Mansão Hedonê

Mansão Hedonê Sue Hecker


Compartilhe


Mansão Hedonê


Um Caso de Amor




O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.
Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamoroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres.
Só que nem tudo é tão maravilhoso assim.
Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem.

Ela confia no poder feminino e no altruísmo.

Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.

Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Mansão Hedonê

Similares


Resenhas para Mansão Hedonê (45)

ver mais
O que falar de Mansão Hedonê
on 29/6/20


Perfeito... te prende no prólogo até o final nos faz sentir parte da operação toda. Sue esta de parabéns pelo primeiro romance policial... entrou pros meus favoritos *****... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.5 / 120
5
ranking 68
68%
4
ranking 24
24%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Flávia | @paixaopelaspalavras
cadastrou em:
22/06/2020 21:00:31