Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Suany.Vanessa 15/06/2021

Infelizmente nem tem muito o que falar desse livro. Gostei muito de Talvez um dia, mas o final, as escolhas e atitudes dos personagens me deixaram com um gosto amargo na boca. Sabe quando a gente lê um livro e gosta, mas ele termina de forma insatisfatória? Então li Talvez agora tentando ver se o amargo que eu senti, ficava doce. Mas nem foi bom, sem foi ruim. só foi mesmo. Não acrescentou em nada a história do livro anterior, e eu percebi que continuava com a mesma opnião.

Gisele 29/07/2022

Achei melhor que o primeiro
Bom, esse livro foi bom de ler, a história em si não teve muitas mudanças desde o primeiro livro. Gostei muito que a Maggie narrou algumas vezes, pra mim ela é a melhor personagem. Li metade do livro em um único dia, mas demorei 6 dias pra ler o resto, pq estava muito ocupada, então a leitura não foi assim com muitas espectativas e eu me desloquei um pouco, mas fora isso, foi bom.
DANILÃO1505 29/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Maria 07/07/2021

Já estava com saudades da CoHo !!!

Não esperava muito da sequência desse livro por causa de métrica e achei que esse iria ser só para enrolar também, mas esse livro é perfeito !

Ele me ajudou muito a conhecer os outros personagens, ver o lado de Maggie foi incrível também.

Doidinha para ler o próximo já!

Gih Ovidio 27/01/2022

Esta série definitivamente ganhou o meu coração, os dois livros tem uma história leve, fluída e gostosa de ler, em muitos momentos eu ri, fiquei com um pouco de raiva mas em todos praticamente, meu coração ficou quentinho. A maturidade principalmente da Sydney me surpreendeu muito e a lealdade e o altruísmo do Ridge me encantou demais, o Warren me fez rir muito mas também refleti bastante em muitas coisas que ele disse, eu me apaixonei por todos os personagens e me identifiquei um pouco com cada um deles.
Eu amei as músicas e o fato da Sydney e o Ridge compor juntos e a conexão deles, a forma como se comunicam sem precisar de palavras, o talento que o Ridge tem mesmo sem ouvir, sinceramente isso foi uma das coisas que mais amei nesses dois livros. Eu adorei todos os casais mas a Sydney e o Ridge tem um lugar especial no meu coração!
Já li muitos livros da Colleen mas a cada novo livro eu continuo me surpreendendo e me apaixonando mais por sua escrita!
?São essas pequenas coisas que dão vida aos nossos momentos mais importantes.?
?Essa é a beleza do amor, não é? Ele pode assumir tantas formas, tamanhos e texturas diferentes. E ele sempre muda.?
?Nossa vida não devia girar em torno de possíveis fins. Ela devia girar em torno das experiências que levam a esses fins.?
?Ninguém é a melhor versão de si mesmo o tempo inteiro. Mas o que cria a diferença entre confiança e insegurança são os momentos do nosso passado nos quais escolhemos focar. Está focando nos seus piores momentos, quando deveria estar se concentrando nos melhores.?

Ariel.Cristine 10/07/2021

Um final feliz pra todos.
Acho que o que mais gosto nas histórias dela, são os finais.

Lógico que as vezes um pouco de emoção é ótimo, talvez se as coisas fossem mais tragicamente realistas. Mas esse é o verdadeiro charme, a vida deles não parece tão difícil.

Ainda prefiro o primeiro livro da sequência.

Alice Nunes 24/12/2022

Até que vai
Eu normalmente gosto de continuações que a maioria das pessoas acha desnecessária. Essa manteve o mesmo ritmo rápido de leitura das outras obras da autora, sinto que esvazio a minha mente enquanto leio CoHo, mas esse achei os pensamentos longos e elaborados demais, mas é aquilo: até que vai!
Garbulio 27/12/2022minha estante
Çá vá

Alice Nunes 27/12/2022minha estante
Próprio

Débora 17/09/2023

Esperava mais, achei bem fraco, o primeiro foi melhor, talvez esse deveria ser mais sobre o Jack e a Maggie queria mais da história deles.

somaisalgumaspaginas 31/08/2023

É tão boom ver como a estória continuou
Este é o segundo livro da duologia Talvez um dia, ele começa após os eventos do último livro e começa a apresentar o desfecho dos casais.. novos personagens aparecem, e muitas novidades sobre os antigos são reveladas. O final foi muito fofo e bem dramático, assim como o Warren kkkkkkk recomendo demais a leitura, principalmente para aqueles que como eu, gostam de saber de tudo que acontece com o casal quando eles resolvem finalmente ficar juntos.

Larie 31/12/2022

Acho que é um dos livros mais tranquilos da CoHo que não tem nada absurdamente chocante que faça a gente morrer do coração.

É bem clichê e gostosinho de ler, apesar de alguns momentos você tomar ranço de alguns personagens por não se posicionarem, tudo no final ficou lindamente resolvido e foi bem fofo.

Foi basicamente aqueles livros que todos desejamos para termos um final feliz dos personagens que amamos e foi ótima essa finalização da Maggie com o Jake.

guimasray 23/03/2022

O livro só vale a pena pela história de Jake e Maggie e falo pra todos que eu posso recomendar. A história de Ridge e Syd ficou tão previsível e chato. Maggie merecia ser ouvida e vivida, que ela tenha bons momentos enquanto viver.

mariicardoso_ 31/07/2023

Um dos melhores da Colleen
Minha irmã quem me apresentou esse livro e com certeza é um dos melhores da Colleen.

Eu achei péssimo que depois da traição, nenhum deles nunca chegou a conversar e esse livro trouxe muito dos sentimentos de cada personagem e foi muito bom ver os diálogos entre eles.

Drica 10/10/2022

Um pouco estranho
Eu não li o anterior?porem achei a entrada do jack super estranha?do nada ja vira o amor da vida?historias sem muito desenvolvimento,final estranho?já li melhores da autora?

Victoria 06/09/2021

Mais do mesmo.
Essa vai ser uma resenha curta, porque acredito que esse livro não tenha um conteúdo tão grande a ser abordado, pelo menos não o suficiente para que eu faça uma análise muito profunda.
Enquanto Talvez um dia é um livro bem interessante, tendo em vista que poucos livros são inclusivos, Talvez Agora é um livro bem chato, com uma fórmula batida e diria que até mesmo os personagens perderam um pouco do brilho que tinham antes.
Eu queria ver a continuação da história da Sydney e do Ridge, mas não tem muito para ver, eles foram felizes para sempre e pronto. O ponto alto seria a Maggie, mas nem ela consegue transformar o livro em uma história palatável.
É uma continuação, nem de longe tão boa quanto o primeiro livro.
E se você já leu Talvez Um Dia e ficou satisfeito com o final, então esse não é um livro necessário. Mas não é insuportável, é só mais do mesmo.