Villains Are Destined to Die #1

Resenhas - Death is the only ending for the villainess

1 | 2 | 3 | 4

Liv.G 06/03/2021

Maravilhoso
Death Is The Only Ending For The Villainess se tornou um dos manhwas que mais gosto. A personagem principal reencarna em um otome game, sendo a vilã desse jogo e tendo que evitar a morte que a espera em quase todas as rotas dos personagens (até aí, clichê d+). Mas, por mais que a ideia central seja clichê, a história é abordada de uma forma única. Até mesmo os indicadores de finalidade presentes nos personagens de interesse dão um diferencial na história.

Gostei como a personagem principal, Penélope, se sobressai nas situações e consegue evitar a morte por mais que seja -quase- inevitável.

Traços lindos e personagens um tanto quanto cruéis. Leitura viciante!
Vamlirynna 08/04/2022minha estante
Por onde vc leu?? ?

Liv.G 09/05/2022minha estante
Eu leio pelo mangahostz.com, mas como a tradução tá um pouco atrasada então acompanho mais pelo lectormanga (em espanhol)

Vamlirynna 09/05/2022minha estante
Obrigada ?

Maria, lua do Lucy 05/06/2023

Ótimo começo, pra uma história que achei que seria clichê
Pra uma primeira temporada, foi bem introdutório, no primeiro capítulo foi rápido os flashbacks dela na vida real, antes de vim pro jogo otome game como a vilã. Pra quem é fã de otome game, vai gostar da temática.
CINCO caras que a tem que conquistar, de algum jeito, sem morrer.

????

Temos os dois meios irmãos, o coelho mágico, Iklis, o cavaleiro escravo e Kallisto, principe, conhecido por ser meio louco.
Cada plano dela, me dava uma finja de a qualquer momento, ser morta. O tal "pai" dela o duque, voltando aos poucos a tratá-la, como pessoa normal.

A arte disso aqui é belíssima. Dá pra salvar, facilmente como wallpaper de celular.
Vamos a mais planos da Penelope Ekhart. Qual dos paqueras vai conquistar primeiro? Vai conseguir sair do mundo do jogo, antes de vim a protagonista?

Lary. 20/12/2022

Primeira Temporada!
Esse manhwa é muito bom, um dos melhores que eu já li. A arte é linda, cheia de detalhes. A história é emocionante, tocante, melancólica.
Eu me apeguei a Penélope, com certeza, ela é uma das protagonistas mais bem feitas, inteligentes que eu já vi. Ela não age com vitimismo, embora, ela queira se salvar.
Muitas cenas são tristes, só quero que ela seja feliz. Não sei se ela deve perdoar o pais e os irmãos, mas quero que eles se arrependam de tudo que fizeram com ela. Kalisto, estou ansiosa pra ver mais de você!
Protagonista forte nós temos por aqui!!!

Aninha F 07/03/2022

Que Penélope não morra ??
? Esse Manhwa é simplesmente perfeito! Os designs são incríveis, é cada detalhe que enche os olhos de emoção.

? Confesso, achei que não iria gostar por achar que seria harém reverso, mas é um Otome game, tipo amor doce, mas versão "Aumente a porcentagem ou você morre!"

? NADA CLICHÊ! Eu já shippei bem de leve, ela com um dos personagens, o Mago, mas o príncipe? MEDO.

? Você pode parar para pensar qual personagem favorecerá a Penélope em maior escala, porém todos tem um papel importante, então...QUEM SERÁ QUE ELA VAI ESCOLHER PRA AUMENTAR PORCENTAGEM!?

? Você PRECISA e NECESSITA, ler este Manhwa, maravilhoso!

capê 16/12/2022

queria ter gostado mais...
simplesmente não consegui ligar pra história nem pros personagens. eu realmente achei que ia gostar mais kkkk

Maria.Victoria 12/06/2022

Eu particularmente gosto do plot de ser transportada para um jogo otome sendo uma vilã, eu sempre gostei, mas esse manhwa se supera ao conseguir me segurar lendo, eu gosto da protagonista, ela não é aquele tipo que muda sua personalidade pra sobreviver e eu acho muito legal isso nela, ela faz tudo de forma sensata pensa nas consequências e usa e abusa de todas as rotas que ela sabe sobre o jogo, gostei nota 10/10.

Bina 28/03/2022

Vale o hype
Eu já tinha visto tantas publicações sobre esse manhwa que eu tive que ler e mesmo assim não sabia 1/3 sobre o que a história é.
A FM é cativante e tem personalidade, a gente tem a chance de conhecer ela, e apesar do novo universo ela não tem um interesse romance porque o foco dela é não ser morta, o que foge do clichê.
Então por causa disso, as interações com os personagens masculinos são pensadas e todo ação dela, o que a torna um personagem racional.
Essa primeira parte é sobre ela e sobre o universo do jogo que vai além do que ela viu na ?realidade ?

hey hey hey 30/04/2022

Perfeita? 5 estrelas? Claro que sim!!!!
Chorei horrores com esse primeiro volume,pois mostra o passado da personagem principal, e q dor mano, amo sofrer só podekkkk

Neto165 29/03/2024

Surtos e depressão
Olha para o início da história está realmente muito bom porém esperava um desenvolvimento melhor, já sei que a história vai enrolar daqui para frente.

Resumo da T1: depressão, humilhação e lacre.

Ponyo 18/05/2022

Novamente mais um dos meus protegidos ! Cadê vez chegando na parte que eu quero ver !! Vem segunda temporada

Pâmela 14/07/2021

Death is the only ending for the villainess
Muito bom!! O enredo em que consiste basicamente com a protagonista ocupando o lugar da vilã é desenvolvido de uma forma simplesmente genial, e as artes incríveis, um dos melhores mangás do gênero que já li.

Bels 17/10/2021

Amei
Gente eu não li, eu DEVOREI esse manhwa em um dia (RIP meu sono), a história é super envolvente, você torce muito pela protagonista pois ela já sofreu muita injustiça tanto no game tanto na outra vida

sam 27/10/2022

Amei
Não dei nada por esse manhaw no começo, mas ele é simplesmente incrível. Penelope a melhor e a maior com certeza.

Luciely 23/02/2023

A história mais clássica e única que encontrei, cheia de fases e surpresas, que apesar de sabermos o que iria acontecer somos totalmente surpreendidas e é emocionante ver ela tentando consertar tudo ao redor e sobreviver

biab 26/02/2023

1000 de 10
Fazia tempo que eu não lia um manhwa tão bom e capaz de me deixar tão fissurada. Além de ter uma arte linda, o enredo e personagens são muito bem trabalhados. Entendi pq todo mundo fala da Penélope, ela é com certeza uma das melhores protas que já li e agr uma das minhas favs.

Demorei bastante pra começar esse aqui porque achei que não iria gostar, mas quando comecei, não consegui parar de ler.

1 | 2 | 3 | 4