Mansão Hedonê

Resenhas - Mansão Hedonê

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Freitas81 05/07/2020

Dragon
Gostei muito do Dragon e da Leandra, são fortes e decididos que sabem o que querem, amei ler, aguçou os sentidos e a curiosidade foi elevada a mil.

Lia 04/07/2020

Apaixonada pela história
Mais uma vez Sue Hecker arrebentou. Fiquei literalmente apaixonada por Dragon, Daniel, Guilherme e GF. O homem é bom de qualquer jeito. E a Leandra então? Que mulher!!!! Bem resolvida profissionalmente, pessoalmente e sexualmente.
A trama também é viciante, a todo momento eu achava que tinga descoberto as integrantes da gangue Lucrécia Borja mas a revelação me deixou embasbacada.
Parabéns pelo belo trabalho, Sue.

Elaine 03/07/2020

Opinião: Esse livro me surpreendeu bastante, vou confessar que esperava um romancezinho pra passar o tempo e confesso tbm que não estava muito feliz com isso pq minha escolha de romances ultimamente não tem sido as melhores. Mas vamos lá... pra mim, o livro se dividiu em 3 partes, até o capítulo 10 mais ou menos, eu li meio que me arrastando, não pq o livro fosse ruim, mas pq eu estava Lendo um livro de fantasia que estava me prendendo muito e neste eu tava com raiva de Dragon (achava que ele estava sendo muito malvado com Leandra) e quando eu sinto raiva de algum personagem, geralmente eu fico com raiva do livro por completo (isso é um problema meu e não do livro), a segunda parte se deu do cap. 10 até o cap. 35 mais ou menos, essa segunda parte, foi incrivelmente boa, o outro livro que eu tava lendo foi totalmente esquecido, essa estória me prendeu bastante e a escritora me conquistou com sua escrita fluida e sua riqueza de detalhes que me convenceu que ela realmente estudou e se esforçou para escrever este livro, eu devorei essa segunda parte numa única madrugada. A parte 3, que foi do cap. 35 até o epílogo, foi um pouco mais complicado pra mim, achei muito longo, POR MIM, os capítulos poderiam ter sido reduzidos, ter colocado menos pensamentos românticos ou coisas assim, não sei, não sou escritora, só estou falando isso pq me cansou um pouco. Amei o Epílogo. Em relação aos personagens, achei que todos foram muito bem construídos. Dragon me fez sentir raiva e amor por ele e isso só acontece quando um personagem te passa humanidade, em outras épocas ele poderia ser considerado o cara perfeito, inclusive por mim, mas hoje em dia, isso não aconteceria de jeito nenhum, Dragon só foi perfeito nesse livro pq a autora fez Leandra perfeita pra ele, ela é uma mulher forte, decidida e não leva desaforo pra casa, se nessa estória fosse tudo igual e mudasse apenas a personalidade de Leandra para uma mocinha idiota, que acha que só o macho tá certo, que ela só vai ser feliz se fizer tudo que ele quer e se ficasse chorando nos cantos, eu teria abandonado esse livro logo no início, pq simplesmente não tenho mais paciência pra isso. Adorei a gangue do mal, com suas personalidades e maldades, realmente senti muita raiva delas na hora que os mocinhos sentiam. Escrevi muito mas poderia ficar muito mais tempo ressaltando coisas boas nesse livro.

Winnie 03/07/2020

Dizer que é maravilhoso é pouco !!!!!
Fiquei quase 15 minutos parada pensando em o que deveria escrever... Estou sem palavras....
Esse livro me arrancou o chão...
Como sempre tenho vontade de ler rápido para entender a trama, mas depois tenho vontade de ler uma página por dia para durar mais, só que é impossível fazer isso !!!
Me senti presa ao extremo na história, sofri horrores em muitas partes... Minha vontade era ligar para essa autora e gritar com ela em algumas ocasiões....

Dragon é o sonho de toda mulher em vários sentidos, seria como juntar vários personagens de vários livros e de várias autoras em um só.... Meu pai do Céu ...... Ele é tudo e muito mais multiplicado por 1.000..... É intenso, gostoso, carinhoso, atencioso, intenso, gostoso.... ops, acho que estou repetindo, mas tá valendo que ele é tudo isso multiplicado por 1.000....
Já Leandra é decidida, sabe do poder que tem com o seu corpo e luta para realizar e manter seu sonho vivo, mas a inocência que enxerga nas pessoas não deixa ver o que pode estar bem a sua frente....
Quando caminho dos dois se cruzar....ai,ai.... Me recuso a contar, vão ter que ler e sei que vão gostar...., mas posso dizer que faísca voarão longe....
Amei demais esse livro e agora fico perdida sem saber o que fazer sem ter mais Dragon para ler....
Mas garanto a vcs que este livro vai entrar na lista do 10+ maravilhosos que vcs já leram na vida !!!!

site: https://amzn.to/2NMcQ4e

Gleice.Alves 03/07/2020

Maravilhosa
Leandra é mulher forte, decida, dona de si e de suas vontades.
Dona da Mansão Hedonê, um lugar criado para ensinar mulheres a serem confiantes e se conhecerem intimamente. Lá seus associados podem se entregar ao seus prazeres sem pudores mas tudo muda quando sua mansão passa a ser suspeita de ações de uma organização criminosa que age dopando suas vítimas para furtar seus pertences e realizar extorsões.
Dragon é um agente federal muito dedicado e destemido, sempre entra em suas missões de cabeça.
Só não imaginava que em uma de suas missões se encantaria por Leandra, que supostamente seria a chefe da organização criminosa.
Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que para isso tenha que deixar seu coração em pedaços.

Convido a vocês a vir conhecer essa história cheia de mistérios, romance e emoções a flor da pele.
Amei cada página lida e a escrita maravilhosa da autora.
Super indico essa história maravilhosa.

Paula Almeida 02/07/2020

Mansão Hedonê
Sue escreveu uma história cheia de suspense e muito romance.
Durante a história o leitor cria muitas teorias sobre os mistérios da história. Estou apaixonada por esse romance encantador.
Quero o Dragon para mim!

Nathy Nunes 02/07/2020

Apaixonada!!! Amei o livro!!! Prendeu minha atenção o tempo todo!!! Divertido e hesitante, apaixonei!!! Super recomendo a leitura

Rosangela Thomaz 02/07/2020

MANSÃO HEDONE - SUE HECKÊ
Fiquei encantada com MANSÃO HEDONE! A autora me surpreendeu com seu primeiro suspense! Uma escrita maravilhosa, gostosa de ler! Dragon e Leandra são fortes e únicos. A escritora caprichou no romance! Estou destacando as coisas que me chamaram mais atenção! Tem romance? Tem romance! Sexo? Sim! Mas um desenvolvimento literário maravilhoso! "MANSÃO HEDONE" fará muito sucesso! Dez no quesito romance, dez em desenvolvimento, 10 em suspense... Acho que não preciso falar mais!

Rê Silva 02/07/2020

Simplesmente MARAVILHOSO
Mansão Hedonê foi o primeiro livro que li da autora e já quero ler TUDO. Me encantei logo nos primeiros capítulos ,com uma escrita envolvente nos faz entrar em um mundo de investigação junto com Dragon um agente da PF de tirar o fôlego 😍 tudo regado com muita adrenalina , muita ação e muita paixão . O que dizer da Mansão Hedonê que tem Leandra como proprietária, é um paraíso onde o prazer é trabalhado da forma mais satisfatória possível ,um cenário perfeito para uma grande investigação sobre uma Gangue de mulheres que vem atuando por lá.
É apaixonante ,viciante uma leitura que te prende do começo ao fim, simplesmente maravilhoso !

hojequeroler 30/06/2020

"Mansão dos sonhos"
Comecei a ler esse livro com a mente aberta sem saber do que esperar, imagina minha surpresa quando me deparo que essa história que nos apresenta uma mistura de ação, suspense e é claro, romance?! Foi uma leitura muito divertida e que mexeu demais comigo. Eu ri, fiquei ansiosa, me emocionei, torci e aprendi demais. Assuntos importantes são abordados, me apaixonei por vários personagens e eu recomendo demais a todo mundo dar uma chance. Como faz pra achar essa mansão? Já quero fazer parte.
Sue 01/07/2020minha estante
Que coisa boa! Obrigada pelo carinho. Amei sua resenha. Quanto a Mansão, também quero descobrir o endereço. Surto de beijos

Tabata.Mendes 30/06/2020

Um história que é muito mais do que um romance
O livro é excelente para quem gosta de histórias de tiro, porrada e bomba! Ou que adora séries de investigação como CSI ou criminal Minds!
Desde o prólogo a autora nos prende em uma teia de mistérios e suspense que vão construir o relacionamento do casal principal e que vai desconstruir todas as suas ideias de quem é o bandido.
Uma história atual, que trata do empoderamento sexual feminino, mostrando que mulheres podem e devem aproveitar o sexo em sua magnitude! Leandra representa muito bem a mulher moderna, que gere um negócio, cuida dos próximos a si e ainda tem tempo para desfrutar de prazeres e amores. Ela é a dona da Mansão Hedonê, uma casa de fetiche, um ambiente seguro onde as pessoas podem aprender mais sobre seus desejos e desfrutá-los com parceiro que entendam e curtam as mesmas coisas.
Contudo, ela não sabe é que uma organização criminosa está usando as festas da Mansão para escolher suas vítimas e tirar proveito delas.
E é justamente por esse motivo que Dragon entra na história. Um policial federal designado para se infiltrar e procurar provas de quem são os culpados, visto que a PF acredita que a gangue faz parte dos funcionários da Mansão. Será que Leandra está envolvida? Porém, nenhum caso é fácil, ainda mais quando o policial se apaixona pela principal suspeita. O que só piora quando ele se faz passar por amante dedicado e atencioso.
No meio desse romance picante e cheio de fetiches alucinantes, Dragon e Leandra vão descobrir a verdade sobre o que os rodeia e sobre o que sentem.
Além disso, o livro é repleto de personagens secundários que roubam o seu coração. Até mesmo o grande vilão pode te surpreender!
Indico muito a leitura para quem gosta de uma história que vai além de casal e seu envolvimento.

Leituras da Daly 29/06/2020

O que falar de Mansão Hedonê
Perfeito... te prende no prólogo até o final nos faz sentir parte da operação toda. Sue esta de parabéns pelo primeiro romance policial... entrou pros meus favoritos *****

Yuji 29/06/2020

Tudo o quequeremosé nos aventurar entre mundos...
Sem dúvida foi um livro gostoso e intenso que recomendo muito. A autora tem uma forma de escrever que conquista o leitor prendendo-o. Foi meu primeiro contato com a escrita da Sue Hecker e ela me conquistou. Espero ler mais livros dela.
Sue 29/06/2020minha estante
Obrigada pelo carinho. Fico feliz que gostou e será uma honra tê-la comigo.

Jackie | @caoscafeelivros 27/06/2020

Resenhando com a Jackie
Para tudo! Por que se você está pesando que esse é um simples livro de romance, você está enganado. Sue Hecker cruzou seus limites e criou um dos melhores livros que eu já li esse ano. Pensei que ela não conseguiria me enlouquecer mais depois de MOSAICO, mas ela conseguiu, sim. Gente vocês não noção mais esse livro superou minhas espectativas. Mansão Hedonê é um misto de intensidade, sedução, romance e ação. Tudo que eu gosto e muito mais, principalmente uma trama que te fisga do começo ao fim te levando a loucura.
Devo dizer que além dos personagens muito bem construídos, cheios de intensidade e determinação que nos seduz a cada página, sem tirar e nem por nada, o que mais fisgou a minha atenção foi aquela dose extra de tempero que autora acrescentou. A investigação, o suspense e o mistério envolvendo a trama, tornam a estória tão interessante que é capaz que enlouquecer o leitor. Aqui o erotismo se mescla com perfeição com a ação e o mistério, tornando o livro o próprio pecado.
Vamos a trama: Pessoas estão sendo dopadas e roubadas, algumas acabam sento extorquidas, e outras até sofrem diversas agressões. A Polícia Federal faz o que pode para prender os criminosos, e durante suas investigações uma série de pistas levam eles a Mansão Hedonê. Dragon entra na mansão como infiltrado, oras um faz tudo, oras como alguém importante que quer descobri os limites de seus desejos. E é aí que o destino dele e de Leandra se entrelaçam.
A aproximação deles não é nada convencional mais também não tem como resistir. E mesmo em meio ao caos os dois se apaixonam. Muita coisa acaba acontecendo revelações são feitas, convicções desfeitas, em meio ao caos nada é garantido quando não se tem mais certeza de nada. Limites são rompidos e os mistérios pipocam com o desenrolar dos eventos.

Aiminhadeusa das calcinhas molhadas! Para tudo que eu não aguento.

Esse livro foi tudo e muito mais, investigações, personagens intrigantes e sedutores, um lugar mistérioso e intenso, e crimes de uma frieza sem limites, levam você a se perder entre as páginas desse livro. .
Sem dúvida o livro tem uma leitura viciante, o casal nos conquista com sua química sem igual, que simplesmente encanta e faz você suspirar de desejos os dois tornam tudo mais intenso e arrebatador. (Dragon sem dúvida ocupou alguns dos meus sonhos mais pecaminosos, que homem é esse Sue?) .
Mais umas vez com uma escrita de dar inveja, a autora nos leva para dentro da história. Com uma leitura rápida, envolvente e muito fluída, o livro possue um quê de diversão, perigo, muita emoção. Aqui nada é o que parece e a autora nos deixa maluquinhos até a descoberta final, sem dúvida é uma leitura que super recomendo, e que vai te surpreender. Sue Hecker está de parabéns o livro foi maravilhindo (maravilhoso+lindo) rs. .
Que vale a pena ler. Olha só dona Sue já quero a versão física dele na minha estante. Dragon ganhou seu espaço nela, esse homem é simplesmente sensacional e de deixar você arrepiada...
Espero que tenham gostado B-jinnhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5