Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

gabri(ela) 16/03/2024

Fofo
Essa hq é muito querida e tem personagens bem divertidos!!! é uma pena que ela não desenvolva tanto a relação dos protagonistas e seja tão curtinha. eu passaria horas lendo!

Lisdaiane 16/03/2024

Um chuchu ??
Que história curta mas muito fofa. Cheia de trocadilhos e humor ácido, fazendo referências com o tema de monstros. Leitura super rápida, os desenhos são muito bonitos. O Barzarro juntou dois opostos (lobisomem + vampiro)

thebebelplace 16/03/2024

Mordida
Que quadrinho fofo, eu amei!! Muito gostosinho de ler, uma leitura bem legal, e bem rapidinha. Fofura

Bia_Cozendei 16/03/2024

Amei
Bom demais, amo tudo que tenha vampiros e lobisomens e essa história juntou os dois, achei tudo muito fofo e bem feito.

babycherin 16/03/2024

Gostosinho, divertido e fofo. comecei a ler sem fazer ideia sobre o que era a história e amei justamente por ser algo leve que deixa o coração quentinho.

Melissa 15/03/2024

Detestei
Eu não gostei nem um pouco desse livro, não que seja totalmente horrível, só definitivamente não faz o meu estilo. Achei que a história não absolutamente nenhuma construção, na realidade nem tem história nenhuma, mas talvez essa era a intenção do autor

Bentollaura 14/03/2024

É fofo...
Achei fofo, os ospotos realmente se atrai. Dei 4 estrelas pq fiquei bastante triste qnd eu vi que acabei, eu soltei até um "só isso?"

Mayara 14/03/2024

Como todos os quadrinhos da Sarah Andersen esse foi muito divertido! Gostei muito do Jimmy e da Elsie.
Gabyz.z 14/03/2024minha estante
Queria mais quadrinhos assim
Só senti que foi apressado, deixa um gosto de quero mais

Nayara.Repinacio 14/03/2024

Simples, porém encantador
Eu amei cada quadrinho desse livro, apesar de ser curto e não tem um aprofundamento, você consegue entender a história e o amor que existe entre os dois personagens.?

Catarine.Bonfogo 14/03/2024

Uma história fascinante de amor entre uma vampira e um lobisomem,para aqueles que gostam de uma leitura fácil é muito bom além de ser quadrinhos

Taty.Ribeiro 14/03/2024

HQ leve, fofa e divertida!
HQ nota 5 de 5 estrelas e favoritada (??????). Li na versão Kindle que estava numa promoção ontem, não resisti o preço comprei e não me arrependi. A HQ tem cerca de 110pgs e ilustrações em preto/branco muito bem feitas. Costumo preferir HQ's coloridas, mas isso não afetou em nada a experiência de leitura por causa da qualidade geral.

A HQ inicia com o encontro casual de ELSIE (vampira) e JIMMY (lobisomem) em um bar de criaturas sobrenaturais. O desenrolar da história deles é dividida em capítulos e mostra alguns clichês do cotidiano de um relacionamento comum, mas no caso aí, de duas criaturas sobrenaturais com diferenças gigantes de personalidade.

Gostei porque é leve e fofa, contém muitas situações bobinhas que são divertidas justamente por serem ingênuas (num é à toa que a classificação é 14+), vou citar só cinco sem dar spoilers pq só lendo pra entender:
- Doguinhos são uma vergonha;
- Esquilos são irresistíveis;
- Lobos são fofos e escolhem ficar;
- Conchinha no caixão;
- Eu também ri muito de Crepúsculo.

nagiulliaxx 14/03/2024

Super divertido!
Eu estava querendo ler essa HQ fazia um tempão, e realmente devia ter lido antes. É super curtinho de ler, mas vale muito a pena. A história conta sobre um casal nada convencional, com piadas de fato muito engraçadas e uma arte maravilhosa. Amo a dinâmica lobisomem X vampiro, sério muito querido. Um desabafo é que ler essa HQ, está me fazendo muito querer ler aquele novo livro da Ali Hazelwood.
A edição também está super bonita (pelo que eu vi, eu li on-line infelizmente), e com certeza valeu a pena o hype. Já quero um volume 2 com esses queridos!!!!!!

Ducakkj 13/03/2024

Adorei! Tem como devolver pro Amazon???
Os quadrinhos são lindos, MT bem desenhados, só que para o preço eu esperava uma história concreta não um conjunto de mini histórias ( se é que são histórias pq a maioria não tem uma conclusão concreta), mas o livro é lindo ?????
Lalita6 13/03/2024minha estante
eu li em pdf, adorei,mas não vale nem metade do preço dele!

i0nnysa 19/03/2024minha estante
SIMM

Carolina 12/03/2024

?Cachorro usa coleira. Mas o lobo? escolhe ficar.?
Que lindo!!!
Eu esperei muito tempo pra ler esse livro e nossa, li tudo em menos de 30 minutos hahaha.
Muito bom ver uma vampira (que não brilha no sol) e um lobisomem se apaixonando, eu amei!
Entre as cenas deles dormindo dentro do caixão dela ou na cama com o mocinho transformado em lobo, as cenas deles na mesa com só um lado da janela aberta me pegaram demais, todo o cuidado um com o outro? maravilhoso demais.

Krisley28 12/03/2024

Muito fofo
Esse livro é super fofinho, li ele em uma hora, bem curtinho e ótimo para quem quer ler algo no tédio ou tiver de ressaca literária. Super recomendo.