Responsabilidade

Responsabilidade Morgana Tavares

Resenhas - Responsabilidade

Júlia 28/09/2021

Adorei
Leitura fluída e engraçada.
A Casey é incrível, amo as personagens femininas da Morgana!
Apaixonada pelo Choi Oh e a sinceridade entre eles.

TamiresBnk 05/07/2020

Acompanhei ainda no wattpad a ansiedade da postagem de capítulo a capítulo e valeu muito a pena!
Leitura fluida que te prende, personagens recheados de personalidade que te encantam a cada página!
Nunca tinha lido nada com essa ideia do projeto de unir alunos como casais responsáveis por um bebê, que no caso é uma boneca hahaha para tentar ensinar um pouquinho de "Responsabilidade" e foi surpreendente!

Caroline77 16/08/2020

Livro incrível
Conheci a aurora pelo Wattpad e continuei acompanhando pela Amazon Kindle, a escrita é maravilhosa. A leitura é gostosa, um romance leve e divertido. Ótimo indicação para quem gosta do gênero.

Sergia.Souza 27/09/2020

é uma leitura, rápida, divertida, muito fofa, super romântico, livro perfeito, gostei bastante, amei mesmo o livro.

barbaradearlete 11/03/2021

Um conto rápido, com um romance e com temática de responsabilidade em serem pais. Passar o tempo é conhecer eles foi bem interessante.

Erika 07/06/2021

Uma graça
Achei super fofo, apesar de ser um cliche, ele é daqueles que tem um diferencial, e a escrita da autora é bem característica, senti a essência dela.

Os personagens são gracinhas, a química deles é tudoo, e o hot é mt bom.

Recomendo bastante

maria_0ojk 23/08/2021

achei o casal bem sem graça, e não teve nada que me prendesse na história. Não gostei do final, esperava mais

Lavi 08/01/2021

Não é um dos meus favoritos da autora mas é bem legal e rápido sem contar que vc fica entretido a cada capítulo

cici 06/07/2022

bom pra superar ressaca literária
é bem clichezinho mesmo, li pra sair da ressaca literária. se você curte romance curto, meio raso e clichê, eu recomendo.

Leticia 30/08/2020

Uma história curtinha e envolvente como tudo que a Morgana escreve.

Responsabilidade é um conto curtinho e cativante desde a primeira página, os personagens são marcantes e envolventes. Eu amei.

reads.liv 07/03/2021

Intrigante
Acompanhei as postagens no Wattpad e toda atualização era um surto diferente, a Casey é muito folgada e isso deixa o Chai totalmente embasbacado com suas atitudes, ele sendo o bad boy problemático que não está nenhum um pouco incluído no seu circulo social, admito que achei super interesse o trabalho que o professor passou e foi muito engraçado as situações que os dois passaram. A tamanha ousadia da Casey deixa tudo mais divertido, intrigante e acaba acontecendo um romance inesperado.

Florzinha 15/12/2021

Melhor livro de todos! ??
Eu amei demais. Cada personagem, cada tudo. A escrita é incrível, eu super recomendo! ?
Sem falar na Autora, que me inspira até hoje. ?

eduarda 19/11/2022

Responsabilidade ?
Fofo e leve na medida certa, bom pra descansar e distrair, me tirou da ressaca! ??
os dois são fofos e o cliche é gostosoo