Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Quiteria2 17/02/2023

Amei a continuação da história o destino que os personagens percorrer...o meu personagem preferido é bridgtte.

Maria 16/02/2023

Que livro bom jesus, eu gostei mais desse do que do primeiro
Nunca passei pano pra relação do Ridge e da Sydney mais eles sao muito bonitinhos juntos e o mais incrível e que todos são muito maduros que conseguiram superar tudo
A maggie merecia muito ser feliz e consegui ne graças a Deus depois de tudo que ela passou ela merecia
O final icónico gente nao poderia ser diferente
O Jake que homem meus amigos quero um pra mim tbm
O jeito que o Jake se preocupa com a maggie é muito fofo
A bridgette e muito engraçada eu gosto dela demais com o Warren
Enfim livro muito bommmm
4,0/5,0

markfaint 15/02/2023

Ruim, MUITO ruim, é a mesma enrolação do livro anterior, esperava o desenvolvimento do romance Maggie e Jake, mas recebi só a mesma chatice de antes

annahadlich 15/02/2023

Esse livro é a continuação de "Talvez um dia"
Não achei que foi um livro desnecessário, como vi muita gente comentando. Acho que foi só um adicional de como a vida dos personagens ficou depois de todos os acontecimentos.
?Não devemos girar nossas vidas em torno de seus possíveis finais. Devemos girar nossas vidas em torno das experiências que levam aos finais.?

laura.dewes 14/02/2023

?Mas às vezes, as coisa errada é a coisa certa.?
Em alguns relacionamentos, a felicidade ?existente? é apenas uma fantasia criada pelo casal.
Para um relacionamento ser verdadeiramente duradouro é preciso de muito diálogo, e a falta dele acabou prejudicando o relacionamento de Maggie e Ridge.
Mas, no final de tudo cada um achou seu verdadeiro amor.

Mirella Class 12/02/2023

Melhor que o primeiro
A leitura desse livro foi bem mais fluida que a do anterior, nesse tem mais enredo e não fica apenas falando só dos principais

Carolina 11/02/2023

Definitivamente esse livro foi bem melhor que o outro, e bem perceptível uma evolução dos personagens, eu simplesmente amei o fato de colocarem o ponto de vista da Maggie e do Jake.

Lorenza 11/02/2023

Mais um livro desnecessário
Pra mim, até o momento, a CoHo falhou em todas as sequências de livros. O segundo e o da perspectiva de outro personagem: fail total.

Esse não foi diferente.

O livro poderia ter sido chamado "conhecendo melhor a Maggie", que não é uma personagem que eu gosto. Não mesmo. Parece legal a primeira vista, mas, pqp, sempre a mesma coisa. Você sabe exatamente como ela vai reagir, o que vai acontecer... o livro é super previsível e com um plot que não vale a pena.

Vou ler o próximo? Vou.

Pq sou dessas kkkkkkk pretendo ler todos os livros dela e não sei pq coloquei isso na minha cabeça.

Espero que melhore.

Keli.Jaqueline 31/01/2023

Talvez agora
Gostei de como a história acabou, todos fofos e felizes. Por mais livros em que temos a narrativa de mais de um personagem, a leitura flui tão bem.

Clarissa99 30/01/2023

Completamente desnecessário
Eu poderia escrever parágrafos e parágrafos de tudo o que achei ruim nesse livro, mas posso resumir em um ponto: o foco não é a Maggie.
Comecei a ler o livro achando que o foco seria nela, como a sinopse e a própria autora dão a entender, porém é justamente o contrário. O foco continua sendo no casal principal e no seu relacionamento meloso e meia boca. As melhores cenas são com todos os personagens secundários, porém elas quase não existem. Gostaria de ter visto mais desenvolvimento no relacionamento da Maggie e bem menos do casal inimigos do carisma.
Se você, assim como eu, gostaria de ver um desenvolvimento melhor para a história da Maggie, nem perca seu tempo com esse livro. Definitivamente esse é um dos piores da CoHo que eu já li.

Tami 30/01/2023

Um livro e uma música
Esse livro trás mais a história dos outros personagens mas sempre como pano de fundo as músicas maravilhosas do Griffin Peterson!

Bel 30/01/2023

Um desfecho perfeito
Talvez agora é o final perfeito para a duologia,ver o futuro destes personagens é emocionante,engraçado e muuito bom.
lepsch0 30/01/2023minha estante
esse livro é perfeitoooo