Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

malu517 05/03/2024

QUE LIVRO FOFINHOOOOO ??????
Super rapidinho de ler e os desenhos são uma gracinha. O Jimmy e a Elsie são uns amorzinhos

nickyei 05/03/2024

Simplesmente maravilhoso eu amei demais eles são simplesmente mt mt mt fofos mt eu e meu namorado ???????????
Paula 05/03/2024minha estante
Que fofo. É tipo uma Hq?

nickyei 05/03/2024minha estante
Isso amg, é mt fofo

Paula 05/03/2024minha estante
Sempre achei a capa uma lindeza mas depois do seu comentário devo lê-lo o mais breve possível.

wreadings 05/03/2024

Amei demais é um livro bem curtinho e bonito da pra ler em uns 30 minutos +/- apesar da quantidade de páginas, recomendo, super leria um segundo volume.

Julhtfg 04/03/2024

Mordida
Esse quadrinho trás tudo que a gente gosta, uma leitura leve, rápida,humor e um romance tão gostosinho de se ler.

Os personagens são carismáticos, as piadas são muito boas. Sem falar das ilustrações que são lindas

Mordida é um livro que nos prova que sim, uma garota gato preto pode se relacionar muito bem com um menino Golden retriever

Jack7144 04/03/2024

Ótimo para curar ressaca literária
A leitura não é ruim, mas com certeza é contrária às expectativas que depositei nela.

Assim comecei a ler, percebi que, na verdade, se tratava de uma história em quadrinhos e eu jamais esperava que fosse assim. Isso me decepcionou um pouco, mas não quer dizer que a experiência tenha sido negativa. Me diverti bastante durante a leitura e creio que possa ser um livro que ajude as pessoas a se divertirem também e a superar ressacas literárias.

Alê 04/03/2024

Minha opnião.
Hq curtinha. Porém, entregou um conteúdo extremamente fofo e cômico. O traço do desenho é muito bem feito e os diálogos mesmo sendo breves era possível absorver o romance na história. Muito bom mesmo. Uma nítida demonstração de que não é necessário sempre um longo diálogo para criar um romance perfeitinho.

Raviel 03/03/2024

Eu achei esse livro incrívelmente fofo. Com certeza seria um livro de conforto literário. É uma leitura super leve e fácil de ler, em meia horinha você termina de ler. Os traços dos desenhos são impecáveis, são fofos e apesar de ser em preto e branco (prefiro colorido) isso não afetou tanto a leitura. Tem algumas piadinhas no livro que o deixa mais liso.

ste :) 03/03/2024

Primeira vez que li uma história em quadrinhos nesse formato, e me surpreendi. A leitura é super leve e gostosa. Não sei se é porque o livro é pequeno e eu tive essa percepção.
Enfim, é muito engraçadinho. Me peguei várias vezes sorrindo, haha.
emclara 03/03/2024minha estante
Nossa, sim! Esse livro é muito bom

Isadora.taylors 02/03/2024

Casal de opostos muito fofo, agora assim não vá ler esperando uma história linear pq ele é uma coletânea de várias historinhas da vida cotidiana deles mas vale a pena ler sim kkkkk.

ElloA.Beatriz 02/03/2024

Quando eu vi esse livro achei q era uma história mais concreta,porém ele é o oposto do q eu esperava acho q por isso eu gostei tanto, o casal é simplesmente perfeito achei eles muito fofos

Igor83 02/03/2024

Mordida
Gostei bastante,amei tds as paginas,super fáceis de ler e compreender,recomendo,para amantes de hq e romance fofinho

Blue.Javier 02/03/2024

Livros fofos existem
Este livro é tão lindo, fofo, curtinho e agradável. Li em uma "sentada" (la ela), recomendo muito !!!

star25 02/03/2024

Fofo, gostei
Mordida nos conta uma história de um casal incomum mas pensando bem teria uma química enorme, e tudo é mostrado de uma forma fofa por meio de histórias em quadrinhos, um livro rápido de se ler e acompanhar. Eu achei adorável a química do casal de eles se completarem de certa forma.

Bebeulla 01/03/2024

Lindo demais ver a rotininha deles, a arte deixa a experiência ainda melhor.

melhorou meu dia juroo

Dezza 01/03/2024

Que fofura.
? Jimmy, por que você acha que a gente se dá bem?
? Humm... Com você posso ser eu mesmo.

Uma HQ fofinha pra ler rapidinho, se apaixonar e morrer de amores.