Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

SheilaS.M 25/06/2020

Perfeito!!!!
Mais um livro da autora que deixa o coração quentinho e que prende do início ao fim. Amei a construção dos personagens e como eles foram evoluindo no decorrer da história. Só queria mais POVs do Ric. Divertido, leve e romântico.

Larissa2941 17/10/2023

Eu gostei
Não concordo com as resenhas negativas e críticas ruins sobre esse livro
Eu gostei
Achei q eles tiveram química sim
Um bom romance água com açúcar

A naomi me lembra dos livros a ali.

Achei bem nacional mesmo a escrita dela nesse livro, quero ler outros inclusive.

Gostei dos clichêzinhos
Da um ótimo livro para ressaca literária inclusive

Agora tenho uma queda por italianos e desenvolvi um novo interesse, corrida de carros.
Já não bastava, jogador de basquete, jogador de hóquei, jogador de futebol americano, professor, advogado, professor advogado, agora Tbm pilotos de corrida.

Luciara.Cristina 27/06/2020

Maravilhoso
Mais um livro maravilhoso dessa pessoa incrível que é a Laura, cada vez mais ela se supera e sua escrita é simplesmente gostosa de se ler... amooo e estou esperando Gabe...

Mari 28/06/2020

Resenha: Dias Inesquecíveis
O livro é quase a própria definição de perfeição. Adorei que ele tem várias referências aos outros livros da Laura. O livro acontece em paralelo a Bad Max, mostrando muitas coisas que a gente não sabia que estava acontecendo ao mesmo tempo. O que eu mais gostei foi a amizade do Max e do Rick, mostrou se mais profunda do que no livro anterior.

Nanda 29/06/2020

Leitura inesquecível!
Ah, Laura... Mais uma vez apaixonada por um livro seu... Que história linda e inesquecível!! Ric e Naomi são perfeitos juntos, razão e emoção, paixão e lógica... Amei como o Ric foi quebrando o lado racional da Naomi com seu jeito fofo, alegre... Como eles foram construindo um relacionamento tão lindo! E o Ric, ah, o Ric... Me apaixonei mais ainda por ele, quero pra mim!!!! Nunca mais vou ver um morango sem lembrar dele!!
O final da história foi tão lindo e emocionante!!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, Laura!!
"... o quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!"

Ju Martins 22/07/2020

o final mais emocionante e lindo de todos, meu Pai amado : (

anarsmoreira 06/07/2020

Como não amar?
MEU DEUS, como não se apaixonar por Ricardo? Ele é um piloto de fórmula A completamente apaixonado pela vida, bem humorado e convincente que um dia vai encontrar seu verdadeiro amor. Ela é engenheira da Fórmula A, trabalha na Alpha e não acredita nisso de amor.
Eles se encontram anos atrás quando ele diz que ainda vai trabalhar onde ela trabalha, que é coisa do destino! Ela não acredita mas acontece EXATAMENTE o que ele disse. E eles criam uma amizade maravilhosa até começarem a se relacionar! Ela é apaixonada por ele mas não admite, tem medo de ser vista com ele e sua vida mudar pela fama. Ele só quer viver seu amor de bem com a vida.
Amei que o livro ocorreu no mesmo tempo que o livro do Max e não sabíamos de NADA! Ric é romântico, amoroso, charmoso e tudo de bom! O livro aborda Fórmula A de um jeito maravilhoso. Devorei em menos de 24 horas e já quero um terceiro livro.

Lin Nascimento 06/07/2020

Laura me fez pensar...
A cada livro a autora está melhor, e tenho que dizer que a Duologia da FA está incrível, eu em Bad Max me apaixonei por Ricardo Damico!

Porém em Dias Inesquecíveis só queria ser a Naomi. *Suspirando*

Mayra 06/07/2020

Dias inesquecíveis - L. C. Almeida
A-P-A-i-X-O-N-A-D-A. É assim que eu me sinto cada vez que termino de ler um livro da Laura. Com uma escrita incrível, ela nos faz viajar e acreditar que é possível encontrar a felicidade nesse mundão de meu Deus :D simplesmente perfeito, um dos melhores que já li

Ana 09/07/2020

Amor não tem nada a ver com lógica
Mais um livro perfeito da L.C Almeida, sem dúvida.
Mais uma vez lendo o livro num tapa.
Mais uma vez me sinto extremamente identificada com a personagem.

Contando a história de Naomi e Ricardo, mais uma vez, L.C. Almeida brinca com os clichês trazendo inovações, arrebatando corações, ganhando admiração dos leitores pelas tramas entrelaçadas e ensinando que o amor é algo muito além do controle e compressão.

Se você, assim como eu, é uma pessoa pé no chão, racional, por vezes chamado de "frio", esse livro é pra você.

fabisket 10/07/2020

Livro super gostoso, leitura leve e engraçada.

Leiturinhas da Bri 11/07/2020

Extremamente fofo Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ele acredita na magia do universo e no poder do destino.
Ela é uma engenheira racional e objetiva.
Ele é um piloto mundialmente famoso.
Ela só quer levar a vida da forma mais simples possível.
Ele sonha em encontrar o amor.
Ela encara tudo como uma equação a ser resolvida.
Cérebro e coração se encontram e um acordo inusitado nas-ce: um relacionamento secreto em forma de experimento científico.
Entre ultrapassagens, pit stops, amizades, acidentes e aventuras, Naomi e Ricardo viverão as emoções únicas que apenas os dias inesquecíveis são capazes de criar.

Esse livro conta a história de Naomi e Ricardo e acontece no mesmo universo de Bad Max.

Naomi é uma engenheira de Forma A da Alpha e Ricardo é o piloto que dirige os seus carros. Ricardo é um homem encantador e todas as mulheres quer ter uma chance com ele inclusive a nossa mocinha. Ele é bonito, charmoso e tem o sorriso mais lindo que Naomi já viu.

Porém eles não podem ficar juntos e Naomi faz o possível para esconder os seus sentimentos de todos (inclusive dela mesma) para que não possa atrapalhar o seu trabalho que ela tanto ama.

Além disso, Ricardo é totalmente oposto a ela. Ela acredita na lógica e na razão e Ricardo acredita em destino e amor. Essa é uma história super divertida em que nós podemos ver o amor superando a razão.

?Quanto tempo alguém leva para se apaixonar? Um mês? Um ano? Uma vida? Pra mim... levou o tempo de um sorriso.?

Eu amei essa história, o Ricardo é um príncipe e muito fofo. Foi muito fácil se apaixonar por ele. Desde do livro anterior eu já tinha uma quedinha por ele, imagina nesse.

O Ricardo é o tipo de personagem que você quer ser amiga dele, quer estar ao lado dele e rir com ele. Ele é aquele tipo de pessoa que alegra o ambiente e faz você ficar bem imediatamente. Naomi não teve nem chances de não se apaixonar.

Mais uma vez eu irei enaltecer a escrita da autora, a leitura foi super fluida e bastante divertida (como sempre!). Eu amei a história desse casal.

Que fofo.

GGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. (Quem for ler irá entender a referencia kkkkk)

Amei o jeito que a autora deu o nome aos capítulos e tudo relacionado ao título do livro. Foi genial. Além de também se passar no contexto da Formula A.

Depois de ler esse dois livros até deu vontade de assistir, pois a autora me fez apaixonar por esse esporte.

Sem dúvidas esse é mais um 5 estrelas pra Laura.

OBS: todos deviam ler o que essa mulher escreve, ela é muito incrível.

Leiturinhas da Bri 11/07/2020

Extremamente fofo Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ele acredita na magia do universo e no poder do destino.
Ela é uma engenheira racional e objetiva.
Ele é um piloto mundialmente famoso.
Ela só quer levar a vida da forma mais simples possível.
Ele sonha em encontrar o amor.
Ela encara tudo como uma equação a ser resolvida.

Que fofo.

GGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. (Quem for ler irá entender a referencia kkkkk)

Sem dúvidas esse é mais um 5 estrelas pra Laura.

OBS: todos deviam ler o que essa mulher escreve, ela é muito incrível.

Camila 23/06/2020

??????