Uma Mãe Para Lucy

Uma Mãe Para Lucy Mônica Cristina

Resenhas - Uma Mãe Para Lucy

Autor.Arthur 28/06/2020

Amei
Um livro fluido, bom, interessante, e gostoso de ser lido, este livro é para quem quer um livro para sair de uma resaca literaria

Danyelle5 25/06/2020

Perfeito
Que história perfeita!! Linda do início ao fim!
Mark é um contador com uma vida simples que do dia para a noite descobre ter uma filha. Apesar de ficar magoado por ter descoberto quando Lucy já tem alguns meses ele a ama de forma intensa.
Alicia acabou de perder o emprego e vai precisar entregar a casa por causa do aluguel atrasado. Ela está sozinha e precisa de um milagre, só não imaginava que a resposta para seus sonhos estivesse tão perto.
Um amor de mãe que independe dos laços sanguíneos, uma família formada da forma mais inusitada. Alicia pode ser atrapalhada para tudo mas, quando se trata da pequena Lucy ela é uma expert.
O casal Mark e Alicia é tão divertido, as cenas familiares são de aquecer o coração e o que falar da Nathalie? Ela foi uma mulher forte e corajosa, pensou na sua felicidade e na da filha e, foi contra o que a sociedade diz que é o certo, de que a mãe deve criar os filhos de qualquer jeito.
Sim, eu chorei em muitos momentos com Mark e Alicia e amei acompanhar o surgimento dessa família.

Cibele78 24/06/2020

Perfeição resume esse livro
A vida é uma estrada cheia de retas, curvas, bloqueios, desníveis e desvios... e foi num desses desvios de percurso que a pacata vida desse contador virou de ponta cabeça, e ao final de um congresso em Nova York, Mark se reuniu com os amigos no Bar Paradise para encerrar as atividades, e conversa vai, drinks vêm, ele acabou dormindo com Nathalie...nove meses depois nasceu Lucy; Nathalie até tenta cuidar de sua filha sem procurar Mark, mas John namorado de Nathalie insiste para ela avisar o pai da menina; Mark fica eufórico com a notícia e mal pode esperar para segurar sua menina nos braços, contudo ele ainda terá que esperar um pouquinho que esse desejo se realize... até o destino criar uma nova estrada e Lucy caí de paraquedas nas mãos nada experientes de Mark, deixandoo apavorado e buscando desesperadamente por uma babá ou quem sabe uma mãe para Lucy.
Alícia é uma mulher que já fez de tudo um pouco na vida, atrapalhada e azarada no amor, se vê numa encruzilhada na vida depois que ex namorado lhe roubou suas economias, tentou a todo custo pagar o aluguel do apartamento e comer pulando de emprego em emprego, até que um dia pulando a janela para fugir de seu senhorio, ela cai de bunda no chão em frente a Mark.
Pronto as estradas desses dois foram niveladas para seguirem lado a lado como patrão e funcionária, resta saber até que ponto...
Uma história divertida e emocionante, como tudo o que a Mônica Cristina escreve, tem cenas hilárias que fazem você rachar de rir, cenas doces cheias de encantamento.
Venham se apaixonar por esses três que viraram cinco, que viraram seis.
Parabéns Mônica!!!!!!

May 21/06/2020

Eu amei essa história..
Uma romance gostoso de lê. Parabéns