Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Gii 27/01/2023

Estou surpresa
No começo eu estava achando o livro bem chato, e não estava me prendendo de nenhuma forma, porém mais para o meio do livro eu comecei a gostar bastante.

Achei essa continuação extremamente necessária, senti que a Maggie merecia um final feliz, diferente do último livro.

De modo geral até que é bom, mas não sei, faltou algo.

mais1capítulo 27/01/2023

Amore, amizades e vida ??
Uma linda história sobre amores, amizades reais, pessoas imperfeitas mas capazes de fazer o necessário para ser feliz.

Eu esperava mais sobre a história da Maggie, pensei que seria um romance sobre ela. Mas acabou contando a história de Sydney e Ridge, Maggie e Jake.
Eu teria gostado mais se tivesse mais. Queria mais de todos.

Maggie e Ridge entendendo mais o mundo e como viver apesar das suas situações.
Bridgette é única, não é perfeita, mas é super divertida.

As músicas ????????

E agora ó Spoiler ???

Cada canção, cada letra, cada declaração
Uma mais perfeita com a outra
Ridge da um piano pra Syd foi a coisa mais linda.

Todos os momentos de Maggie com Jake
- pulando de paraquedas
- os hots ?
- o momento que ela expulsa ele de casa e depois vai atrás dele kkk
- ela conhecendo o filho dele

A amizade que as 3 meninas criaram, independente da situação constrangedora que poderia ser, é lindo
A Syd ajudando a Maggie a reescrever a lista ??

Agora o melhor pro final ???
Três pedidos de casamento na mesma noite
Um melhor que o outro, sendo perfeitos
E o casamento em Lãs Vegas kk não poderia ser diferente.

E eu não poderia achar melhor a Syd gostar de música e Psi
Acho que isso mais me fez identificar ???

Carle Sousa 27/01/2023

Amei essa continuação de Talvez um dia. No inicio fiquei com um misto de sentimentos, não sabia se ficava de um lado ou de outro. Mas me colocando no lugar da Sid, acho q não aceitaria muita coisa q ela aceitou, portanto a Sid merece meu respeito kkkk. A Maggie no inicio me irritou bastante também, Warren nem se fala né. Mas no fim tudo se ajeita e termina bem. Amei tudo no final das contasrsrsrs

Isabelly100 27/01/2023

Continuação
Este livro é a continuação de Talvez um dia, os mesmos personagens aparecem, mas a protagonista principal é outra
um livro incrível, que vale todo minuto gasto

Sabrina 27/01/2023

0 critérios
Sla, eu não sei o que dizer desse livro nem do outro, eu apenas gostei muito, mesmo vendo todos os problemas que tem. Sério, minha cabeça quase explodiu diversas vezes só querer dizer que aquelas situações e decisões não funcionariam tão bem na vida real, apenas pq pessoas não são perfeitamente maduras e nem compreendem tudo da melhor forma deixando de lado as inseguranças, as coisas infelizmente não são assim. Mas, só sei que funcionou de alguma forma, e eu li os dois livros na velocidade da luz. Então fds eu amei e ao mesmo tempo achei vergonhoso, mas é isso né experiências de leituras.

Larissa 26/01/2023

Amei
livro muito bom, é a continuação de talvez um dia, vale mt a pena ler os dois e esse eu achei ainda melhor que o primeiro

Jubabd 26/01/2023

Eu nem faço resenha de livro, mas esse livro foi tão chato e desnecessário que eu precisava falar dele. Terminei o primeiro livro achando suficientemente bom por ele msm, sem necessidade de um próximo, mas fui ler o próximo pq já tinha comprado, a única coisa que achei necessária no livro foi mostrar um pouco do pov da Maggie e mostrar cm eles acertaram a relação entre eles, mas nn é nd que nn daria pra ter resumido no primeiro livro msm, não era necessário um livro novo só pra isso. Além de eu achar o casal rigde e Sydney grudentos demais nesse livro, tive muita vontade de largar várias vezes (cheguei a largar por um ano) um dos poucos motivos que segui cm o livro foi pela Bridgette e Warren pq acho eles mt engraçados

vana.gio 26/01/2023

Romance levinho com esses personagens, amém
Eu adorei esse livro porque fez eu repensar conceitos que se criaram em Talvez Um Dia, comecei a gostar dos personagens principais sem culpa nenhuma e admirar a evolução de cada, que é muito bem trabalhado no livro (a empatia de Sydney é admirável). Mas o ponto forte é Jake e Maggie, que se tornou meu casal favorito sem dúvidas nenhuma

lepsch0 25/01/2023

surreal
tenho nem palavras p descrever esse livro. fiquei presa nele e terminei em algumas horas. ver a amizade q eles conseguiram criar no final foi taaao bom e eu fiquei tão feliz! amei dms

Brunna 24/01/2023

Esse foi o melhor final de todos
Este momento... todas as pessoas que eu amo estão onde deveriam estar.
Meu amigo louco com a única garota do planeta que eu diria que é perfeita para ele. Minha ex incrível e maravilhosa prestes a viver com alguém que proporciona um equilíbrio melhor para ela do que eu jamais seria capaz de proporcionar.
E Sydney. A garota da varanda. Fiz o meu máximo para não me apaixonar por ela.
E mesmo assim me apaixonei.
A garota por quem vou continuar loucamente apaixonado até muito depois do meu último suspiro.
Seguro sua mão e a levo até minha boca, beijando o dedo que em breve não estará mais vazio.
? A gente vai se casar ? digo.
Ela assente e sorri para mim.
? Acho bom que isso não seja uma das pegadinhas que você e Warren fazem.
Dou uma risada. A maior risada. E depois a puxo para perto e sussurro no seu ouvido:
? O meu amor por você nunca vai ser alvo das nossas pegadinhas. Amanhã, você vai ser minha esposa.
Eu a abraço e enterro meu rosto no seu cabelo.
Talvez Warren tivesse razão. Talvez a opção previsível nem sempre seja a melhor. Porque não consigo imaginar isso acontecendo de outra maneira. Ver as três pessoas que mais amo no mundo receberem tudo que elas merecem e ainda mais.
E quanto a mim e Sydney... o nosso talvez um dia acabou de se transformar em por toda a eternidade.
FIM

Silvana.Tozetto 24/01/2023

Talvez agora
Sinceramente achei o livro desnecessário.
Não acontece nada durante toda a história, o foco continua em Ridge e Sydney. O romance entre Maggie e Jake acontece de uma forma super rápida.
Achei o final bem ruinzinho também.

Bia 23/01/2023

Não sei se precisava dessa continuação. Li muito pelo romance da Maggie, mas teve muitas cenas d discussão e problemas e "aí meu Deus como a Sidney é sensata" além dos momentos de "nossa como estou feliz e como amo ele". Me dá a sensação d q o livro inteiro foi assim, e achei chato.
Amo os livros da CoHo, mas esse realmente poderia ser mais focado na Maggie, já q a própria autora queria dar esse "final feliz" p personagem, além d q o romance da Sid c o Ridge já tinha acontecido e era previsível.

Tai 22/01/2023

Se esse livro tivesse sido tipo um spin off e falasse apenas sobre a Maggie e o Jake teria sido MUITO mais interessante. Colocar as visões da Sidney e do Ridge foi totalmente desnecessário já que 99% dos capítulos deles eram um falando o quanto ama o outro, pura melação que só me fez enjoar do casal. Enfim, li na base do ódio, ainda bem que eu peguei o ebook na promoção

Diana.Formiga 20/01/2023

É um livro fofinho, sem muito drama! Eu esperava mais histórias da Meggie, mas foi ok! Deu pra matar saudades dos personagens