Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Tereza 21/02/2024

Divertido, cativante, maravilhoso?
Sinceramente o único defeito desse livro é ser tão curto, leria mil páginas dele sem reclamar, a relação dos personagens é linda, fofa e dinâmica, eu estou apaixonada, ganharam meu coração, inclusive já tinha tempos que queira ler esse bendito e finalmente consegui emprestado kkk. Se você estiver precisando de um livro fácil de ler e divertido, ou para se distrair ou sair da ressaca eu recomendo!

nymphkkjk 21/02/2024

Eu achei ele com uma estética tao bonitinha tudo tao conceitual,mas?. cade a historia?. nao tem nada so sao vários compilados deles,terminei em 30 minutos,mas vou ler varias vezes com certeza

hylianbooks 21/02/2024

Livro maravilhoso
É curtinho, mas me diverti do início ao fim, muito maravilhoso. Esse livro tem uma vibe que me encanta tanto ??????
Se um dia tiver o livro 2, com certeza irei comprar ?? seria incrível ter mais sobre esses dois!
emclara 21/02/2024minha estante
Esse livro é uma graça! Adoro ele

MilicaMay 21/02/2024

Perfeito
Tão gostosinho de ler, a leitiura é fluída e tem um humor maravilhoso. Os traços dos desenhos são lindo, ainda podemos acompanhar o desenvolvimento deles durante a leitura. Maravilhoso!!!

Barbara1425 21/02/2024

Levinho e gostoso de ler
Ótimo pra sair da ressaca literária
As piadinhas são ótimas,queria achar mais coisas nessa vibe

Talitasda 21/02/2024

Bem fofinho
Bem fofo mas uai gente é tão pouquinho, não entendi ??? achei que ia ser maior a história

mas os personagens são fofos!

xmayps 20/02/2024

Li em cinco minutos
Eu achei ele legal, ri em várias partes e em cinco minutos me apaixonei numa vampira KK
Recomendo se vc quer uma leitura leve e rápida!

Rayane.Borella 19/02/2024

Fofo
Leitura rápida e surpreendente, escrita leve e divertida, li o livro em 40 mim ótimo para passar o tempo e dar boas risadas o autor sabe como fazer comédias leves .

Aninha 19/02/2024

Leitura fofa
Sou viciada em lobisomens e vampiros, ent foi uma leitura mto gostosa. E bem rapidinha, já que é em quadrinhos. Recomendo pra todo mundo!!!

Jurais 19/02/2024

Amor monstro
E uma história gostosa, de ser ler, o romance envolvendo uma vampira e um lobisomem, carrega um humor leve e amor descontraído.

Haruumin 17/02/2024

Muito fofo
Esse quadrinho é mto fofo, amei os traços do desenho!
E tbm fiquei apaixonada nesse casal, mas pena que é bem curtinho:(

Nicolle Nadja 17/02/2024

Uma vampira e um lobo
Uma leitura de 15 minutos,bem legalzinho!

eu achava que era uma hq de uma única história,tipo heartstopper, mas não é são várias histórinhas bem engraçadas de um típico casal gato preto e um golden!

ps: a Elsie tem looks icônicos

Nyvie.rkive 17/02/2024

Sim, EU RI COM TODAS AS PIADAS DESSE LIVRO
Eu adoro a artista que faz essa HQ então sou suspeito pra falar, mas ela é PERFEITA DMS. O quadrinho não segue exatamente uma história, são só alguns momentos e skets dos personagens convivento entre si, não segue uma linha ( pelo menos n depois que eles se conhecem) No geral eu acho um livro que minimamente vai te arrangar umas risadinhas com piadas óbvias e idotas e vai te fazer viver um romance como o dos protagonistas kkkkk

Larissa1218 16/02/2024

O traço é bonito, e só. De resto, é muuuuito bobo e sem enredo nenhum, parece um monte de cenas desconexas. Não gostei.

Um brotinho qualquer ð± 16/02/2024

Hoje eu acordei dramática
Perfeito, não há outra definição para esse livro, eu sou apaixonada por esse casal e pela individualidade de cada um, uma delícia de ler super divertido!