Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Bellebbyy 21/03/2024

É lua cheia ??
"Mordida" é uma graphic novel da autora Sarah Andersen que mistura comédia e romance de uma forma muito única. A história acompanha a relação entre uma vampira e um lobisomem, explorando de maneira divertida os desafios e situações engraçadas que surgem desse improvável romance. Os desenhos são cativantes e o humor presente na narrativa conquista os leitores. É uma leitura leve e descontraída, perfeita para quem gosta de histórias sobrenaturais com uma pitada de humor. Se você curte esse tipo de história, definitivamente vale a pena conferir "Mordida".

Tory 21/03/2024

Eu te amo para sempre e olha que eu entendo de ?para sempre?
Nossa,eu amei esse livro, é muito fofinho, engraçado, leve e caloroso, é umas brisa depois de um dia tempestuoso, é muito legal ver eles dois, são completamente diferentes mas dão completamente certos, amei demais

P.s. obrigada M por ter me apresentado esse livro ?

miia 21/03/2024

Um ótimo romance, bem fofinho com traços lindos e tem um humor ácido incrível, com piadinhas meio grotescas, é foda pra 🤬 #$%!& .

Vênus_Alice 21/03/2024

Mordida
Eu quando fui ler, jurava que era um livro sangrento, de época, que falava do vampirismo de forma vil. Mas fui surpreendida por um livro ilustrado.

Achei a história muito fofa, com um senso de humor maravilhoso, ri bastante, é ácido, cômico e supreendente.
Tem um romance nadinha típico, bem esquisito e complicado, mas de uma forma leve e que se encaixa.

Achei muito bonitinho.

Gueldc 19/03/2024

Que livro gracinha, é uma leitura flúida e bem rapidinha, não tem lá uma histooooria, mas é muito fofo e mto bom

lya ! 19/03/2024

Rápido demais
Lá em 2022 quando eu vi esse livro no tik tok eu pensei: "caramba um romance entre um lobisomem e uma vampira" achei que seria meu livro favorito da vida mas não foi.
achei que era um calhamaço mas quando vi q tinha menos de 115 páginas fique um pouco desmotivada mas mesmo assim comprei, gastei R$45.00 reais com 51% de promoção chorando, se eu soubesse que seria tão rápido não teria gastado meu dinheiro com esse livro, poderia ter comprado outro com mas páginas pelo mesmo valor mas enfim, acontece.
mesmo assim ele me tirou muitas risadas, fiquei até com o coração quentinho em algumas páginas.
a história não tem muito sentido, cada página é uma situação diferente fiquei meio assim no começo mas depois nem liguei,

i0nnysa 19/03/2024

???????
Como opinar sobre Mordida? Onde no começo eu estava odiando pelo fato de ser muito rápido, mas é bom?????
Eu esperava um livro maior, um calhamaço, mas quando eu vi que eram quadrinhos, automaticamente alugou um ap de 3 andares em Alphaville na minha cabeça, mesmo assim é muito bom.
Esses livro tem 2 problemas. Primeiro que é muito rápido, não tem muita explicação, os personagens parecem meio sem erredo e com pouco desenvolvimento?? Mas da para entender muito bem. O segundo é que ele acaba.
Recomendo para quem quer ler algo mais descontraído porém rápido.

amanda ! 19/03/2024

GENTE SOCORROOOOO
Peguei emprestado da minha bestie, gente, que livro é esse? Ele é bem engraçadinho, mas desesperadorrrrr KKKKKKKKKK

Querida Leitora 18/03/2024

O que é bom acaba rápido
Não é esse o ditado? Me surpreendeu totalmente, nunca imaginei que gostaria de ler quadrinhos, normalmente gosto que tenha mais texto e não tanto desenho kkkkk porém foi na dose certa, a Vamp e o Jimmy são tão fofos e ao mesmo tempo diferentes, de certa forma os opostos se atraem mesmo. Os desenhos no estilo meio gótico, a Vamp em si é uma deusa gótica, o humor e sarcasmo dos dois foi matador, quero por favor uma sequência.

Dalila 18/03/2024

Adorei
Muito leve e super divertido!
O romance entre uma vampira e um lobo era tudo que eu precisava! Amei

Carol848 17/03/2024

Lindo e bem humorado
A maneira que o livro é leve te convida a conhecer mais sobre a história do casal. Ele tem um caráter humorístico ao mesmo tempo que conta um pouco da convivência de um par atípico: uma vampira e um lobisomem que convivem diariamente com as diferenças um do outro e mesmo assim continuam se amando. Além disso, a ilustração é muito bem feita até mesmo nos mínimos detalhes.

CaioEdu 17/03/2024

Queria mais da leitura
É uma leitura gostosinha, senti que poderia ter mais desenvolvimento e detalhes sobre os personagens, mas é história rapidinho de ser lida!

misticazen 17/03/2024

Mt curto
Eu me encantei por esse livro desde a primeira vez q vi pq achei mt parecido com ?filha das sombras? que li na adolescência mas percebi q n tinha nada a ver e é em quadrinhos mas li assim mesmo, foi legalzinho mas nada demais, a capa é perfeita

Helô 17/03/2024

Tão rápido ?
Eu queria mais! Fora que esperava algo meio terror e recebi fofura, romance e piadas "ruins" de tão ruins são ótimas KKKKK lindinha demais essa HQ. Boa para quem acabou um livro e está de ressaca. Li em menos de 30min ?

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

UMA PRECIOSIDADE
Uma pequena que seja um livro curto, mas não tenho nem palavras para dizer o quão fofo ele é, e os desenhos são tão lindos, com certeza merecia um segundo volume.

Aliás, quem gostou desse relacionamento vai gostar também do lançamento "Noiva" da Ali Hazewoold, aonde o casal protagonista é formado por uma vampira e um lobo