Villains Are Destined to Die #1

Resenhas - Death is the only ending for the villainess

1 | 2 | 3 | 4

Liv.G 06/03/2021

Maravilhoso
Death Is The Only Ending For The Villainess se tornou um dos manhwas que mais gosto. A personagem principal reencarna em um otome game, sendo a vilã desse jogo e tendo que evitar a morte que a espera em quase todas as rotas dos personagens (até aí, clichê d+). Mas, por mais que a ideia central seja clichê, a história é abordada de uma forma única. Até mesmo os indicadores de finalidade presentes nos personagens de interesse dão um diferencial na história.

Gostei como a personagem principal, Penélope, se sobressai nas situações e consegue evitar a morte por mais que seja -quase- inevitável.

Traços lindos e personagens um tanto quanto cruéis. Leitura viciante!
Vamlirynna 08/04/2022minha estante
Por onde vc leu?? ?

Liv.G 09/05/2022minha estante
Eu leio pelo mangahostz.com, mas como a tradução tá um pouco atrasada então acompanho mais pelo lectormanga (em espanhol)

Vamlirynna 09/05/2022minha estante
Obrigada ?

Grid 15/11/2023

Meu novo vício
Eu estou obcecado por manhwa de reencarnação. Essa história esta muito envolvente, vc acaba um capítulo desesperado pra saber oq vai acontecer no próximo, a protagonista é incrível.
emmeline_ 15/11/2023minha estante
Tem um muito bom tbm q é isn't being a wicked woman much, recomendo mtt

jaca.jaca 17/08/2023

Tente ou morra.
Vamos começar com os aspectos positivos, história envolvente,a arte é muito bonita,esse enredo vai te botar em uma montanha russa de emoções e é provável que você se apegue à protagonista.
Os pontos negativos é que os personagens são muito odiáveis,e acredita em mim, eu não esqueci tranquilamente tudo e nem vou. Depois de anos e anos,Penelope foi finalmente tratada como humana,mas nem era ela de verdade, então no fim,a criança que chegou na moradia do duque nunca vai receber suas desculpas.
Isso foi algo que ficou claro no final para mim, talvez a personagem principal esteja se projetando demais na verdadeira dona do corpo.
Nenhum das rotas me chamou atenção e, particularmente, odeio todos.
jaca.jaca 17/08/2023minha estante
É bom,mas eu não recomendo por sinal

Pâmela 14/07/2021

Death is the only ending for the villainess
Muito bom!! O enredo em que consiste basicamente com a protagonista ocupando o lugar da vilã é desenvolvido de uma forma simplesmente genial, e as artes incríveis, um dos melhores mangás do gênero que já li.

MariaVitoria2000 25/09/2021

Que ódio da família dela, ela sendo maltratada e ninguém ligaaaa. Mas ela mostrou pra que veio. Amo demais.

Bels 17/10/2021

Amei
Gente eu não li, eu DEVOREI esse manhwa em um dia (RIP meu sono), a história é super envolvente, você torce muito pela protagonista pois ela já sofreu muita injustiça tanto no game tanto na outra vida

Jujubinha 31/12/2021

Eu adorei essa novel. A Fl é muito bem construída. O jeito como ela reage as situações e emoções e muito emocionante.

Of.Andresa 03/01/2022

Finalmente uma vilã
A personalidade pouco ingênua que foge dos arquétipos mais comuns dos manhwas para protagonistas feminias de Penélope foi o que mais me cativou na história ela sai do padrão das protagonistas pois é esperta, pouquíssimo passional e por vezes maquiavélica.

Seu passado e ela ter conhecimento prévio sobre a história são as razões de seu comportamento, e fiquei muito feliz por ela não ter desenvolvido um complexo de inferioridade mas sim usado suas experiências ruins para ter mais chances de sucesso em seus planos, ela quer apenas sobreviver e precisa ser antiética na maioria do tempo para conseguir chegar ao dia seguinte.

Mills 27/01/2022

mano... em pouco tempo eu li a primeira temporada, muito bom, ver ela se esforçando para não acabar morrendo que nem no jogo, dá um pouco de tensão pois cada resposta errada ela pode acabar morrendo. ??

samyra49 29/01/2022

Muito boa
Gostei muito desse manhwa, ele é bem diferente dos outros isekais pois se passa em um jogo, então a protagonista só pode escolher uma das opções do jogo. A historia tbm é boa

Pequena_Isa 02/02/2022

Penelope, a Patroa
Primeiramente, esse manhwa, tem uma vibe um pouco mais pesadas que alguns outros que eu já li. Assuntos mais sensíveis e tramas mais sérias. Momentos mais dark e o romance não é o foco no começo e sim o desenvolvimento da protagonista. Penelope é perfeita apenas, uma ótima vilã e como protagonista melhor ainda. A relação dela com os possíveis "paqueras" é bem colocada e trabalhada durante a história para bem no fim, começar o desenrolar do romance dela. Além de tudo isso, o traço é lindo demais. Recomendo 100%!

Ka_Kook 16/05/2024

Todo mundo odeia essa coitada!
É um dos melhores isekais que eu já li até hoje, as motivações dos personagens são desenvolvidas além do esperado e fazem sentido, o psicológico deles é bem retratado e não existem vantagens pra protagonista só porque ela é a protagonista, nada no manhwa é ?gentil? com a Penélope e eu amo isso. Enfim, a autora usa muito bem os detalhes dos jogos otome, de uma forma bem convincente, engraçada e inteligente pro bom desenvolvimento do enredo.
Li em 1 dia e já fui pra 2ª temporada.

Obs: Meu favorito até agora é o Iklies.

Bruna.Oliveira 09/02/2022

Adoro o pacote dessa obra
Traços lindíssimos com depressão como brinde
Sofro tanto pela Penélope
Não teve alegria nunca essa coitada

mila 20/02/2022

penelope é uma prota 10/10, KALLISTO LINDO PERFEITO NUNCA ERROU, o duque me conquistou e o irmão legal de cabelinho rosa tbm :( a história tbm é só o ouro amo dms, a arte é>>>>>

Aninha F 07/03/2022

Que Penélope não morra ??
? Esse Manhwa é simplesmente perfeito! Os designs são incríveis, é cada detalhe que enche os olhos de emoção.

? Confesso, achei que não iria gostar por achar que seria harém reverso, mas é um Otome game, tipo amor doce, mas versão "Aumente a porcentagem ou você morre!"

? NADA CLICHÊ! Eu já shippei bem de leve, ela com um dos personagens, o Mago, mas o príncipe? MEDO.

? Você pode parar para pensar qual personagem favorecerá a Penélope em maior escala, porém todos tem um papel importante, então...QUEM SERÁ QUE ELA VAI ESCOLHER PRA AUMENTAR PORCENTAGEM!?

? Você PRECISA e NECESSITA, ler este Manhwa, maravilhoso!

1 | 2 | 3 | 4