Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Brennda 21/03/2023

Talvez agora
Adorei a continuação do livro, a história da Maggie tinha ficado em aberto no fim do primeiro livro, mas a autora deu um desfecho lindo pra ela, AMEI o Jake. O final do livro é perfeito, todos juntos celebrando o amor.

Bel 30/01/2023

Um desfecho perfeito
Talvez agora é o final perfeito para a duologia,ver o futuro destes personagens é emocionante,engraçado e muuito bom.
lepsch0 30/01/2023minha estante
esse livro é perfeitoooo

nathi 02/02/2022

então... kkkkkkkk só fui descobrir que esse livro fazia parte de uma série quando estava quase terminando, então nao sei e tenho alguma moral pra falar sobre, mas é incrivel mesmo sem ter lido o livro anterior, me senti proxima dos personagens e ckm a escrita da colleen a história fez sentido mesmo assim. Embora perca a graça vou ler o "talvez um dia" de qualquer jeito kkkkkk
Erica 03/02/2022minha estante
Não acredito kkk
Quando você ler Talvez um dia esse livro vai fazer todo o sentido. Talvez um dia é maravilhoso, você vai amar ainda mais.

Bell 03/02/2022minha estante
Não perde a graça não, cometi o mesmo erro e vale super a pena ler Talvez um dia é um dos melhores dela.

July Carreira 12/02/2022minha estante
Putz kkk?k eu comecei esse agora e nem sabia que tinha um antes

Cris 05/07/2020

Caso você não tenha lido TALVEZ UM DIA, esta resenha contém SPOILER
Caso você não tenha lido TALVEZ UM DIA, esta resenha contém SPOILER

Não sei como a Colleen consegue, mas ela consegue.
O que?
Escrever livros lindos, com personagens reais, mensagens profundas e narrativa perfeita.
Caso você tenha ignorado meu aviso de Spoiler e lido esta resenha, bom saber que como Talvez Agora é continuação de Talvez um Dia, a história não fará muito sentido para você, então corre ler o primeiro, vale a pena.
O foco principal do livro é a história de Maggie, e como Sydney, Ridge e Warren vão conseguir equilibrar suas vidas para poder ajuda-la.
Muito bom ver o que acontece com Ridge e Syd, presenciar mais uns chiliques da Bridgette e ter a certeza que apesar de tudo, Warren é uma pessoa muito sensata.
Até o dia da publicação dessa resenha, o livro está disponibilizado gratuitamente no Watt Pad, porque a CoHo é uma pessoa incrível.
As músicas foram escritas e gravadas por Griffin Peterson, velem a pena ser ouvidas.
Não é o livro mais denso nem o melhor da CoHo, mas é claro que eu chorei, choro em todos os livros dela, recomendo.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 08/11/2021

O nosso talvez um dia se transformou em por toda eternidade
Mais uma trilogia de boas da CoHo, sem choro, sem reviravoltas, sem plot complexo, só uma história relaxante e fofa de se ler(não particularmente meu tipo preferido de livro por que prefiro sangue dor e tristeza mas ainda sim é muito bom pra ler quando só quer passar o tempo e não ter crises existenciais).
Adorei o plot line com a Maggie achei até melhor que os caps da Sydney e do Ridge, também adorei o jeito que amizade depois de relacionamento e a doença da Maggie foram abordados.

De Olivato - @olivatobooks 25/01/2021

Talvez Agora
Este livro começa exatamente onde “Talvez um dia” terminou, temos o Ridge e a Sidney tentando ter um relacionamento agora que não precisam mais esconder o que sentem um pelo outro e também Maggie que está finalmente vivendo a liberdade que desejava.

Achei que não houvesse muita coisa para acontecer nesse livro e estava bem enganado, adorei a forma com que a Colleen Hoover foi levando os acontecimentos nesse livro – confesso que a Sidney tem muito mais maturidade que eu para lidar com tudo. O livro conta com vários pontos de vistas sendo intercalados nos capítulos.

Também estava com saudade do Warren com a Bridgette, foi incrível ter mais cenas da Bridgette – personagem também conhecida como ICÔNICA.

Conhecemos novos personagens que rapidamente conquistam um espaço no coração e temos NOVAS MÚSICAS – AAAAA -, sinto que esse foi um fechamento perfeito que a história precisava.

“Ninguém é a melhor versão de si mesmo o tempo todo.”

No Skoob, eu dei 4 estrelas.

Ainda estou torcendo para um dia a @galerarecord lançar “Talvez não” que conta a história do Warren e da Bridgette.

site: https://www.instagram.com/p/CIgsWMPjiKC/

Elyff 14/08/2020

Eu amo essa história
Eu amo esses personagens e amei essa história. Definitivamente foi a conclusão que meu coração precisava de Talvez Um Dia e eu nem sabia q precisava tanto assim. E poderia ser uma extensão no mesmo livro do Talvez Um Dia, porque segue a mesma linha de leve, engraçadinho e confortável.

Rochele.DAvila 22/09/2020

Perfeito demais, amei conhecer mais da Maggie e me encantar por ela. Encerrou lindamente esses personagens que tanto amo.

Willy 21/11/2021

É bom, a leitura super flui mas nada surpreendente. 100% cadelinha da Maggie e fiquei com pouco de preguiça da sydney e do ridge.
Vitoria 21/11/2021minha estante
Pensei o mesmo, acho que dava super para ter ficado só no primeiro

Willy 21/11/2021minha estante
Verdade

Andy.Sena 15/03/2021

Será se a gente pode gostar mais do 2 livro do que do 1? Sim, foi o que aconteceu aqui. Amei demais ter outras narrativas além de Sydney e Ridge, conhecer um pouco mais da Maggie e entender tudo que ela sentiu com o término e as tentativas de se manter firme no meio da adversidade, mesmo achando que não vai conseguir, foi algo bem legal. Warren e Bridgette continuam o mesmo e gosto disso. Uma boa continuação.

Gabriela Freitas 15/03/2022

?? e vira por toda a eternidade.?
Nessa continuação da CoHo, a conta mais sobre o desfecho de Maggie, ex de Ridge e eles acabam continuando amigos, mesmo com Syd.

Mais uma vez enalteço a autora sobre o tema abordado com leveza, o final eu achei emocionante demais, e em algumas partes eu voltava pra ler novamente porque gostei ou fiquei em choque rs

Amei demais, leitura leve para sair da ressaca e CoHo mexe com nossas estruturas!

@somaisumparagrafo 30/12/2020

@somaisumparagrafo
Após um início turbulento, Ridge e Sydney enfim estão juntos, namorando, compondo músicas e cada dia mais apaixonados e em sintonia. Mas a presença de Maggie, ainda é uma constante em suas vidas. Com o fim do namoro com Ridge, Maggie quer viver a vida de forma mais ativa, mesmo com todas as limitações que sua doença traz. E foi em um salto de paraquedas que ela conheceu Jake, um médico viciado em adrenalina, que veio para mexer com suas emoções.

-x-

Maggie está empenhada a realizar todos os itens da sua lista de coisas a fazer antes de morrer e Jake era para ser apenas um item riscado. Pensar nele todos os dias, entrar em um novo relacionamento é algo que a assusta e que ela está tentando evitar a todo custo, mesmo que seu coração a traia em tantos momentos.

?- Se as coisas terminarem mal entre você e esse tal de Jake, duvido que você fosse se arrepender do tempo que passou com ele também. Nossa vida não devia girar em torno de possíveis fins. Ela devia girar em torno das experiências que levam a esses fins.?

Com uma trama sobre perdão, amor, amizade e lealdade, acompanhamos um grupo atípico de amigos, namorados e ex-namorados, tendo que aprender a conviver da melhor maneira possível em prol da assistência a uma amiga que precisa de cuidados constantes devido a Fibrose Cística, causando certa vulnerabilidade e insegurança nos relacionamentos atuais.

Talvez um dia foi para mim uma história tão perfeitinha que confesso que esse livro não era necessário. Entretanto, foi até que legal acompanhar a dinâmica entre os personagens, mesmo que tenha sido retratada de forma um tanto quanto romantizada e irreal.

O ponto alto da trama foi Maggie encontrando uma pessoa que entende sua urgência de viver e ver os casais viverem aquele amor que desperta o melhor que há em seus companheiros. Entretanto, fiquei querendo mais de Maggie e Jake, pois a autora acabou entregando mais do mesmo em relação a Syd e Ridge.

zaynsgtime 31/07/2022

Talvez agora
Demorei, mas terminei.
Eu nem sei como começar a descrever todas as emoções que senti durante essa leitura.
Fiquei muito impressionada com a maturidade e responsabilidade afetiva da Sidney.
Ridge por ser sempre tão altruísta para com as pessoas que ele ama.
Odiei e amei a Maggie, oscilando o tempo inteiro, em uma mistura de ressentimento por ela ser tão egoista e mimada e empatia por ela ser uma mulher forte e incrível passando por uma barra.
Amei o Jake do começo ao fim, mas no começo senti medo de me apaixonar por ele, quem leu É assim que acaba sabe.
Surpresa com o desenvolvimento da Bridgette e feliz com a participação dela na história.
E, Warren, por ser necessário sempre que precisa independente se está sendo cuidadoso, um palhaço ou se esforçando para fazer comentários inteligentes.
Eu amo a vibe desse livro desde Talvez um dia.

greek tragedy. 07/05/2023

Resolvi ler a continuação com uma amiga por ela gostar mt de colleen hoover.
não vi muito uma razão pra continuação de "talvez um dia" pq o final lá foi bom, mas a nota baixa não foi pq é um livro ruim, foi mais pq esse não é bem meu tipo de livro e por isso eu não gostei, mas pra quem gosta de romances ele vai funcionar melhor.