Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

santos 27/02/2024

Mordida
Quadrinho muito rapidinho de ler e com uma história muito ?fofinha? (se assim posso dizer).
Os personagens tem bastante química e eu simplesmente amei os trocadilhos que a autora colocou (na minha opinião, o ponto forte dessa história). O final passa um pouco batido, mas gostei bastante da leitura!

raykarol 26/02/2024

Nossa, é uma leitura muito rapidinha, levou poucos minutos pra acabar kkkk queria que tivesse mais aa
Aaaah, e eu adorei os dois, achei bem fofinhos.
(Ela rindo quando eles foram ler crepúsculo kkkkkkkkkk não aguentei

Pamela.Guerardt 26/02/2024

A leitura mais rápida de toda minha vida
Agora eu quero cortar o cabelo curtinho, e namorar um lobisomem. Amei e quero todos os outros títulos ??

Elli067 25/02/2024

Viciantemente fofo
É um livro cheio de quadrinhos que mostra o dia a dia de um relacionamento entre um lobisomem e uma vampira que vale muito a pena dar uma olhada.

Adorei principalmente as referências de coisas que cachorros fazem só que nele na versão humana.

Jimy.Pepe 25/02/2024

PERFEITO, AMEI. Eu indico pra quem está querendo algo leve entre leituras longas. Eu amei muito ????

Thali 24/02/2024

EU AMO AMO AMO !!!
Gente, que quadrinho perfeito, que casal perfeitoooooo !!!
Eu ameiii demais, recomendo muito, simplesmente leiam !!!
?????

Olga 24/02/2024

Engraçado e fofo!
Acompanhamos um amor inusitado através dessa HQ que contém lindas ilustrações e piadas muito boas, que vão fazer você dar boas risadas mas também se encantar com este casal que é simplesmente incrível.

Uma história super rápida de se ler, mas que eu gostei muito.

Thayane.Gabryelle 24/02/2024

O dia a dia de um casal nada normal
Um lobisomem e uma vampira juntos. Apenas isso. É apenas a rotina deles e é isso. Não esperava, achei que teria alguma outra coisa... Mas ta

clara 24/02/2024

Vampdog
Amei essa história curtinha sobre eles, não tem muito o que falar, porque é bom e rapidinha a leitura. Queria mais. Eles são tão fofooos!!

Iguinho 23/02/2024minha estante
É muito boom

Carolayne7 25/02/2024minha estante
Sim!!! Amei skksksk

Isabela354 23/02/2024

Mordida
Mordida e um livro que eu li em 20 minutos e meu coração ficou quentinho por 1h. Aquele romance meio ácido perfeito para sair de uma ressaca literária, eu sou completamente apaixonada por esse casal.
Simplesmente os quadrinhos são lindos e muito bem elaborados, você fica sorrindo o tempo todo lendo.

Enfim, me apaixonei por uma gótica vampira e um lobisomem.

Jpcarqueija 23/02/2024

O defeito desse livro é me dar vontade de ler mais.
Se tem uma forma genuína de representar um bom romance, esse livro exerce de forma esplêndida. A linguagem de quadrinhos é muito agradável nessa narrativa com personagens FANTÁSTICOS. O maior defeito dessa obra é ser muito curta e deixar aquela vontade de consumir mais histórias desses personagens. Um casal extremamente identificável e cativante. Recomendação máxima

Bruna2034 22/02/2024

Estética linda, personagens que se tivessem história seriam incríveis. Sei que não era o objetivo fazer uma história com todo um desenvolvimento e sim vários momentos aleatórios do casal mas sério essa hq foi tanto potencial gasto q da dó.

Clara1844 22/02/2024

O LIVRO MAIS FOFO QUE LI
FOFO, RÁPIDO E FACIL DE LER, SIMPLES E MUITO, MAIS MUITO FOFO
a relação dos personagens é muito lindinha, principalmente as imagens dele juntos sem falar nada, definitivamente um livro de conforto