Alguém Para Amar

Alguém Para Amar Mary Balogh

Resenhas - Alguém para Amar

Kelly Viana 25/04/2024

Finalizei o terceiro livro da série tão feliz em rever os personagens da série, com as interações da família e as falas do Avery Archer, o duque de Netherby. Que resolvi fazer a releitura desse livro. E qual foi minha surpresa ao ver que tinha dado 3,5 estrelas para ele. Como assim?!!! O livro do Avery e da Anna merece muito mais, ele na minha opinião é um dos melhores personagens dessa série, senão o melhor. Amei a história deles!
O cuidado do Avery com a Anna. O jeito que o romance acontece é maravilhoso
O Avery que apesar de parecer apático, frio, de não fazer alardes, de parecer despreocupado, esnobe...mas é tudo fachada para um cara que é só coração. Além de arrancar boas risadas. Enfim, terminei apaixonada pelo Avery! E feliz por ter relido. Dessa vez fez toda diferença.

Camila.Oliveira 15/04/2024

Um confort book
Li o Clube dos sobreviventes e decidi procurar outros da autora.
A história já começa com uma reviravolta, que faz com que a Anna caia nas graças do leitor, que fica compadecido com sua história. Fiquei um pouco confusa com tantos personagens e confesso que encerrei o livro sem entender muito bem o parentesco entre eles.
Achei que a relação da Anna com o Avery merecia algo a mais. Foi muito rápido toda a história do casamento, senti que faltou um desenvolvimento nessa parte.
Aos poucos vemos a verdadeira face do Avery e o finalzinho me conquistou, apesar de achar que faltou um epílogo para eles. Entendi que o problema final do casal foi resolvido quando eles assumiram seus sentimentos e se libertaram de seus segredos.
Confesso que fiquei curiosa para os livros dos outros personagens, porém como achei a história um pouco arrastada (principalmente nas cartas da Anna), não sei se darem continuidade na leitura da série. Recomendo a leitura, um ótimo confort book.

Glaucers 07/04/2024

Fiz uma releitura desse livro e me arrependi tanto que até reduzi a avaliação. A Anna é uma personagem de grande dignidade e equilíbrio, que por mais que tenha se visto no olho do furacão, não se perdeu de si mesma. Pode ser chatinha? Sim, mas isso poderia ter sido contornado se o Avery fosse mais interessante. Só que ele não é. Ele é demasiadamente desinteressado, apático, indiferente e frio. A maior parte desse comportamento é uma fachada, mas quando eles finalmente começam a se relacionar, o comportamento dele se torna cada vez mais chato de acompanhar. Sim, ele a ama. Sim, ele realmente se importa com ela. Mas do jeito distante, indiferente, desdenhoso e apático de antes. No pós lua de mel até teve uma crise, uma infelicidade, mas que foi resolvido de um jeito em que nada parecia realmente resolvido. No fim, o amor que um sentia pelo outro parecia mais um chá aguado.

Lyne 31/03/2024

Humphrey Westcott, o conde de Riverdale, acaba de morrer, deixando uma fortuna e um segredo escandaloso que transformará para sempre a vida de todos em sua família, incluindo a filha que ninguém sabia que ele tinha?

Anna Snow cresceu em um orfanato em Bath, sem nada saber de sua família de origem. Quando descobre que o falecido conde de Riverdale era seu pai, ela herda sua fortuna e também fica muito feliz em saber que tem irmãos. No entanto, eles não aceitam suas tentativas de dividir sua nova riqueza. Só que o guardião do novo conde está interessado em Anna...

Avery Archer, o duque de Netherby, sempre manteve os outros à distância, mas algo o leva a ajudar Anna em sua transição de órfã à dama. Com a sociedade londrina e os parentes recém-descobertos de Anna ameaçando subjugá-la, Avery intervém para resgatá-la, mas se vê vulnerável a sentimentos e desejos que ele havia mantido escondidos muito bem, por muito tempo.

AlinaCecilia 16/03/2024

Amar...
Avery Archer, Duque de Netherby é uma criatura peculiar, pra dizer o mínimo.
Anna Snow ou Anastacia Westcott foi criada como órfã e agora, aos 25 anos é uma professora do orfanato tão peculiar quanto o duque.
Nesse primeiro livro d série Westcott somos apresentados a família que será afetada após a morte do Conde de Riverdale, os primeiros capítulos são destinados a explicar essas ligações familiares.
Avery e Anna formam um casal perfeito, sua interação é muito harmoniosa, eles tem o mesmo humor, e são sinceros no mesmo nível.
Daiane567 26/03/2024minha estante
Pq essas capas com "pessoas" ! Eu detesto isso, gosto de imaginar os personagens do meu jeito...total desmotivação!

Laryssa Barros 03/03/2024

Mais um da Mary para a conta!?
Eu estava em uma ressaca literária e não conseguia avançar nas minhas leituras, daí resolvi pegar um romance de época da minha autora favorita desse gênero, não deu outra 5 estrelas e favoritado!

lorennamoura 20/02/2024

Romance lindo, escrita super leve., os personagens são divertidos e cativantes? encantada com a hst de Anna e Archer.. amei de verdade!

Libia.Carvalho 29/01/2024

Do inicio até 70% do livro a leitura se arrastou pra mim. Me perdi dia te de tantos personagens, parecia mais livro de drama familiar do que um romance. Achei o casal meio sem química, sem faiscas. No final fluiu um pouco melhor a leitura mas não me convenceu. Mas entendi que a escrita da autora é diferente mesmo da escrita das que estou acostumada a ler. Ela escreve sem floreios e meia realidade. No fim achei um livro ok, mas não um livro otimo.

Pri Paiva 26/01/2024

Ligeiramente decepcionada...
Depois de me encantar pelas séries O Clube dos Sobreviventes e Os Bedwyns, fui sedenta procurar outros livros da Mary, porém esse aqui não atendeu minhas expectativas nem de longe...
Teve os seus momentos e a reviravolta inicial é muito promissora, mas no geral não me conectei com o casal e achei a história ora muito arrastada (Anna, por que tantas cartas quilômetricas, mulé?) ora muito corrida e rasa.
Uma pena, li na força do ódio porque não gosto de abandonar leituras kkkkk
Apesar dos pesares, ainda pretendo dar uma chance para as sequências porque tenho fé na Lady Balogh e não será apenas um livro não tão bom quanto eu esperava que vai abalar essa fé.
This is it.

Amanda 14/01/2024

4 estrelas
Muito frio e pouco dramático pro meu gosto

Percebo as tentantivas de comparação com nossa queria Austen, contudo, a César o que é de César, não é? O livro certamente é bem escrito, a história é bastante original e surpreendente, mas não tem o tom de nossa eterna Jane. Acaba muito ?na cara? para a sutileza dela. Mas enfim, não creio sequer que está seja a pretensão da autora, não é mesmo.

Achei nosso mocinho inseguro internamente, mesmo após todo seu processo de conquista de segurança mesmo tentando passar sempre a fachada de segurança e tédio, como se mirasse em um Mr. Darcy mas errasse o alvo. Nossa mocinha, por outro lado é perfeita em todos os detalhes.

Mas, para mim, falou drama nessa nossa querida trama. O livro estabelece um tom de drama logo no início, enunciando um prenúncio de muito babado, confusão e gritaria. Mas não é só na roupa da mocinha que o babado fica de fora e, apesar de não ser ruim, a história termina com um gostinho de que ficou faltando algo?

CamiBrito 30/09/2023

Eu já sou fã da Mary Balogh, em todos os livros ela coloca coisas novas nas narrativas apesar de ser clichê, gostei demais da reviravolta da vida a personagem principal, porém não consegui amar o herói mas aceitei. Achei o romance deles delicado e fofo, cresceu aos poucos. Ansiosa para outros personagens, principalmente o conde.

Lara.Bia 19/09/2023

Foi um livro muito mais extenso do que precisava, sobre o amor do casal achei muito instantâneo e não me convenceu. Mas a fofoca é ótima!!!

Fernanda.Calixto 18/09/2023

Ana e Avery
O desenvolvimento do casal é muito bom, mas sinceramente achei algumas coisas do duque bem sem graça, essa história frente com a luta, n sei, ficou monótona. Estudei q nos outros livros a Ana consiga ter contato com a família

Thamy 06/09/2023

Não foi chato
Não foi um livro chato e enfadonho porém também não achei cativante. Ponto positivo que é um livro rápido, porém não me apeguei à nenhum personagem.