Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

ingrid 16/05/2022

jimmy e elsie os melhores!!
adorei o livro, nem conhecia ele, so vi o post da seguinte no insta e interessei, e por pura sorte comprei ele na promocao (tava por 69,90 e eu comprei por 36,00???)

a dinamica dos dois é maravilhosa

o livro em si é extremamente lindo, capa dura com tecido, a elsie na capa, o vermelho sangue, literalmente tudo perfeito

Danis 16/05/2022

Muito fofo???
Eu amei tanto essa HQ.
Tem algumas coisinhas macabras mas ficaram super engraçadas no livro.
Já quero mais??????

Gabriel.Moraes 15/05/2022

É uma revistinha.
Como o título diz, é como se fosse aquela revistinha que você lê quando tá desocupado, etc.
A historinha é legal, nunca tinha escutado falar dessa HQ. Eu literalmente li em menos de 30 minutos, então é uma leitura rápida e tranquila. Eu recomendo, principalmente para quem está com auqela baita ressaca, porque a história logo me prender.

Sinopse:
A trama fala sobre uma vampira e um lobisomen se apaixonando e mostra as diferenças entre eles e o desenvolvimento da sua relação.

Obs: É bem legal ver como eles conversam, seu cotodiano e suas diferenças.

orul82 15/05/2022

Eu tô simplesmente apaixonada pela maestria e simplicidade boba dessa comic, é tudo muito bonitinho e suave e me deixou muito AAAAAAAAAA, o humor a diferença de personalidade é tudo simplesmente lindo demais. :(

Bruna 15/05/2022

É leve e divertido, bem rápido de ler, são basicamente tirinhas então não vá ler esperando algo super desenvolvido mas é bacana e vale a pena ler.

Emillysantorres 14/05/2022

Uma história super fluída e divertida, Elsie e Jimmy são um casal maravilhoso, eles tem um amor ácido e o Jimmy principalmente em forma de lobo é muito fofo.

Wendy 14/05/2022

Perfeição divina
eu amei achei fofo , super recomendaria os desenhos são ótimos as piadinhas também queria ler mais livros nessas mesma vibe bem gostosinha , bom pra quem ta de ressaca literária

Anninha 14/05/2022

A mas é tão lindooo.
São pequenas esquetes de um relacionamento entre uma vampira e um lobisomem. Bem esteriotipado e engraçado. Lindo lindo lindo.

Gabrielle 13/05/2022

PERFEITO uma hq leve com várias cenas engraçadas mostra o cotidiano deles e os "problemas" que tem por causa da diferença de espécie incrível

Thati 13/05/2022

O humor quebrado deles >>>>> ameeeei, queria que tivesse mais, é tão curtinho. Mas adorei os diálogos kkkkkk

Thaci 13/05/2022

Super leve e divertida, o humor quebrado me ganhou de cara haha. A HQ é uma ótima opção pra uma tarde mais sossegada e pra quem ta com ressaca literária também.

lAvia 13/05/2022

forura pura! só achei curto demais, gostaria de ter visto mais do casal. fora isso, muito engraçado e interessante. recomendo pra quem gosta de humor ácido, romances simples e quadrinhos.

ju! 12/05/2022

mordida (fangs)
cara eu to mt decepcionada, n sei se é pq eu criei muita expectativa, mas eu tava esperando muito mais, eu gostei das ilustrações, mas parece que as falas muitas vezes não se conectam, parece q tem quadrinho faltando

Walesss 11/05/2022

Mt bommmm
Muitoo BOMMM amei ameii
Bem fácil e rápido de ler mais tão gostosinha pra passar o tempo!! ????????

Evelynn 11/05/2022

Ótimo para se distrair
Eu recebi esse livro hoje e já terminei de ler,
Apesar de ter muitos detalhes nas ilustrações eu li bem rapidinho, o livro tem algumas piadas de humor ácido bem legais e a história em si é leve e rápida mas se prestar bastante atenção aos detalhes consegue entender a mensagem do livro, gostei muito além da capa ser maravilhosa