01/2021minha estante
Vem mais coisa boa por aí ?

Joane 21/01/2021minha estante
Ah, bom saber ??

becca 25/01/2022

PERFEIÇÃO
Sem palavras pra descrever o quão bom esse livro é. A escrita do Rick é impecável, ele consegue transmitir pro leitor todos os sentimentos do personagem.
Temos cenas de percabeth em peso e sem dúvidas, o melhor final para uma saga.

Bicalho 22/03/2021

Épico
Conclusão excelente de uma saga épica,finalmente vemos a batalha final contra o exército do temido titã Cronos, o livro até poderia ser maior e se aprofundar mais nas lutas contra os outros titãs,mas mesmo assim é excelente

its.princess_isa 03/06/2021

melhor livro de pjo
Digo com tranquilidade que foi o melhor livro, os personagens tiveram um desenvolvimento maior e toda a história se encaixou. A história do Luke me fez balançar um pouco mas o final foi surpreendente, a evolução de Nico também foi maravilhosa. Percy e Annabeth sempre maravilhosos. Leiam vale a pena!!

Debbye 15/05/2021

?? O Último Olimpiano ??
No fim, O Último Olimpiano é um adeus à juventude dos nossos heróis e um passo em direção à maturidade com uma nova Grande Profecia e a promessa de novas aventuras na série sequência, que é Os Heróis do Olimpo.

Foi um despedida à inocência e um olá a perigos maiores e riscos mais mortíferos, como os caminhos da vida de todos os semideuses têm que seguir.

"Era uma daquelas típicas histórias de "E, então, eles morreram. Fim" que sempre deixavam os semideuses muito sentimentais."

joy 02/10/2022

perfeito, maravilhoso, uma obra renascentista realmente, aclamado por tudo e todos, sem termos o suficiente pra descrever esse livro e a série pjo inteira aaaaaaaa sem palavras

EnzoFpc 20/08/2022

Com total certeza esse foi o melhor livro da saga e se tornou o meu favorito. Acompanhar o crescimento do grupo a cada ano foi simplesmente fantástico.. Dor por ter terminado essa saga maravilhosa.

ritinha 17/01/2021

"Às vezes, o poder mais difícil de dominar é o de ceder."
Essa saga tão perfeita não poderia ter um desfecho melhor! As perguntas foram respondidas, as teorias confirmadas (ou não) e as guerras encerradas. Tudo de uma forma tão intensa que você não consegue largar o livro até acabar KKKKKKK Novamente eu errei a profecia mas achei a jogada fantástica. E o final em aberto me deixou muito mais ansiosa pra Heróis do Olimpo! Foi um "até logo", não um "adeus".

Alline 25/04/2024

Maravilhoso.
Percy Jackson e claramente o livro que levamos pra vida toda. Inesquecível. Eu amei os livros e amei conhecer o universo. Tenho os outros livros ali e vou ver se consigo ler.
Mas resumindo, maravilhosos, incríveis, lindos, lindos. Muito bom. Leia!!!

xxbiba_14 20/05/2023

E chegamos ao fim dessa saga maravilhosa!!
Essas batalhas nesse livro estão tão bem feitas que gnt do céu parece que eu tava lá no Olimpo vendo tudo KKKK, o romance cresceu tanto que finalmente aconteceu, personagens ganhando mais profundidade e suas histórias são magníficas (pelo menos daqueles que não conhecíamos 100%), o exército de Cronos não tava pra brincadeira mas os semideuses também não estavam, que batalha final maravilhosa, o perdão de um personagem (que não me convenceu em nada), mortes que faz abrir a boca para chorar e uma leitura cheia de emoções!!!
Eu amei conhecer essa saga e eu recomendo muito mesmo, PJO sempre vai ficar no meu coração!!! ?

Lanny 14/12/2023

Leitura fluida, emocionante, personagens ganhando mais profundidade, o romance FINALMENTE ACONTECEU, um desenvolvimento e final incrivelmente bem feito, uma mistura de emoções. Eu recomendo totalmente a leitura.

Vick.Silva 09/10/2023

Aconteceu tantas coisas nesse nível, muita informação em um único livro.
Mas fiquei com o gostinho de quero mais. Essa série do Percy Jackson é muito boa, a leitura é fluída!
Vale muito a pena a leitura.

in.juria 13/04/2021

"um meio-sangue, dos deuses antigos filho, chegará aos dezesseis apesar de empecilhos. Num sono sem fim o mundo estará, e a alma do herói, a lâmina maldita ceifará. Uma escolha seus dias vai encerrar, o Olimpo preservar ou arrasar."
Paula1735 13/04/2021minha estante
Aleluia arrepiei kkkkkkkkk

Schamall 14/11/2021

A única coisa que eu posso falar com toda certeza após terminar essa saga é que eu preciso ler todos os livros do riordan URGENTEMENTE!

Emi - Espider-Gil ;) 19/01/2022

? Pierre Jorgenson e o Último Olimpiano
A única coisa que eu tenho certeza é que o tio Rick tá me devendo várias sessões de terapia! MDS QUE LIVRO SENSACIONAL!!!!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto esta saga é MARAVILHOSA! É tão EMOCIONANTE chegar aqui e ver o desenvolvimento dos personagens, ter acompanhado o Percy desde os 12 anos, sério, eu comecei a chorar no final do livro, porque eu senti uma nostalgia, uma tristeza em estar finalizando PJO... Mas era um choro com uma esperança no fundo (assim como a Caixa de Pandora), já que temos HDO e muitos outros livros. OBRIGADA RIORDANVERSO POR EXISTIR!

Enfim, TODAS AS CENAS DESTE LIVRO SÃO ÉPICAS e EU AMO TUDO ISTO!

???
lio 19/01/2022minha estante
eu terminei esse livro querendo ler heróis do olimpo, de verdade. o final foi tão bom e me deixou tão sorridente que eu só queria morar nesse universo e nunca mais sair

Emi - Espider-Gil ;) 19/01/2022minha estante
SIMMMMMMM