Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Chapeleiro2 29/03/2024

Mordida
É um hq simples, não tem um enredo em si, mas uma leitura leve e rápida, não consigo descrever muito bem este livro, você tem que ver com os próprios olhos, mas ele é ótimo para quem ta com ressaca.

Julinha.Claro 29/03/2024

Amei amei ?
Uma delicinha em forma de livro ?

Não apenas o design do livro (capa dura em tecido) fascina, como também as tirinhas que se encontram nele :3 Me diverti horrores lendo ?Mordida? e me apaixonei imensamente pelos personagens e seu relacionamento.

Um relacionamento entre uma vampira e um lobisomem poderia ser bizarro, mas a cartunista deixou tudo bem-humorado e fofinho ? Acompanhar a rotina do relacionamento desses dois espécimes divergentes foi uma deliciosa experiência!!

Emanuelly7 29/03/2024

Sangue
Meio sem pe nem cabeça, tipo não tem uma historia ne so sao quadrinhos deles sendo fofos e meio q se conhecendo mas ja na primeira pagina eles se conhecem e ai vira so a rotina deles, mas apesar disso achei mt lindinho e a capa de tecido é maravilhosa.

Stefane68 29/03/2024

Um dos meus favs desse ano!! <3
Como a própria autora resume, o livro contém: humor ácido; romance inusitado; vestidos pretos dramáticos;lobos peludos. kkkk
muito bom, eu amei demais, um dos meus favoritos desse ano! o único defeito é que acaba rápido, não sei se tem continuação mas se não tiver deveria!!
ilustração perfeita e as piadas são ótimas kkk

Geovana512 29/03/2024

Muito fofo
Rápido, direto ao ponto, mostrando situações engraçadas do cotidiano deles, de suas diferenças e jeitos, você lê em menos de 1 hora, mas vale a pena, é aconchegante de ler com ilustrações e desenhos lindos!

Tami 28/03/2024

Lindo, igual é curto
Os quadrinhos são pequenas histórias aleatórias, mas mesmo assim possuem seu charme, é super fofo. Admito que pensei que teria uma construção maior e mais completa, pois li em uns 20 minutos e o livro é caro até em promoção. Mesmo assim, super fofo e aconchegante, lindo demais.

nanabobona 27/03/2024

Muito bom pra quem não está com aquela disposição para ler, ou que está em ressaca literária, é simples, curto e muito fofo gostei demais

ophitears 26/03/2024

Uma fofura!
Li muito rápido e adorei, fazia tempo que eu não gostava tanto das ilustrações de uma história. Achei muito fofo e engraçadinho.
Me lembrou a Mavis e o Johnny
Obgd Ju Coelho que me emprestou ??

kawralho 26/03/2024

? ?
Eles simplesmente viraram meu casal favorito, uma leitura aconchegante de aquecer o coração! ?
Eu quero guardar eles em um potinho.
Marii 26/03/2024minha estante
muito fofos!

Camylle9 26/03/2024

A história conta sobre um namoro entre uma vampira e um lobisomem, não é uma história contínua, mas o romance é fofo, inusitado e cheio de referências. Muito rápido e engraçado de ler.

bahngworld 25/03/2024

Uma fofura. Curtinho. É perfeito do começo até o final. A leitura é gostosinha e engraçada. Amei dms ler essa história em quadrinhos. ??

mariac.nt 25/03/2024

Simples dms
Sei que é uma HQ, mas a história foi mt xoxa... direto ao ponto, simples dms...
eu gostei do pouco que recebi, mas gostaria de ter visto um pouco mais

slrmah 25/03/2024

Uma fofura, super curtinho e ótimo para quem está de ressaca literária. Sei que o objetivo é ser uma HQ curtinha mas em muitos momentos parece desconexa, os personagens só chegam e são mostrados sem muuta explicação. Seria ótimo uma contjnuação ou um livro que explorasse mais a história de ambos.

Lumikki 24/03/2024

Uma fofura sobrenatural!
Que obra mais amável, entrega muito humor e amor em curtas tirinhas sobre o cotidiano de uma vampira e um lobisomem.

No início essa obra entrou na minha meta porque eu achei a capa linda, mas adorei saber que não era apenas a capa.
Esse quadrinho é muito fofo e ideal para tirar alguém da ressaca literária, ou ler em um dia, ou somente esquentar o coraçãozinho quando se precisa.

Observação: O Jimmy como lobo é a coisa mais fofa, e a Vamp tem os melhores looks, apenas!
Diego 26/03/2024minha estante
Aaaah não sabia que era em quadrinhos. Que bacana! Vou procurar o visual dos personagens no Google ?

Lumikki 26/03/2024minha estante
@diego simmm nem eu sabia, eu achava que era um romance curtinho. Eu achei super fofo demaais

Gaby Kolano 24/03/2024

Não tinha colocado tanta fé na historinha, mas me encantei quando comecei a ler, tabto que li inteiro em 25min (com algumas pausas)
Amei a história, ela tem um estilo diferente, não é necessariamente fluida, ela apenas mostra acontecimentos de momentos distintos, e mesml assim é maravilhosa.
Uma graça.