Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Miih.BrandAo 23/02/2024

Trecho do livro (não sou boa em comentar?
?Nossa vida não devia girar em torno de possíveis fins. Ela devia girar em torno das experiências que levam a esses fins.?

Leticia2240 21/02/2024

Melhorou muito
Achei muito melhor que o primeiro livro, foi bem mais intrigante e me deixou com mais vontade de acompanhar. Porém, a enrolação do Rigde com a Sydney me irritou um pouco, basicamente não saíram do lugar. Apesar disso, a Sydney se mostrou uma pessoa muito foda ao longo do livro e isso me deixou feliz.

@tassiix 17/02/2024

CoHo é famosa pelas histórias problemáticas e pesadas que te prendem do início ao fim, mas essa série é mais leve, mesmo tratando de problemas como a surdez e a fibrose cística. O primeiro livro foi bem raso, e imaginei que o motivo era por ter continuação, e foi o que constatei lendo "talvez agora". Apesar de achar a Maggie bem chatinha e egoísta, gostei do que aconteceu com ela, e como se desenrolou o relacionamento de toda a galera. Não achei forçado, acredito que a Sydney é muito madura e evoluída, mesmo com a pouca idade consegue neutralizar os desconfortos e unir todos os amigos, mesmo que cada um tenha a sua particularidade.

lldrcc 16/02/2024

Bucket list
Maturidade, fiquei impressionada com a maturidade de todos os personagens desse livro, quanto mais eu lia mais eu pensava que talvez eu nunca aceitaria algo do tipo.. enfim, ?Talvez Agora? é muito confort e eu amei muito os três casais, e acho também que a autora poderia ter feito pov?s do Warren e da Bridgette (sim, eu ignorei completamente ?Talvez Não?).

rafa 14/02/2024

Forçou legal
Queria tanto ver o Jake com a Maggie, eles mereciam mais capítulo, um desenvolvimento lento e romântico, sla foi muito superficial, como todos criaram intimidade e se aproximaram tbem foi superficial, o final forçadissimo, nada haver, mas a coho escreve muito bem e terminei em um dia, gostei da questão da surdez e da fibrose sistica, inclusão assim é bacana, mas enfim, não gostei do aprofundamento da história, acho que quatro pessoas narrando não rola muito bem...

Maria Brenda 06/02/2024

Sabia que não tinha gostado do outro livro, mas já tinha ganhado ambos, pq não ler a continuação não é mesmo? Achei q o livro ia abordar mais a temática de Maggie mas insistiram em manter Sydneye e o Ridge em foco (justificando o nome do livro). O livro em si é bem blé? but a autora saber escrever tbm prende (tenta)

Fernanda.Nunes 03/02/2024

O tanto que eu chorei lendo esse livro ?
Meu coração ficou quentinho com tanta coisa linda, tanto amor!!! O tanto que eu ameeeei o desenvolvimento dos personagens não tá escrito. Recomendo pra quem quer ler e sentir o coração transbordar de amor

Bianca 03/02/2024

DEMOREIII TANTO pra acabar esse livro, oq eu normalmente leria em 4 dias eu li em 3 meses, nossa senhora que chato
o casal principal é chato, o meio e chato, mas o final e o início prendem muito
senti meio que uma obrigação de terminar pra saber se pelo menos a maggie teria um final descente.
No fim eu gostei, apesar de ler algumas partes com tanto tédio que nem lembro oq rolou
confesso que pulei TODAS as letras das músicas pq me davam vergonha alheia.
Mas aborda um assunto bem importante que é a surdez de forma bemm levinha
passam muito pano pra amante e demonizam a corna
collen te amo, nn me bloqueia por nn ter gostado tanto do seu livro ??

_clrub 01/02/2024

História pra sorrir.
Sydney, Ridge, Maggie, Jake, Warren e Bridgete. Nenhuma grande reviravolta, mas é uma história legal e inspirador.

Rafaela Rezende 31/01/2024

Não, não, compensa não (Gino e Geno)
Será que a Colleen Hoover não presta pra fazer continuações? ?Talvez um dia? foi uma leitura ótima, mas esse segundo, misericórdia, que coisa desnecessária e maçante, o romance dos casais já estavam me fazendo sentir vergonha? enfim, que bom que finalizei.

laiss.aquino 25/01/2024

TALVEZ AGORA
Nem acredito que consegui terminar esse livro. passei altos perrengues é muito estresse na primeira tentativa de leitura (maio de 2023) mas depois de ler TODOS os livro da CoHo eu me rendi e dei uma nova chance para ?Talvez Agora? não me arrependo, mas dentre todos os livros lidos da autora, esse foi o que menos gostei! Jake salvou o livro? pq no começo, eu simplesmente não estava aguentando de tanto TÉDIO, mas é um livro médio, superficial e bem bem bobo

Pati 23/01/2024

Maravilhoso
Esta duologia da Colleen Hoover foi super necessária, vemos como uma pessoa com deficiência auditiva pode se comunicar em suas diversas formas, amei conhecer um pouco desse mundo e dos personagens agregados à ela.