Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Brulibra 06/04/2024

Uma leitura rápida para voltar muitas vezes
Não vou mentir que esperava um pouco mais de linearidade na história... ver um pouco mais a vida da Elsie e do Jimmy, mas acompanhar o casal pelas cento e poucas páginas é uma delícia!

Talvez se as tirinhas fossem melhor divididas ou ordenadas, tivessemos melhor essa noção de tempo e ciclos passando (lunares ou sanguíneos hehehe).

Mas para os fãs de vampiros é uma leitura gostosa e divertida, que vale a pena ser feita ?

Larissa2624 05/04/2024

Amei
Super fofinho e bem curtinho, o que não me impediu em nada de amar os quadrinhos, cada um mais bonitinho que o outro??

Laura.Kathleen 05/04/2024

A hq é uma gracinha, é muito boa pra ler quando você quer ler algo mas o tempo é escasso.
Achei a dinâmica e o cotidiano do casal muito fofo.
é 5 estrelas porque ele cumpre o que promete, ser rápido mas não vazio e te deixa entretido.

Brenda Lucas 05/04/2024

Fofo, rápido e engraçado
Que livro fofo, sério! Não é nada do que eu estava esperando, mas me surpreendeu. Os traços são lindos, o humor é um bocadinho ácido (nada muito fora do normal) e a essência do relacionamento entre a vampira e o lobisomem não é muito diferente do que nós, meros mortais, estamos acostumados a ver por aí. É bem rápido e gostosinho de se ler, me parece aquele livro de Halloween pra pessoas medrosas, assim como eu ksksksksks

Tiny. 05/04/2024

Se vc gosta HQ e de romance...
Vai dar uma olhadinha rápida na premissa dessa HQ gostosinha e rápida, li em 10 min sem brincadeira nenhuma e apesar de rápido foi uma delicia e se não tivesse parado várias vezes pra sorrir e absorver que sim é uma vampira com um lobisomem teria lido em menos tempo, e ta escrito ali em cima, se você gosta de HQ, romance leia esse livro e tenha uma dose desse romance fofo e engraçado.
Boa leitura.

carol.anjolin 04/04/2024

Mordida
Uma HQ extremamente curtinha, fofa e engraçada que nos mostra um compilado de momentos no relacionamento entre uma vampira e um lobisomem.
Não há nenhum desenvolvimento profundo nem um enredo complexo, o que eu senti uma leve falta por serem apenas cenas aleatórias (apesar de muito boas), então o preço dele se torna ainda mais salgado na minha opinião ?. É bom (pode-se ver pela minha nota), mas acho que eu esperava mais.
gi 04/04/2024minha estante
linda

carol.anjolin 04/04/2024minha estante
Diva

luas19 04/04/2024

"Eu te amo pra sempre. E, olha... Eu entendo de 'pra sempre"
Não tenho nem muito o que falar, quadrinhos bem rapidinhos mas bem fofinhos que contam a história de uma vampira e um lobisomem e sobre o relacionamento dos dois, queria ler desde... 2020? Não lembro muito bem, mas é uma gracinha.

Opa, casada 04/04/2024

É muito bonitinho
Eu já tinha visto alguns quadros, mas nn sabia que era um livro inteiro.

Adoreeeieiiii!! Superdivertido e li rapidinho, muito gostosinho

03/04/2024

Nossa, muito bom.
Um relacionamento entre uma vampira e um lobisomem, apesar de parecer assustador (e ser em alguns momentos) é superr divertido.

camposlett 03/04/2024

Primeiro livro de quadrinhos que eu leio, achei divertido e muito rapidinho, li em meia hora. As imagens são uma fofura e é super engraçadinho.

Vera297 03/04/2024

Fofo
São lindinhos, inesperados e bonitos adorei a arte e adoro esses curtinhas poderia ter mais profundidade na história deles, legal p passar o tempo mais não leria dnv.

Camila_Oliveira 02/04/2024

Muito fofo! Eu amei as piadas de humor ácido e as referências. De resto eu estou escrevendo pra contabilizar na minha meta de leitura. ???

shannaro 02/04/2024

Rápido e divertido
Achei fofo e engraçadinho, a dinâmica deles dois como casal é muito interessante kdjd. Ele é bem curtinho mesmo, dá pra ler em menos de meia-hora.

Books_Nathy 02/04/2024

Gostei do livro,não gosto muito de quadrinhos mas esse vc le rápido,me lembrou muito a Draculaura e o Clawd.

Isabella.Menghini 02/04/2024

Famosa meta de relacionamento, muito bom, super fofo e engracado, recomendo horrores, terminei em 15 min, poderia ser mais longo :(