Responsabilidade

Responsabilidade Morgana Tavares

Resenhas - Responsabilidade

Maria.Vitória 23/06/2020

Responsabilidade- Morgana Tavares.
Mais uma história pra se apaixonar ainda mais pela escrita e criatividade da Morgana, uma história rapidinha de ler mas que nem por isso deixa de ser incrível. Esse e outros livros da autora estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Ingrid.Viegas 23/06/2020

Incrível
O amor que eu sinto pelos livros da Morgana é inexplicável. E com esse não seria diferente. A história prende do começo ao fim, tem uma narrativa muito gostosa de ler e conflitos internos que eu amo ler. Incrível como sempre.

Anny K. Alves 23/06/2020

Perfeito!
Um clichê adolescente gostoso de ler, com persongens envolventes e cativantes e devo ressaltar que a escrita da autora é maravilhosa! Era o que estava faltando em nossa literatura nacional, uma autora jovem e que escreve pars jovens!
Morgana Tavares é, em minha opinião, um tesouro da literatura nacional e vocês ouviram falar muito esse nome!

Katrina 25/06/2020

Leve e apaixonante
Responsabilidade é um livro curto e divertido, daqueles que você nem sente as páginas passarem. Casey e Choi são protagonistas divertidos, interessantes e cativantes, daqueles que despertam a curiosidade para querer saber mais e mais, os personagens secundários não ficam para trás nesse quesito também, tornando tudo ainda mais crível. O casal tem bastante química e torcemos o tempo todo por eles. Quando terminamos de ler, o livro deixa um gostinho de quero mais e o capítulo extra cumpre muito bem essa necessidade. Este é um livro apaixonante, apesar de ser bem curtinho. Sem dúvida é um cura ressaca.

Lavinia106 28/06/2020

Eu simplesmente adoro os livros da Morgana, são sempre interessantes e te prendem do início ao fim!
Responsabilidade é um livro muito gostoso de se ler, ele é curtinho e é uma leitura bem gostosa e bem leve, o típico romance quase clichê que a gente adora, recomendo a todos!

TamiresBnk 05/07/2020

Acompanhei ainda no wattpad a ansiedade da postagem de capítulo a capítulo e valeu muito a pena!
Leitura fluida que te prende, personagens recheados de personalidade que te encantam a cada página!
Nunca tinha lido nada com essa ideia do projeto de unir alunos como casais responsáveis por um bebê, que no caso é uma boneca hahaha para tentar ensinar um pouquinho de "Responsabilidade" e foi surpreendente!

Caroline77 16/08/2020

Livro incrível
Conheci a aurora pelo Wattpad e continuei acompanhando pela Amazon Kindle, a escrita é maravilhosa. A leitura é gostosa, um romance leve e divertido. Ótimo indicação para quem gosta do gênero.

Leticia 30/08/2020

Uma história curtinha e envolvente como tudo que a Morgana escreve.

Responsabilidade é um conto curtinho e cativante desde a primeira página, os personagens são marcantes e envolventes. Eu amei.

Sergia.Souza 27/09/2020

é uma leitura, rápida, divertida, muito fofa, super romântico, livro perfeito, gostei bastante, amei mesmo o livro.

Bianca.Sanches 05/10/2020

Personagens imaturos.
Responsabilidade é um livro com uma premissa bem interessante, mas que deixa a desejar no desenvolvimento da personalidade dos personagens.
Casey não chega a ser o clichê da garota popular, mas é a típica garota metida e arrogante que nunca teve suas vontades questionadas. Choi Oh, que poderia ser o contraponto a toda essa arrogância, apenas serviu para corroborar com toda a imaturidade da personagem principal.
Uma leitura que poderia ser leve e divertida, mas que me deixou irritada em muitos momentos.

Beca 19/10/2020

Amo!
De todos os livros da autora que eu li, esse com certeza tem o meu coração, apesar de ser um conto com poucos capítulos, a história tem um enredo envolvente, personagens cativantes e o casal é muito shipavel.

Maria2264 24/12/2020

Gostei bastante de livro, apesar de bem curtinho, posso dizer que ele satisfez minhas necessidades literárias momentâneas em relação a romances fofinhos.

O livro é bem levinho e tem uma premissa de "protagonistas que não vão muito com a cara um do outro e são forçados a fazerem um trabalho juntos". Gostei do fato da autora ter inserido representatividade amarela no núcleo principal (Choi foi um dos melhores protagonistas que eu conheci esse ano). Achei que a relação dele com a Casey foi bem desenvolvida e deu para shippar bastante.

Enfim, eu recomendo. O livro é nacional e está disponível no Kindle Unlimited (Por favor, não busque piratear livros nacionais), se você puder ou tiver condições de dar uma chance, eu super te aconselho.

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Casey Miller e Choi Oh não são amigos e nem fazem parte do mesmo círculo social.

Enquanto Casey faz parte do grupo dos populares, Choi é o badboy com fama de problemático que tem como única companhia o seu primo.

Mas quando o professor os escolhem para formar uma dupla em uma tarefa sobre responsabilidade, eles vão ser obrigados a trabalharem juntos e ainda lidar com a atração que surge entre os dois.

Eu amo um bom clichê, principalmente aquele que o casal se odeia no início e quando li a sinopse desse livro fiquei bastante interessada.

A Casey e o Choi têm personalidade fortes e gostam de provocar um ao outro, o que deixou a história interessante e eu gostei da química entre eles. Já os personagens secundários não me cativaram tanto, apenas o Mok, que eu achei fofo demais. No início eu me irritei um pouco com a Casey, mas depois ela acabou me conquistando junto com o Choi.

Responsabilidade é história curta e bem leve, daquelas sem muitas complicações e que a gente lê em um dia. Uma ótima dica para quem procura uma leitura rápida.

Lavi 08/01/2021

Não é um dos meus favoritos da autora mas é bem legal e rápido sem contar que vc fica entretido a cada capítulo

c.yara 26/01/2021

Não tem como falar algo contra esse livro não é? Sou cadelinha da Morgana e acompanho ele desde o início de essa garota me pertence, essa é a minha obra dela favorita logo depois vem falso paquera. É tão bom e prazeroso para ler, fluido e os personagens são encantadores.