Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

liiv 14/10/2021

livros da minha vida!!
não consigo nem expressar o meu amor por esses livros!! todos os personagens e toda a dinâmica, sério, eu tô simplesmente apaixonada!!!!!
é tão bom que não tenho nem palavras kkk só leiam, sério

Denize 12/10/2021

Perfeito, sensível e emocionante demais
Todos livros Collen são especiais, mas este tem um gostinho a mais. Acho que pelo primeiro livro foi sobre um assunto tanto delicado (se apaixonar por alguém que já está num relacionamento ) e neste podemos ver o lado da Magie, que perdeu seu namorado e melhor amigo.
E sem deixar de lado os outros protagonistas. Cada com seu papel especial.
Livro sensível demais, muito emocionante.

duda 08/10/2021

ele e somente ele
faltam apenas 10 página para terminar o livro e o único motivo de já ter dado 5 ? a esse livro foi pelo jake e a maggie, a parte em que ele faz uma surpresa para ela já fez meu coração dar cambalhotas. Sim colleen hoouver eu leria o livro só desses dois sem pestanejar hoje meu coração recebe mais um crush literário
Jake Griffin bem vindo.

Kelly 06/10/2021

Gostei, mas não amei, assim como também não amei o Tarde Demais. Incrível como não consigo me apegar aos personagens. Do meio pro final até comecei a ter mais empatia com eles, mas nada demais.

vic 03/10/2021

essa trilogia me deixou tão empolgada, foi mto bom ver todos os ciclos se encerrarem e tudo ficar bem, virei a noite lendo e não me arrependo

Bmtts 02/10/2021

Pensei que o livro fosse sobre a Maggie.
Aí que saco.
O Ridge e a Sidney já não tiveram um livro só pra eles? PORQUE CARAMBAS METADE DO LIVRO É SOBRE ELES?!
Pensem em um livro que mel escorre das páginas, é esse. Nossa senhora é uma melação sem tamanho, chega a dar enjôo.

Já reclamei bastante, então vamos ao que me fez dar 4 ?.

Eu adorei a Maggie e o Jake. Eles são fantásticos.
Claro que chega um momento, que todo mundo era amigo o que foi engraçado, fofo e muito surreal. Até parece que na vida séria assim.

Milka 01/10/2021

Aaaaaa que lindo, perfeito, que tudo.
Nada do que eu disser aqui vai mensurar o que eu senti lendo esse livro.

May 22/09/2021

Incrível
Gente eu nunca li algo tão fluído antes, é uma história tão gostosa que você vai lendo e quando vê.... Acabou, a construção dos personagens a maturidade de cada um, o jeitinho de lidar com as dificuldades. E é incrível ver como a condição do personagem não o deixou de viver, de sentir.
Eu super recomendo esse livro, principalmente pra quem quer sair da ressaca literária essa é uma ótima aposta, a tia Colen sempre nos surpreende ????

Thay 20/09/2021

Vale a pena só pra ver a cena do Ridge miando
Eu queria um livro só dá Maggie e do Jake, mas o final acabando em pizza com tudo dando certo pra todo mundo também foi fofo.

Van 20/09/2021

O melhorzinho da série
Sabemos que a série Maybe é muito controversa, ou você ama ou odeia o casal principal, eu particularmente não gostei das atitudes?

Apesar desse volume ser o melhor da série, esse é um livro mais para quem é fã dos personagens, pois é uma leitura intercalada entre vários personagens onde cada um vai contar um pouco sua história.

Gostei muito de como a autora abordou o desfecho da Maggie, ela precisava de um exatamente a esse.