Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

giiovannaayres 13/07/2020

ABSOLUTAMENTE PERFEITO
Depois de devorar Bad Max não perdi tempo para ler a continuação, o maravilhoso Ricardo Damico me ganhou quando deu o seu primeiro sorriso em Bad Max.

Eu amei esse livro, ele conseguiu ser ainda mais perfeito do que o primeiro e eu vou dizer porquê.

1. Mocinho italiano, acredita no amor, sorriso fácil, impossível não amar.
2. Mocinha forte, não se deixa intimidar, inteligente, engraçada, linda e não ta nem aí para os padrões.
3. Um acordo para um experimento científico pra provar que o amor existe.
4. Várias cenas fofas.
5. Amizades inesperadas.
6. Um final perfeito.

Eu não preciso dizer mais nada, apenas LEIAM
Cybele 14/07/2020minha estante
Também amei!

giiovannaayres 14/07/2020minha estante
Lindo né? Chorei horrores no final rs

Cybele 14/07/2020minha estante
Eu também!!!

tete 24/03/2022

Os livros da Laura curam onde dói!!! Impressionante como essa mulher faz TUDO!!!! A maior que temos.
Bia.Ribeiro 24/03/2022minha estante
qual seu fav dela?

tete 24/03/2022minha estante
eu amo todos, mas o vocalista e o baterista tem meu coração

analorenaaa 08/01/2021

Mais uma vez a Laura ganhou meu coração! Amo essa autora, uma das minhas favoritas!

"Quanto tempo alguém leva para se apaixonar?
Um mês? Um ano? Uma vida?
Para mim... levou o tempo de um sorriso."

Esse livro acontece em paralelo com o livro "Bad Max" e nos mostram algumas coisas que estavam acontecendo simultaneamente, e eu senti que teve um aprofundamento maior da amizade entre o Ric e o Max (meus baes lindos!!!!)

Aqui conhecemos melhor uma personagem que foi citada no livro anterior, a Naomi, que é a engenheira do Alpha - que é a melhor equipe do FA -, ela é muito lógica, pra ele tudo tem uma resposta, pois são fatos. O amor é algo que não tem lógica. O destino não existe, tudo é apenas coincidência.

Por outro lado, Ricardo é mais sentimento. Pra ele o amor é um dos sentimentos mais lindos que existe. Que não existe coincidência. Que tudo acontece com um propósito.

O que esperar dessa dupla dinâmica? Muitas risadas, coração quentinho e muitos ensinamentos! Sem dúvidas, e um dos melhores livros que li até agora! Esse italiano tem o meu coração ??.

"Ricardo Damico é um fucking príncipe encantado" :)

Deixem aqui nos comentários quais são os livros que te deixam com o coração quentinho! ????
Ana 08/01/2021minha estante
O Ricardo é tudooo!!! Provavelmente vc já leu tmb os contos de fadas rock?n roll da mesma autora desse livro, e mds eu sou apaixonadaaaa

analorenaaa 09/01/2021minha estante
Ainda não li, tá na minha listinhaaaaa

Maria Viviane 24/01/2022

Ahhh, os ? kkkk
Só não foi um livro 5 estrelas pelo final(quem leu vai entender), aí gente, não faz uma coisa dessa que o meu coração literário não aguenta.
Mas o livro é sim perfeito, é lindo, é muito bom de ler, a escrita é maravilhosa, leve, o casal é perfeito, amoooooo esses dois e amei que o livro acontece em paralelo ao de Max, foi lindo. Super recomendo!!!
Angelucia.Souza 24/01/2022minha estante
A autora deu uma surtada

Maria Viviane 24/01/2022minha estante
Diga aí, tô arrasada com esse final.

Helly 22/08/2021

Com certeza a melhor característica do livro, para mim, foram as personalidades dos personagens principais. Ambos possuem sonhos para realizar e são centrados em suas carreiras. Quando o romance aparece... não ofusca nenhuma outra área da vida deles. O amor só os tornam mais confiantes e mais felizes com a vida que já levavam. Eu amei isso.

Naomi ganhou o primeiro lugar da melhor personagem feminina já escrita por esta autora! O Ric tá disputando o dele com o menino de outro (livro = a garota e o cowboy) e eu ainda não decidi quem vai ganhar hahahha QUE DIFÍCIL.

Livro muito gostoso de ler e tudo acontece de maneira leve. Fofo demais!
Elizama 22/08/2021minha estante
E vamos de Ricciardo

Thais 09/11/2021minha estante
terminei com o coração apertado dps de td

marvelschase 15/07/2020

livro inesquecível!!
com certeza um dos favs do ano, depois de bax max, é claro. escrita super leve e engraçada, a leitura flui super bem e agora terei que passar o resto da minha vida lidando com o meu amor pelo ric
Ka Santos 15/07/2020minha estante
Eu mesmaaa, tentando lidar com o amor que sinto por ele

Juh 07/07/2020

Personagens apaixonantes.
Ricardo Damico é piloto da fórmula A , um cara sorridente e de bem com a vida , romântico que acredita no amor e está aguardando sua alma gêmea.
Naomi Chase é engenheira , trabalha na equipe automobilística Alpha , uma mulher completamente racional e que não acredita em destino.
Os dois se encontram por acaso quando Ric ainda não fazia parte da fórmula A, mas nesse encontro ele deixou claro que dentro de um ano ele estaria na fórmula A , trabalhando na mesma equipe que ela.
E não é que isso acontece?
Trabalhando juntos eles se aproximam cada dia mais, a atração aumenta e assim surge um relacionamento secreto sem rótulos denominado pela Naomi como apenas um experimento.
Será que esse experimento se tornará bem sucedido com pessoas tão diferentes?
Quem vencerá ? A razão ou o coração?
O que dizer de Ricardo Damico?
Ele é incrível !!! Um personagem muito encantador com um sorriso contagiante.Já tinha me afeiçoado a ele como personagem secundário do livro Bad Max, então amei que ele tenha um livro com a sua história, por isso vibrei quando vi esse lançamento.
Naomi Chase, como as demais protagonistas da @autoralcalmeida é muito querida , fora do estereótipo de "mulher fatal" , ela se sente bem com roupas folgadas , sem vaidades excessivas , completamente competente como engenheira, ama o que faz e está ganhando seu espaço em um trabalho dominado por homens.
É muito incrível como desde o livro Bad Max, me senti dentro da história, totalmente envolvida no mundo da fórmula A.
E em falar em Bad Max amei demais rever o Max ( meu crush literário supremo) e a Bianca.
E um dos motivos dos dois estarem tão presentes é pela história do Ric e da Naomi acontecer simultaneamente com a história deles.
E aquele final hein? Me emocionei com ele, muita emoção para o meu gosto. Mas ao mesmo tempo lindo.
Dias inesquecíveis é uma história muito fluida , envolvente e apaixonante que trata do amor de uma forma muito singela.
Desenvolvi um carinho enorme pelos personagens desse livro.
Leitura e . 07/07/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Dani 25/06/2020

O que é que você fez com a gente, Laura?
Ok, eu não estava preparada para esse livro... São 00:50, amanhã eu preciso trabalhar e não sosseguei enquanto não vi os agradecimentos no final do livro!
Além do horário eu devo confessar que termino esse livro com lágrimas nos olhos e querendo mais! Mas até ai não existe nenhuma novidade.
E ai eu pergunto: O que é que você fez com nós, pobres leitoras, cara L.C Almeida?
Eu tenho acompanhado a carreira da Laura já faz um tempo (li todos os livros já *-*) e confesso que fico impressionada com a evolução dela como autora. Os livros estão cada vez mais lindos e perfeitos e "Dias Inesquecíveis" é aquela cereja do bolo.
A história entre Ricardo e Naomi é leve e tão maravilhosamente construída que eu me vi ali, vivendo junto com os personagens. Os dilemas são reais e talvez, se eu fosse um dos dois, tivesse as mesmas opiniões e os mesmos medos.
Dentre todos os livros que eu li até hoje, Ricardo e Naomi são os mais próximos a um casal real.
Eu termino o livro com o coração leve e quentinho. Porque no final, o amor não precisa ser cheio de altos e baixos... ele pode ser calmo na superficie, mas cheio de intensidade quando se mergulha.
Leiam esse livro e eu tenho certeza de que vocês não vão se arrepender.

SheilaS.M 25/06/2020

Perfeito!!!!
Mais um livro da autora que deixa o coração quentinho e que prende do início ao fim. Amei a construção dos personagens e como eles foram evoluindo no decorrer da história. Só queria mais POVs do Ric. Divertido, leve e romântico.

Larissa2941 17/10/2023

Eu gostei
Não concordo com as resenhas negativas e críticas ruins sobre esse livro
Eu gostei
Achei q eles tiveram química sim
Um bom romance água com açúcar

A naomi me lembra dos livros a ali.

Achei bem nacional mesmo a escrita dela nesse livro, quero ler outros inclusive.

Gostei dos clichêzinhos
Da um ótimo livro para ressaca literária inclusive

Agora tenho uma queda por italianos e desenvolvi um novo interesse, corrida de carros.
Já não bastava, jogador de basquete, jogador de hóquei, jogador de futebol americano, professor, advogado, professor advogado, agora Tbm pilotos de corrida.

Nanda 29/06/2020

Leitura inesquecível!
Ah, Laura... Mais uma vez apaixonada por um livro seu... Que história linda e inesquecível!! Ric e Naomi são perfeitos juntos, razão e emoção, paixão e lógica... Amei como o Ric foi quebrando o lado racional da Naomi com seu jeito fofo, alegre... Como eles foram construindo um relacionamento tão lindo! E o Ric, ah, o Ric... Me apaixonei mais ainda por ele, quero pra mim!!!! Nunca mais vou ver um morango sem lembrar dele!!
O final da história foi tão lindo e emocionante!!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, Laura!!
"... o quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!"

Alana N. 03/07/2020

"Quando você descobre que outra pessoa tem tanto poder sobre os seus sentimentos, você fica assustado."
EU AVISEI QUE VOCÊS TERIAM QUE AGUENTAR MEU SURTO DEPOIS DO LIVRO DO RICARDO! EU AVISEI!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
“Dias inesquecíveis” foi uma leitura tão adorável quanto seu casal de protagonistas.
Se eu já estava apaixonada por esse homem quando ele era apenas um personagem secundário, agora já posso dizer, sem medo nenhum, que ele é um dos melhores personagens masculinos da Laura.
Esse casal é tão good vibes, sorrisos e carpe diem, que você acaba entrando nesse clima. E é tão bom quando a leitura é gostosa a ponto de parecer fazer um carinho em nossa alma.
E o final? Ai, ai... Algumas lágrimas foram derrubadas. Mas não foram lágrimas dolorosas, daquelas que nos fazem até sufocar. Foram lágrimas tranquilas, e até mesmo felizes, ao me deparar com algo tão bonito que chega a doer um pouco. (Mas uma dor boa, como fazer tatuagem.)
Enfim... Já disse que amo a escrita dessa mulher, que super recomendo e que você, caso não tenha lido nada dela, está perdendo tempo? Se ainda não disse, está dito.
Se você está procurando por um livro leve, com personagens MARAVILHOSOS e que faça um carinho suave na sua alma, esse aqui pode ser a pedida certa. Fica minha SINCERISSIMA indicação.

anarsmoreira 06/07/2020

Como não amar?
MEU DEUS, como não se apaixonar por Ricardo? Ele é um piloto de fórmula A completamente apaixonado pela vida, bem humorado e convincente que um dia vai encontrar seu verdadeiro amor. Ela é engenheira da Fórmula A, trabalha na Alpha e não acredita nisso de amor.
Eles se encontram anos atrás quando ele diz que ainda vai trabalhar onde ela trabalha, que é coisa do destino! Ela não acredita mas acontece EXATAMENTE o que ele disse. E eles criam uma amizade maravilhosa até começarem a se relacionar! Ela é apaixonada por ele mas não admite, tem medo de ser vista com ele e sua vida mudar pela fama. Ele só quer viver seu amor de bem com a vida.
Amei que o livro ocorreu no mesmo tempo que o livro do Max e não sabíamos de NADA! Ric é romântico, amoroso, charmoso e tudo de bom! O livro aborda Fórmula A de um jeito maravilhoso. Devorei em menos de 24 horas e já quero um terceiro livro.