Responsabilidade

Responsabilidade Morgana Tavares

Resenhas - Responsabilidade

eduarda 19/11/2022

Responsabilidade ?
Fofo e leve na medida certa, bom pra descansar e distrair, me tirou da ressaca! ??
os dois são fofos e o cliche é gostosoo

cici 06/07/2022

bom pra superar ressaca literária
é bem clichezinho mesmo, li pra sair da ressaca literária. se você curte romance curto, meio raso e clichê, eu recomendo.

eduarda soares 16/01/2022

Gostosinho de ler
Esse é o 2° livro que leio da Morgana Tavares, e confirmei o que já sabia, EU ADORO a escrita e as histórias que ela cria.

O livro é tão curtinho, que tá mais para um conto, facilmente você lê em dia. História agradável, personagens bem escritos e muito legais.

O fato da história começar com esse trabalho da "responsabilidade", adiciona um toque de humor o que garante algumas risadas.

Dei 3 estrelas pois, mesmo os personagens serem bem escritos, eu não consegui me conectar com eles. Algumas atitudes da Casey me irritaram no decorrer da leitura.

Florzinha 15/12/2021

Melhor livro de todos! ??
Eu amei demais. Cada personagem, cada tudo. A escrita é incrível, eu super recomendo! ?
Sem falar na Autora, que me inspira até hoje. ?

Júlia 28/09/2021

Adorei
Leitura fluída e engraçada.
A Casey é incrível, amo as personagens femininas da Morgana!
Apaixonada pelo Choi Oh e a sinceridade entre eles.

maria_0ojk 23/08/2021

achei o casal bem sem graça, e não teve nada que me prendesse na história. Não gostei do final, esperava mais

Erika 07/06/2021

Uma graça
Achei super fofo, apesar de ser um cliche, ele é daqueles que tem um diferencial, e a escrita da autora é bem característica, senti a essência dela.

Os personagens são gracinhas, a química deles é tudoo, e o hot é mt bom.

Recomendo bastante

Karxxxnnn 03/05/2021

Bom para sair de ressaca...
Achei o livro muito gostosinho de ler e é ótimo para sair de ressaca por ser curto e leve, mas teve algumas repetições muito chatas no e-book do Kindle (como a da palavra "critiquei"). Enfim! Eu recomendo.

thay 16/03/2021

ele é muito bom, super levinho, tô apaixonada no Choi e na Casey agora

najuliaa 15/03/2021

tudinho
eu amei muito, me apaixonei por eles e fiquei toda ???
e o Billy gente? tão pitico ??? ele cuidando da boneca ??????
livros assim me deixam toda bobinha, que ódio

barbaradearlete 11/03/2021

Um conto rápido, com um romance e com temática de responsabilidade em serem pais. Passar o tempo é conhecer eles foi bem interessante.

reads.liv 07/03/2021

Intrigante
Acompanhei as postagens no Wattpad e toda atualização era um surto diferente, a Casey é muito folgada e isso deixa o Chai totalmente embasbacado com suas atitudes, ele sendo o bad boy problemático que não está nenhum um pouco incluído no seu circulo social, admito que achei super interesse o trabalho que o professor passou e foi muito engraçado as situações que os dois passaram. A tamanha ousadia da Casey deixa tudo mais divertido, intrigante e acaba acontecendo um romance inesperado.

c.yara 26/01/2021

Não tem como falar algo contra esse livro não é? Sou cadelinha da Morgana e acompanho ele desde o início de essa garota me pertence, essa é a minha obra dela favorita logo depois vem falso paquera. É tão bom e prazeroso para ler, fluido e os personagens são encantadores.

Lavi 08/01/2021

Não é um dos meus favoritos da autora mas é bem legal e rápido sem contar que vc fica entretido a cada capítulo