Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Je Ernst 26/07/2020

Delícia!!!!
Amo personagens dedicados e profissionais. Amo também homens com atitude, que sabem o que quer e não fazem cu doce. E amo mais que tudo qualquer coisa que essa mulher escreve. Juro. Sou a fã número 1!

Bruneti 13/08/2020

Maravilhoso
Estava a busca de um livro na Amazon, quando me deparei com um novo título dessa autora maravilhosa. Para minha surpresa era o que estava aguardando depois de ler Bad Max.

Como não se apaixonar pelo Ricardo e pela Naomi?
Como não chorar nesse final?
São perguntas que não tenho a resposta, a única coisa que fiz quando acabei de ler foi soltar um "pqp" e roubar a frase do Ricardo "L C Almeida você é foda".

Carol 12/09/2020

Como os outros livros que li da autora, esse não poderia ser diferente. Uma leitura leve, com uma protagonista independente, bem humorada, um um mocinho que é um amor de pessoa e outros personagens que fazem com que essa história seja excelente!

thay 19/09/2020

essa festa virou um enterro
meu deus to mt triste pq acho q esse livro é ruim???? mas não tem nada de mais, é o mesmo estilo de todos da autora então isso quer dizer q todos são ruins?????? e eu AMO tds (com exceções).

tava tão ansiosa p ler esse, mesmo não amando de coração bad max, e nossa o desenvolvimento do romance bleh, o fato de que os protagonistas de bad max ainda tem destaque p caraca nesse por ???, tudo é abordado de uma forma tão rasa q me dá preguiça, o relacionamento da naomi com os tios e familia dela é uma parte tão grande de quem ela é e eles nem tem NOME, enfim os pps são tão carismáticos acho que eles mereciam mais, enfim não deixa de ser um livro leve, engraçado e fofo, e as vezes é tudo isso que vc precisa pra fazer seu dia melhor e eu aprecio ele por isso. naomi uma das melhores pps da autora msm sendo um esteriotipo da menina de exatas

depois de uma análise profunda de 2min, decidi dar 3 estrelas por apego emocional (mesmo sendo injusto com outros livros 3 estrelas que são melhores) e aceitei que esse livro não é pra ser uma obra de arte da literatura e sim um livro p ler num dia chuvoso qnd vc ta tristinha e quer uma coisa cliche com final feliz q parece que saiu diretamente do wattpad, leiam ballet para dois instead boa noite.

manu_menezes 20/09/2020

Definindo em uma palavra: fofo
O livro é realmente muito fofo. Gostei da escrita da autora, mas senti falta de um clímax bem construído.
Lerei outros livros dela.

Flávia 25/11/2020

Lógica vs Amor
De início já gostei da premissa do livro, uma mulher racional, das exatas, e um cara todo coração, foram as primeiras coisas que me chamaram a atenção. Depois de dar gargalhadas na madrugada e assustar meu irmão, achando que eu era uma bruxa hahaha o livro me fez pensar sobre várias questões. Mas o fim... O fim me surpreendeu, e rolaram lágrimas, admito.
Muito obrigada L.C. Almeida por mais um livrão da po***! ?

Kaká 02/12/2020

Naomi, engenharia chefe da Alpha. E Ricardo melhor amigo de Max e também piloto da Alpha.
Naomi a racional, Ric emoção. Bem diferente um do outro, certo? Errado. Ambos tem várias coisas em como... Paixão por velocidade, a mesma banda favorita, tatuagens iguais, mas isso será apenas coincidência ou o destino... Destino? Coisa que Naomi não acredita.
Com esses e mais alguns argumentos, Ric irá provar para Naomi que ela é a mulher perfeita para ele.
Porém a racional da história, tem medo...
Medo de se envolver, medo de prejudica lo, além do medo de dirigir carros rsrsrs.
Só resta saber... Se eles vão ficar juntos por destino ou confidências.

lauraescossia 02/04/2021

mais um livro da Laura Cardoso Almeida que me prendeu horrores!! senti uma conexão perfeita entre os livros e o desenvolvimento tanto dos personagens, quanto da narrativa é perfeito.
chorei com o último capítulo ?

Mayara 26/05/2021

Um casal maduro que discute as coisas com base em comprovação científica é possível? É POSSÍVEL!!

AMEI OS DOIS! AMEI saber como Naomi estava entrelaçada na história do Max e da Bianca.

Amei Naomi ser uma fodona do caralho.

Hi_SantJo 14/06/2021

Sério! Meu deus...
Então, eu quero guardar o Ric no potinho, é isso. Ele é fofo NUM NÍVEL, que homem, sério!
A amizade de todos ali é bem legal, fofos...
Uma coisa que eu acho que poderia ter sido mais explorada, que foi deixada de escanteio foi o melhor amigo da Naomi. Acho que a relação deles poderia ter sido mais construída, mais forte ali (mesmo que o foco não tenha sido eles).
Eu gostei bastante de ver o Max e a Bia de novo para matar a saudade.
Senti que ficou um pouco enrolado, uma coisa bem clichê mesmo, que parece que não saía do lugar, bem previsível. Mas mesmo com isso, gostei. Ricardo e os momentos do Max salvaram muito!
Em 1 capítulo e 1 página e meia, L.C me fez chorar ?

Thay 10/07/2021

Totalmente introduzida no mundinho FA, obrigada Ricardo Damico e Max Vega!
Nessa experiência somos levados novamente para dentro da Alpha e podemos nos sentir no paddock. É um livro que nos faz questionar e querer que o destino nos dê uma forcinha igual fez com a Naomi. Ainda temos capítulos onde podemos ver o ponto de vista do Ricardo (o que é muito bem feito afinal) mostrando situações que aconteciam também enquanto Max e Bia se odiavam. Essa é uma leitura leve, indicada pra quem terminou um livro bem pesado e tá sofrendo de depressão pós literária e precisa de uma leitura pra relaxar e rir um pouco.

Belinha 12/07/2021

Apaixonada pela história.
Desde que eu li Bad Max, eu precisava do livro do Ric. Esse livro foi um complemento incrível do outro, tudo que aconteceu no outro livro, tinha a visão do Ric nesse que é o melhor personagem de todos.
O Ric trás uma leveza, uma alegria que só ele consegue, ele é um Romântico autêntico, que acredita no amor de forma que inspira qualquer pessoa.
A Naomi outra personagem [*****], que nada abala ela, que ao contrário do Ric não acredita no amor, mas na lógica.
Esse casal que ao mesmo tempo tem tantas coisas em comum são completamente diferente e isso é o que mais deixa a história apaixonante.
A amizade da Naomi com o Max foi incrível também.
O último capítulo, eu jurava que iria me deixar super feliz. Deixou o meu coração quentinho saber que eles viveram super felizes e apaixonados, tiveram uma filha e tudo. Mas na parte em que diz que ele morreu e ela estava indo ao encontro a ele por chegar a hora dela, me quebrou. Eu sei que ela já estava velha, mas mesmo assim doeu!
Eu recomendo pra caramba ler esse livro e Bad Max, foram os livros de fórmula 1 que se tornaram os meus favoritos.

Melancia 15/08/2021

Ganhou pela inspiração
O protagonista é obviamente inspirado no piloto Daniel Ricciardo, (só trocando o número 3 por 4)
Isso meio que melhorou o livro em 90%, já que facilmente eu veria o Daniel em situações como aquelas.
Mas isso acaba deixando o livro em uma identidade, já que acaba se ligando demais na realidade me trazendo a sensação que eu lia uma fanfic.
A escrita é muito boa entretanto.

Luiza.Vilar 21/10/2021

Quem gosta de ler romances vai amar esse livro. A história é bem fofa e os capítulos não são muito grandes, então a leitura não fica cansativa. Gostei de como a autora trouxe a força, inteligência e independência das mulheres na personagem principal, Naomi, e de como ela mostra que os homens podem ser bem mais sensíveis e românticos, através de Ricardo. Além do amor, a amizade entre um homem e uma mulher também está na história. Tente ler esse livro e não se apaixonar por Ricardo Damico ?