Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Anna 08/05/2021

Talvez um pouco demais.
Assim, é a Colleen, vale a pena ler até a lista de compras e bilhete de broncas que ela dá nos filhos.
Sabe quando a gente escreve, ou pensa numa história e mesmo depois de "finalizar" ela os personagens ainda ficam correndo pela nossa cabeça e a gente vai acrescentado um pouquinho mais aqui e ali? Acho que foi isso que aconteceu com essa galera, eles não pararam de rondar na cabeça da Colleen e ela foi lá e escreveu. Esse livro não trás nada, é só histórias, não que seja ruim, foi bem leve e divertido, matei saudades dos personagens, das músicas. Mas é que não tem nada demais. Queria que fosse só da Maggie, a Colleen até admitiu que escreveu porque ela foi umas das personagens que mais marcou nessa história, e eu também achei, ela tem tanta coisa pra contar e teve tão poucos capítulos, teve uma hora que até me irritei com os outros narrando, eu queria só ela! Fora o Jake que tinha tanto pra ser meu mais novo favorito, mas nem deu tempo, as partes dele acabaram num instante. E o final, aff achei muito bobo kkkkkk
Se você por acaso leu essa estranha resenha antes de ler, não vai pensando que é uma história nova, só são só alguns capítulos a mais, é muito engraçado e fofo, vai na fé.

vaneperola 29/01/2023

É legal
Leitura um pouco cansativa, mas achei muito legal a forma como acabou a série, mesmo tendo lido depois de anos kkk

Sarinha 03/12/2021

Eu amei
?O nascer e o pôr do sol são um acontecimento muito esperado e natural para a humanidade. No entanto, é uma das poucas coisas que possui a capacidade universal de deixar alguém sem palavras.? E foi assim que me senti durante quase todo esse livro, de ver como os personagens amadureceram, de como mudaram e de como se amaram de diversas maneiras? Eu tenho um amor gigantesco pela autora, mas principalmente por Sydney e Ridge. Eles são um casal compreensível, amoroso, amigo e fizeram da amizade deles uma família e isso pra mim é e foi perfeito na construção dos dois.

Nathy 23/05/2021

Doce
Livro doce, que nos mostra que podemos deixar diferenças de lado, sermos mais humanos e vivermos bem! Linda história! Sem dúvidas Sidney nos faz traz muitas lições para a vida!

Evelly 16/05/2022

?Às vezes, duas pessoas têm um momento de silêncio tão profundo e intenso que uma simples frase como ?eu te amo? pode até perder o significado se dita em voz alta.?

May 17/05/2022

Livro desnecessário
Gente, pra que fui ler ????. O primeiro livro é lindo, cheio de amor e verdades porém este, não me causou essa impressão. Só estraguei a memória do outro kkkk.

Simone Nunes 07/06/2021

Continuação bem fofa. A gente pôde conhecer mais sobre a Maggie, conhecer Jake e acompanhar as loucuras e emoções de Warren, Ridge, Bridgette e Sidney. Leitura super leve, rápida e bem emocionante. Perceber a dificuldade de conviver com uma doença terminal e tentar viver plenamente apesar da doença foi bem forte. A parte musical é sempre top! É um tanto adolescente? Com certeza, mas não tô nem aí rsrsrss. Curti!

Suany.Vanessa 15/06/2021

Infelizmente nem tem muito o que falar desse livro. Gostei muito de Talvez um dia, mas o final, as escolhas e atitudes dos personagens me deixaram com um gosto amargo na boca. Sabe quando a gente lê um livro e gosta, mas ele termina de forma insatisfatória? Então li Talvez agora tentando ver se o amargo que eu senti, ficava doce. Mas nem foi bom, sem foi ruim. só foi mesmo. Não acrescentou em nada a história do livro anterior, e eu percebi que continuava com a mesma opnião.

Maria 07/07/2021

Já estava com saudades da CoHo !!!

Não esperava muito da sequência desse livro por causa de métrica e achei que esse iria ser só para enrolar também, mas esse livro é perfeito !

Ele me ajudou muito a conhecer os outros personagens, ver o lado de Maggie foi incrível também.

Doidinha para ler o próximo já!

Ariel.Cristine 10/07/2021

Um final feliz pra todos.
Acho que o que mais gosto nas histórias dela, são os finais.

Lógico que as vezes um pouco de emoção é ótimo, talvez se as coisas fossem mais tragicamente realistas. Mas esse é o verdadeiro charme, a vida deles não parece tão difícil.

Ainda prefiro o primeiro livro da sequência.

Nane 03/05/2023

Chatinho!
Cooho querendo trocar a piscina de casa e inventa essas continuações desnecessárias. A leitura é fluida, mas uma com uma história bem mais ou menos.?
Kell 03/05/2023minha estante
Mais ou menos, serio?

Nane 04/05/2023minha estante
Tu já leu? Gostou?

amanda_vieceli 07/05/2023

Um final feliz
Achei esse livro lindo, mas a história não me prendeu tanto.

amei que nesse livro a gente tem a visão da Maggie também e percebemos toda a dor que ela sentiu em relação ao ridge e a sydney, enquanto no livro anterior, a dor da maggie ficou meio de lado, por mostrar que ela também gostaria de terminar, que independente da sydney o relacionamento deles já não era o mesmo etc, mas acho que essa historinha foi só pra não nos sentirmos culpados por apoiar o relacionamento do ridge e a syd, então amei a representação da dor dela.

outra coisa que gostei foi o character development da Bridgette, a gente percebe o quanto ela vira amiga e confidente da sydney e o quanto isso é importante pra ela.

achei a aparição do Jake e todo o início da história dele com a maggie um pouco forçado? achei! mas para um final feliz a colleen não poderia ter criado um personagem melhor, ele condiz completamente com as expectativas da maggie, deixando todo mundo feliz.

adorei o final achei que os pedidos de casamento juntos mostram o caos, a impulsividade, mas, acima de tudo, a sintonia da amizade de todos eles, e a vontade de ver os outros felizes.

3,5 pq é uma história boa, mas não me chamou muito atenção, achei normal.

Gleydinha 31/12/2021

Encerramento perfeito
Mais que merecido, o desfecho dessa história. Todo mundo teve seu final, que deixou meu coraçãozinho bem aquecido ?
Adorei que a CoHo voltou pra desenvolver a história da Maggie e ficou maravilhosa. Vou sentir saudades dessa turminha do barulho hahahaha

Gih Ovidio 27/01/2022

Esta série definitivamente ganhou o meu coração, os dois livros tem uma história leve, fluída e gostosa de ler, em muitos momentos eu ri, fiquei com um pouco de raiva mas em todos praticamente, meu coração ficou quentinho. A maturidade principalmente da Sydney me surpreendeu muito e a lealdade e o altruísmo do Ridge me encantou demais, o Warren me fez rir muito mas também refleti bastante em muitas coisas que ele disse, eu me apaixonei por todos os personagens e me identifiquei um pouco com cada um deles.
Eu amei as músicas e o fato da Sydney e o Ridge compor juntos e a conexão deles, a forma como se comunicam sem precisar de palavras, o talento que o Ridge tem mesmo sem ouvir, sinceramente isso foi uma das coisas que mais amei nesses dois livros. Eu adorei todos os casais mas a Sydney e o Ridge tem um lugar especial no meu coração!
Já li muitos livros da Colleen mas a cada novo livro eu continuo me surpreendendo e me apaixonando mais por sua escrita!
?São essas pequenas coisas que dão vida aos nossos momentos mais importantes.?
?Essa é a beleza do amor, não é? Ele pode assumir tantas formas, tamanhos e texturas diferentes. E ele sempre muda.?
?Nossa vida não devia girar em torno de possíveis fins. Ela devia girar em torno das experiências que levam a esses fins.?
?Ninguém é a melhor versão de si mesmo o tempo inteiro. Mas o que cria a diferença entre confiança e insegurança são os momentos do nosso passado nos quais escolhemos focar. Está focando nos seus piores momentos, quando deveria estar se concentrando nos melhores.?