Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Vanessa.Carla 25/04/2024

Mordida
Mordida é uma hq muito comentada, eu já perdi a conta de quantas vezes vi recomendações desse livro, então acabei colocando muita expectativa e achei q iria ser o mais amado do ano.
infelizmente não amei tanto quanto as outras várias pessoas, no geral é legal e fofo até. Mas nada que me deixou eufórica ou super apaixonada na história.
A leitura é bem rapidinha e vale a pena pra matar a curiosidade sobre a obra.

thenemesis 25/04/2024

Bebês para o jantar.
"A gente devia ter um bebê...."
...
...
"Pro jantar"?

Comecei a ler pois uma amiga me indicou e fiquei bastante surpresa quando vi que era uma "história em quadrinhos", eu me diverti muito, adorei o humor negro dos personagens e morri de rir em quase todos os diálogos. Foi uma leitura rápida e me tirou super do tédio. Vou ler mais da autora, que eu não conhecia.

Nellakyram0 24/04/2024

"Au au"
HQ muito fofa, rápida e divertida de se ler! Adorei a dinâmica do casal, nos proporciona muito humor ácido e trocadilhos.

Lu.Santana 24/04/2024

Sarah Andersen...simplesmente!
Mais um livro de Sarah Andersen pra conta e...simplesmente maravilhoso!
Neste nos deparamos com um casal improvável: uma vampira e um lobisomem.
Elsie e Jimmy seguem uma rotina de encontros, jantares (sem alho), sessões de filme de terror e passeios protegidos do sol.
Depois das sagas de tirinhas humoradas (que são apaixonantes), me deparei com esta nova obra da Sarah e amei conhecer estas personagens.
Recomendadíssimo!

Lara 24/04/2024

Não é um livro que eu compraria físico por ser bem curto, a história é meio solta, achei que ele seria maior, a ilustrações são lindas
jessy :)) 24/04/2024minha estante
É mais pra sair da ressaca? Achei levinho!

Vou até reler futuramente? ???????

Larað«¶ð» 24/04/2024

Divertido
Não tenho muito oq escrever, é levinho, rápido e curto, não podia ser melhor e já quero reler ele várias vezes

SabrinaDi.Angelo 24/04/2024

Bom dia, docinho!
Achei o livro muito divertido e fofinho, adorei os quadrinhos, achei muito bonito.
Adorei essa HQ
Adorei a mistura desse romance, vampiro com lobisomem.
Li bem rapidinho, acho que em 10 minutos eu consegui terminar.

Juliana 24/04/2024

????
Uma leitura rápida, fofa e divertida! Confesso que acho o preço meio inflacionado para a história que é entregue, mas não é ruim, recomendo a leitura em ebook, o livro esteticamente é bonito mas os desenhos são simples e rápidos, o livro tem poucas páginas também e se pra você que assim como eu compra livros selecionados para não gastar "atoa" seu suado dinheiro, não acho que vala a pena a compra do físico.

VitAria540 23/04/2024

Eu gostei muito dos traços, os personagens são lindos!
confesso que me pegou um pouco o fato de ser só os momentos deles, bate aquela curiosidade para saber o que aconteceu no dia seguinte, mas acho que essa é a graça do livro.

malusalez 23/04/2024

Foi diferente do que achei que seria mas muito legal
eu gostei do fato de que não ter bem uma história em si, são mais momentos e dá pra ler rapidinho.

Procrastinavel 23/04/2024

Com toda certeza uma das HQs mais fofas que já li! Toda a estética, personagens e a trama leve são extraordinários e chega a ser absurdo de tão lindo que é.

Julia 22/04/2024

Easter eggs fofos
Achei um HQ fofinha e muito rápida de ler. Com muitos Easter eggs engraçados.
Um livro para ser lido rápido.

Bela 22/04/2024

Eu amei, simplesmente um livro fofo com seres sobrenaturais, uma leitura super leve e que me trouxe nostalgia dos tempos que os livros vampiros e lobisomens estavam em alta?

bianca.ogawa 21/04/2024

A leitura é bem coisa de 10min, só p passar o tempo mesmo. mas o livro é bem bonitinho e vale a pena

aImanaso 21/04/2024

"bom dia, docinho"
Muito fofinho, rapidíssimo de ler. as ilustrações são muito lindas. já tinha visto outras hqs dessa autora e fiquei muito curiosa pra ler essa por conta da temática, amei.