Má Sorte

Má Sorte Stacey Marie Brown

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lehlivros 28/07/2020

Devon é uma garota que em pouco tempo sentiu o peso todo do mundo em suas costas, sua mãe diagnóstica com Alzheimer, uma irmã mais velha que poderia ser sua âncora, mas não passava de uma garota sem juízo grávida de um cara que não a queria, e para piorar o namorado de Devon a estava traindo com uma de suas melhores amigas.O que poderia ser pior?Que tal fazer sexo com um desconhecido no banheiro de um restaurante? Não seria ruim, seria ótimo para esquecer, pelo menos por minutos os problemas da vida, mas após sair do banheiro com as pernas ainda trêmulas de prazer, ela percebe a escolha errada que acabou de fazer, mas esse é só o início das coisas difíceis na vida de Devon, ela irá enfrentar tantas coisas ainda e descobrir outras tantas, e uma delas será um romance arrebatador, mas cheio de problemas, resta saber se ela estará pronta para enfrentar mais esse desafio.

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

Surpresa agradável
Aqui conhecemos Devon , uma adolescente que carrega sua família nas costas , após a morte do seu pai que morreu em serviço. Devon precisa reunir forças para encarar mais um baque da vida ao descobrir que sua mãe tem Alzheimer. Mas a vida infelizmente não está de brincadeira então acrescente uma irmã mas velha porém mimada e egoísta aparecendo grávida de um vagabundo acrescentando mais responsabilidade nos ombros de Devon e impendido de seguir com seus sonhos e um namorado traidor.
Depois disso tudo Devon só que anestesiar tudo que vinha sentindo e sexo sem compromisso com um desconhecido no banheiro de um bar nunca foi tão certo ... seria se após a saída do banheiro o desconhecido não tivesse sido preso .
5 anos se passam um novo lar , uma nova cidade, um novo trabalho porém a vida não continua sorrindo para Devon porém não pense que Devon é uma mulher amargurada que fica choramingando pelos cantos , ela é uma jovem mulher forte e guerreira e seu o único problema é não dizer não quando é
preciso e sempre se colocar em último lugar . E quando o tatuado e misterioso porém um pouco familiar Lincoln aparece em sua vida em forma de seu chefe ganhamos uma envolvente e instigante história, cheia de reviravoltas surpreendentes.
Foi meu primeiro contato com autora , fui sem expectativas e fiquei imensamente supresa por ter encontrado uma história emocionante com perdas , dores e principalmente aprendizado , o coração fica pequenininho com tudo que Devon passa e é impossível às lágrimas não caírem . Apesar do drama apresentado acompanhamos um romance que vai crescendo aos poucos e um casal com uma química maravilhosa . Má Sorte é uma história apaixonante e sensível eu super recomendo.

mandinha 07/10/2020

Forcei pra terminar
O livro começou bem e gostei da escrita da autora, mas vai ficando tudo muito sem graça e previsível. E olha que a história tem potencial pra render.. Enfim, pra mim, não rolou dessa vez! ?

chris 05/08/2020

Sobre uma escrita que te prende...
Esse livro me conquistou por um série de questões.

Primeiramente, a escrita da autora é fantástica. Eu me peguei devorando cada linha, cada página. Ela descreve com uma naturalidade e sem se tornar maçante, cansativo.

Eu me vi sentindo o que os personagens sentiam. A construção do romance foi bem bacana. É incrível quando autores conseguem passar a química do casal através das palavras. Você sente. É real.

Eu lia e não conseguia parar e, quando parava, ficava ansiosa pra ler mais um pouco. Livros assim são incríveis.

Eu indico!!!!

Ally Vasconcelos 06/08/2020

Um livro bom
Muitos infortúnios para uma história, apesar de ter gostado dos personagens, achei desnecessária tanta desgraça.

Carol 10/08/2020

Quando você pensa que tá ruim.. pode piorar
Sensacional!
Me deixou em êxtase.
Fofo! Apesar de Estória dura de vida dos personagens.
Me lembrou muito a escrita de livros que me encantaram como ?mar de tranquilidade? ?aos perdidos com amor? e ? o problema do para sempre?
Tem uma pegada meio real, um drama de vida que mexeu comigo.
Eu amei!
Fazia tempo que não lia algo assim que deixa uma mensagem
intrínseca, nas entrelinhas...
Entrou para meu top livros 2020 com certeza.

Tatah.Pissiali 23/08/2020

Eu gostei muito desse livro, tem uma boa história e é bem escrito. Me deu um pouco de do da Dev, mas ela é forte e A cada dificuldade ela se ergue ainda mais

teentitans 25/08/2020

Genteee, o que falar de ?Má Sorte?? Faz uns dias que eu terminei de ler e esperei a história ?assentar? na minha cabeça pra poder fazer a resenha, mas continuo com o mesmo sentimento do momento em que li a última palavra do livro: É MARAVILHOSO!

Eu não conhecia a autora, Stacey Marie Brown, e estava esperando por livro de dark romance (obviamente não li a ficha técnica direito). Foi totalmente diferente do que eu esperava e não me arrependo de ter lido.

Os dois personagens principais, Devon e Lincoln, são as pessoas mais sem sorte do mundo. De todos os lugares em que poderiam estar, acabam juntos em um barzinho em Albuquerque.

Eles são muito bem construídos. A Devon é o tipo de pessoa que vive pelos outros e nunca faz o que realmente quer, então a evolução dela é construída em cima disso, e é lindo acompanhar esse crescimento pessoal dela. O Lincoln, com o caráter duvidoso que eu amo demais, surpreende pelo passado que a gente ACHA que vai adivinhar.

?Má Sorte? não é totalmente um clichê, mas tem um fundo de obviedade muito gostoso. Eu gostaria de ler pelo menos mais uns 3 livros sobre esses personagens, principalmente os secundários, que também conquistam num piscar de olhos.

Esse livro foi uma das minhas melhores leituras do ano e me fez lembrar das histórias que eu costumava ler quando era adolescente.

Bea 27/08/2020

Eu amei a história desse livro, amei os personagens e principalmente a química entre o casal! Só não sei 5 estrelas porque a mocinha me irritou em alguns momentos, mas adorei o fato dela ir pra cima do cara!

Karol 27/08/2020

Romance, fogo e paixão.
A vida de Devon Thorpe estava um caos. Seu pai faleceu e sua mãe foi diagnosticada com Alzheimer precoce. A responsabilidade de cuidar da família recaiu toda em suas costas, pois sua irmã, Amélia, super egoísta, não estava nem um pouco disposta a ajudar. Devon se sentia esmagada com o peso da obrigação familiar.
Mesmo sem vontade, Devon aceitou o convite da amiga Skylar, para sair à noite. Elas conversaram, beberam e conseguiram espairecer um pouco a mente. Skylar como uma boa amiga aconselhou Devon a pensar mais em si mesma, pois sempre colocava a vontade dos outros à frente da sua. Em um certo momento, Devon vai ao banheiro, até que um homem entrou também no ambiente. Ela não tinha dado conta que estava no banheiro masculino e nem mostrou preocupação com o engano, pois a moça estava mesmo era interessada no rapaz alto, musculoso, de olhos azuis e super atraente que acabou de entrar. Seu coração bateu mais forte e um desejo interno movido ao álcool a fez ter coragem de partir para cima dele. Pela primeira vez na vida, Devon fez algo que ela realmente queria. Era para ter sido apenas um sexo casual, mas acabou sendo mais do que atração.
"Este beijo consumiu. Tomou. Deu. Incinerou".
Como a vida de Devon era repleta de má sorte, tudo contribuiu para que essa relação desse errado. Afinal, "eles eram a ruína um do outro".
Um relacionamento cheio de culpa, ódio, receio, mas também com muito fogo, paixão, amor, luxúria e desejo.

Má Sorte é um livro de romance de um bad boy com uma garota atrevida e dona de si.

Eu vi esse livro pela primeira vez na aba lançamentos no Skoob, a capa me atraiu e eu comecei a ler sem muita expectativa e fui totalmente surpreendida por uma história super envolvente, com personagens problemáticos, mas que nos faz torcer por eles do início ao fim.

Livro maravilhoso, é para quem gosta de romance arrebatador!

"A vida era impiedosa e cruel, então quando ela te dá algo maravilhoso, você deve agarrar".

Sheila 29/08/2020

Surpreendente!!!
Duas almas quebradas que se encontram e se ajudam a superar as adversidades, as perdas, o sofrimento, os erros e juntos encontram um recomeço em meio à dor e com muito amor.

Vício Literário 01/09/2020

Eu simplesmente amei, a trama é ótima. Eu senti tanta raiva da Amélia o menina folgada. Davon carrega o mundo as costas. Lincoln é demais?.

Má Petita 02/09/2020

Vi tantas resenhas positivas que resolvi ler!
E adorei, umas das minhas melhores leituras deste ano. Leitura fluída, li em um dia porque não conseguia parar de ler.
Você se encanta com os personagens, tanto os principais quanto os secundários, você sofre junto com eles e se coloca no lugar de cada um.
E entende que, na vida, nem tudo é preto no branco, às vezes também pode ser cinza... ;)

Jessica 05/09/2020

Desgraça pouca é bobagem, e nesse livro tem bastante que dói
Má Sorte é um livro que vai te deixar sofrendo pelos personagens e raiva também é um sentimento que vai estar nessa leitura. Um romance que é dolorido, mas que no final vai te arrancar suspiros. Leiam esse romance que a cada página você vai se perguntar se é possível ter tanta má sorte assim.
Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e terminei com a sensação que tenho que indicar o livro para o máximo de leitores possíveis. O livro é intenso, é sofrido, mas te garanto que no final, mesmo com o coração na mão, tudo vai ter valido a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6