Má Sorte

Má Sorte Stacey Marie Brown




Resenhas - Má Sorte


82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Thassia Melo 30/10/2021

Isso é sério?! ?
Acabei o livro com aquele sentimento ' Isso é piada né?', só pode ser!.

Mano, tô até com preguiça de falar desse livro..

O início estava legal, estava super envolvida na história. Achei que a doença da mãe dela foi muito bem escrita, me emocionei com o drama.
Por toda a merda que a Devon estava passando, já queria correr e abraçar ela!.

Mas aí junto com a sua má sorte, também veio a loucura ?.

Uma sequência de diálogos rasos, ações sem sentido, fatos sem explicações, recheiam esse livro.

Porém, as minhas maiores indignações desse livro são:

- O cara tinha feito um assalto para salvar a vida da filha e lá no meio da fuga da polícia, ele para e vai dar uma RAPIDINHA com uma DESCONHECIDA. NO. BANHEIRO.
Tipo, oi?! ?.

-Ela também ganha uma cicatriz igual a dele. Ah! Que bonitinho, combinando.

- Não tem tempo ruim para a Devon msm.. Ela queria transar ao lado da cama que a mãe tava morta e na frente da lápide da filha do Linc.

- O tio dela decide fazer vista grossa para a situação do Finn/ Linc e ela decide simplesmente virar uma policial que namora um criminoso ?.

- E para fechar com chave de ouro.. Ela fica classificado ele como EX criminoso, como se ele tivesse com a ficha limpa e não precisasse usar uma identidade falsa para poder viver essa vida de fugitivo dele.

Mas claaaaro, quando tem amor nada mais importa!.

' E viveram felizes (e tendo sorte) para sempre ??'
Kelly.Fernandes 30/10/2021minha estante
???


Kelly.Fernandes 30/10/2021minha estante
Amo uma resenha sincera!! Não da pra entender mesmo qual é a desse livro ?????


Thassia Melo 30/10/2021minha estante
Hahahahhaha, tive que canalizar meu ódio de forma de sarcástica ??


bluelance 30/10/2021minha estante
você descreveu tudo que eu senti lendo, esse livro é horrível dmaaaais


Dani 30/10/2021minha estante
Hahahah miga deu pra senti o teu alívio após essa resenha


Lu Bandeira 17/07/2023minha estante
De uma forma geral eu até gostei do livro. Mas o fato da Devon ser pau pra toda obra que querer transar nos piores lugares, situações e circunstâncias... pra mim foi demais.




Malucas Por Romances 17/07/2020

Amei!!!
Olá, leitores!
E com essa primeira frase do livro eu já soube que esse livro não seria só mais um livro entre tantos outros romances que eu leio, mas sim O LIVRO! Aquele que você termina e já quer panfletar por aí, e vim fazer justamente isso nessa resenha.

O livro vai contar a história de Devon quem com 17 anos já teve muita má sorte. Devon acaba de perder o pai, a sua irmã está grávida de um cara que não quer saber da criança e sua mãe foi diagnosticada com alzheimer. Devon está desesperada e por um momento se deixa levar por um sexy bad boy que vai ficar em seus pensamentos por anos. Anos se passam até que ela se muda com sua família e mais uma vez um bad boy muito parecido com o do seu passado ai trazer a tona lembranças e despertar seu coração que há tempos estava adormecido.





Desgraça pouca é bobagem, e nesse livro aprendemos que nada pode ser tão ruim que não possa piorar. A autora leva o título ao pé da letra e Devon não vai ter um minuto de paz, é eita atrás de vixe.

Falando de Devon eu não posso deixar de dizer que você possa talvez só um pouquinho querer entrar no livro para poder dar um chocoalhão nela. Devon quer sempre ajudar todos da sua família e a maioria das vezes sua irmã se aproveita disso. Devon tem medo de dizer não e acaba se magoando. Confesso que também sou assim ás vezes e terminei a leitura prometendo dizer mais não para as pessoas.

O mocinho tem todo o seu mistério que descobrimos logo de cara, mas me fiz de sonsa igual a Devon para saber até onde tudo isso ia dar. Lincoln não é o herói e vai fazer de tudo para manter Devon afastada.

O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Devon. Apesar do livro ser carregado de drama o casal tem uma química que salta nas páginas. Quando estão sozinho o negócio fica quente, aí vai um spoiler, eles não precisam de uma cama.

Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e terminei com a sensação que tenho que indicar o livro para o máximo de leitores possíveis. O livro é intenso, é sofrido, mas te garanto que no final, mesmo com o coração na mão, tudo vai ter valido a pena.




É o meu primeiro contato com a autora e já entrou na lista de favoritos do ano. O livro por enquanto só tem em e-book na Amazon, mas o livro físico já está em pré-venda no site da editora The Gift Box.




site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/07/resenha-ma-sorte-stacey-marie-brown.html#axzz6SOpya86A
Alane.SantAna 17/07/2020minha estante
Primeira fase ? Isso quer dizer que vai ter uma continuação?
Amei o livro, achei q ele merecia um filhinho , uma família completa.


Malucas Por Romances 20/07/2020minha estante
As duas fases estão mo livro. É livro único


Gatinha 24/07/2020minha estante
Como faço p ler o livro


Malucas Por Romances 13/08/2020minha estante
Tem na Amazon e em físico na loja da Editora




@estantedawan 01/07/2020

Nem sempre o correto é o melhor caminho...
Má Sorte nos conta a história de Devon, uma jovem que muito cedo assumiu a responsabilidade de cuidar de uma mãe doente, uma irmã mais velha egoísta e irresponsável e uma sobrinha fofa. Sem falar da traição do namorado com a “melhor amiga”, descoberta justamente no dia em que seu mundo começa a virar de ponta cabeça.

Do outro lado temos Lincoln, um cara com pinta de mau e uma vida sombria, cheia de segredos e mistérios que ele guarda a sete chaves. Mas o principal, e que só descobrimos bem depois, é que ele carrega uma dor enorme e que por isso se fechou em uma bolha de medo e culpa.

Quando esses dois se encontram a história começa, de certa forma, a ficar mais interessante pois além das vidas desastrosas de ambos, somos inseridas numa tensão sexual maravilhosa *
E o foco deixa de ser unicamente a falta de sorte deles e passa a ser, também, o momento em que eles vão deixar a paixão falar mais alto.

E com isso surge o dilema do que é certo e o que é errado.
Devon é a mocinha correta, filha e sobrinha de policiais, que QUASE sempre andou na linha.
Lincoln… bem, esse não é, nem de longe, um exemplo de virtude.
E por mais que a aproximação deles não pareça ser algo correto de acontecer, a minha torcida foi inteirinha pra eles se entregarem ao desejo.

Mas eu vou contar para vocês que não foi só o romance entre Devon e Lincoln que me fez dar 5 estrelas a esse livro.

Sabe quando uma história mexe com sentimentos muito pessoais? Pois foi o que aconteceu comigo. A mãe de Devon é diagnosticada, logo no primeiro capítulo, com Alzheimer. Doença que também acometeu meu avô materno. E ao longo da leitura eu fui me deparando com situações e sentimentos muito conhecidos por mim.

E foi o conjunto de tudo isso que tornou a leitura desse livro mais que especial!

Má Sorte é o tipo de drama que destrói nosso coração e depois cola todos os pedacinhos, um a um.

Apenas leiam esse livro.

site: https://www.instagram.com/p/CCHUv29jHIh/?utm_source=ig_web_copy_link
Caro 01/07/2020minha estante
Li a sinopse e não entendi nada!


Caro 01/07/2020minha estante
Mas Andy disse que é bom!!!




Aline.Brasil 16/02/2022

Azar?!?!
Caramba, como a vida de Devon foi difícil, e ela tão nova assumiu tantas responsabilidades, inclusive com a irmã mais velha, que era quem deveria assumir o papel. E o destino heim, com certeza armou parabo reencontro com Finn/ Lincoln. E que bom que no final tudo melhorou pra ela, ela merecia a felicidade.
Rafa 16/02/2022minha estante
A


Rafael Kerr 16/02/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




Ray Freire 26/06/2020

Leia com uma caixinha de lenços ao lado!
" Por que a vida sempre dava um jeito de te colocar de joelho e ainda te chutava quando você estava caído?"

Devon aos 17 anos já carrega o peso do mundo nas costas. A menos de um ano seu pai foi morto servindo a lei, sua irmã acabou de engravidar de um babaca, ela descobriu que seu namorado a traia com uma de suas melhores amigas e para completar sua mãe foi diagnosticada com Alzheimer. Seu sonho de sair da pequena cidade onde mora foi interrompido por tantas responsabilidades.

Quando ela descobre a traição do namorado acaba conhecendo um cara em um bar e para se vingar ela propõe sexo no banheiro e isso poderia ter sido uma coisa boa em meio a tanta coisa ruim acontecendo, se ao sair do banheiro o cara não tivesse sido preso.

Cinco anos se passaram e por causa de um acidente Devon e sua família precisaram sair da pequena cidade. Ao chegar em Albuquerque, Novo México, Devon consegue um emprego em um pequeno bar e quando seu caminho se cruza com o dono dele uma sensação de familiaridade a atinge, mas ela não faz a mínima ideia de onde o conheça.

Eu sabia que ia amar esse livro, mas nunca imaginei que seria tanto! Má sorte é um romance dramático que vai te levar às lágrimas logo de início, vai te envolver e te quebrar em vários pedacinhos, mas também vai te reconstruir com um final lindo e extremamente apaixonante.

Eu queria fazer um post só para enaltecer essa personagem. Devon é forte, determinada e extremamente prestativa, ela coloca a felicidades dos outros a frente da sua. Lincoln me apaixonei por você desde a primeira página e se em algum momento você errou foi tentando acertar. Eu queria abraçar, confortar e colocar esses dois personagens em um pontinho.
.
Uma história que mexeu muito comigo, me arrancou diversas lágrimas e me deixou vidrada durante toda a leitura. Um romance doloroso e que te marca de uma forma única.

Um livro que fala muito sobre família, perdas, segundas chances e principalmente sobre o amor.
comentários(0)comente



Ale Salvia @estantedaale 28/06/2020

"Má Sorte" no blog Estante da Ale
A obra nos traz a história de Devon Thorpe, filha de um policial que morreu em serviço e uma doce mulher que acaba de se descobrir com Alzheimer. Se não bastasse, a irmã engravida de um idiota e é Devon quem lhe dará todo o suporte, já que ela jamais diz 'não' aos favores ou as responsabilidades que lhe impõem. E após um curioso (e sexy!) encontro em um banheiro público, Devon tem seus sonhos marcados por um desconhecido de olhos azuis.

Agora, 5 anos depois, Devon e sua família se mudam de cidade para o tratamento da mãe, e ao conseguir um novo trabalho num bar, o dono Lincoln pode lhe trazer algumas sensações até então adormecidas.

O que eu mais gostei no livro foi a química dos personagens. A atração sexual é palpável, mas quando falo química, englobo tudo, pois cada interação deles é carregada de uma tensão, de algo que até parece eletricidade, sabe? Eu acho INCRÍVEL quando uma autora consegue passar esses sentimentos apenas por palavras, esse é um texto que me envolveu demais e me fez devorar cada capítulo até descobrir todos os segredos ali contidos. E que segredos...

O livro é um dos dramas pesados. Por mais que haja o amorzinho e seja 'hot', o foco aqui é o drama, Devon precisa lidar com muitas situações difíceis e quando se envolve com Lincoln, sua realidade só se complica ainda mais. E o que sensibiliza o leitor, é o fato de que são situações cotidianas, como por exemplo, uma doença ou falta de oportunidades. Com isso, o enredo se torna muito sensível e emotivo. Perfeito para quem busca uma história para sentir, não é um simples passa tempo. É uma história que te agrega.

Devon, como protagonista, merece ser ressaltada por sua força e coragem. Gosto muito de toda sua construção e sua narração no epílogo só nos mostra o quanto ela cresceu, amadureceu e encontrou seu lugar no mundo. É uma das protagonistas que a gente quer ser amiga para simplesmente dizer: tenho orgulho de você.

Já Lincoln é um famoso bad boy tatuado pelo qual eu tenho uma quedinha. Ok, não é uma quedinha, é uma Catarata do Iguaçu inteira, rs. Eu sei que é um clichê, mas fazer o que? Amo esses homens mal encarados que na verdade tem um grande coração. É algo que não me canso jamais e podem vir quantos livros quiserem desse tipo que eu leio todos com prazer, kkkk. Claro, no caso de Lincoln sua temática é um pouco além e esse perigo que ele traz só o deixou ainda mais tentador! kkkkk Aff.. Eu posso sonhar, não é mesmo? Na vida real, com certeza, eu fugiria de tipos assim, mas fazer o que? Romantiza sim Stacey, eu gosto! rs

Em relação a personagens secundários, eu gostaria de destacar a presença de Skylar e Nat. Torço muito para a autora nos contar suas histórias, são mulheres fortes e emponderadas que mereciam um grande amor. Já Amelia, eu não sou muito fã não, podemos ignorar ela um pouco, bem que ela merece, rs. Porém, a filha de Amelia é seu contra-ponto, a pequena Mia é um acréscimo bem vindo, pois ela traz uma meiguice importante, duvido você não sorrir nas cenas em que nosso Feijãozinho aparece. ♥

Nossa, acho que deu para perceber o quanto eu me apaixonei por "Má Sorte", não é mesmo? Um livro intenso, no qual traz temas como família, recomeços e claro, o poder do amor de reconstruir corações quebrados.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/06/livro-ma-sorte.html#comment-form
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 28/06/2020

Um livro MARAVILHOSO!!!
Quero começar dizendo que o destino não brinca em ser uma filha de uma boa mãe com a Devon, tudo acontece com ela, todos jogam responsabilidade em cima dela, até quem ela mais confiava a trata da forma mais vil. De verdade deu pena dela no início do livro. Mas, a história avança, o enredo é desenvolvido e só eu só consegui me envolver mais e mais. E não pense em momento algum que a Devon é uma pobre coitada, porque ela é muito melhor que isso.
.
"Por que a vida sempre dava um jeito de te colocar de joelhos e ainda te chutava quando você estava caído?"
.
Esse livro tem bastante drama, mas não é aquele drama dramático demais que você se debulha em lágrimas (isso não quer dizer que não tenha se formado umas piscinas nós meus olhos), mas aqui vemos como os personagens lidam com os problemas, como eles crescem mesmo em meio a dor, como eles são capazes de se reinventar mesmo nos piores momentos de suas vidas. É uma história de superação, de reencontros, de altruísmo e também de amor. É um drama sim, mas sem exageros.
.
De verdade, eu não estava preparada para essa leitura, eu não contava que ela fosse mexer tanto comigo, eu não fazia ideia de que ia me apaixonar tanto por cada mínima parte desse livro. Obrigada Stacey por sua escrita impecável, esse foi meu primeiro contato e já quero mais.
.
"(...) Nunca se desculpe por se defender. Às vezes, você será a única pessoa que fará isso."
.
Você precisa dar uma chance a esse livro, porque ele se tornou, fácil, uma das melhores leituras desse ano. Levarei Devon no meu coração.
comentários(0)comente



Mayra 29/06/2020

Má sorte - Stacey Marie Brown
Devon Thorpe e Lincoln Kessler. Duas pessoas que são completamente o oposto um do outro. Um sempre esteve ao lado da lei, e outro sempre fugindo dela. Com vidas recheadas de dificuldades e sofrimentos, eles vão encontrar um no outro forças para recomeçar e superar o passado. Uma leitura incrível, tem tudo o que um livro precisa para ser perfeito ??
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 29/06/2020

Má sorte foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Tenho certeza de que lerei seus próximos livros.
É um romance extremamente doloroso sobre perdas, estar quebrado, lutar e enfrentar seus demônios e quão difícil é o caminho quando não vemos a solução para determinadas situações na vida, principalmente ao lidar com doenças na família. A autora foi de uma sensibilidade notória ao conduzir um tema como o Alzheimer.
Repleto de emoção, cenas de deixar o coração apertadinho, os mais sensíveis certamente vão derramar algumas lágrimas com esse enredo, mas também irão se apaixonar por seus personagens e se inspirar com as lições e mensagens que são deixadas ao longo dos capítulos.


Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/06/resenha-ma-sorte-stacey-marie-brown.html
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 30/06/2020

Desgraça. Má sorte. Sofrimento.
Uma coisa eu tenho certeza, não estava preparada para essa leitura e para a Devon. Aos 17 anos a vida não fica mais fácil para ela ao perder o pai policial. Ela passa a ser a chefe da família, responsável pela mãe e pela irmã mais velha. Mesmo com dor, ela tem que lidar com as contas, posteriormente com a doença da mãe, a traição do namorado e da melhor amiga, o egoísmo da irmã e com a sobrinha. Todas circunstâncias não a favorecem a seguir seus sonhos e a viver.
“Mortes e perdas te forçavam a realmente entender o que era importante na vida. Em que se agarrar. A vida sempre nos daria altos e baixos.”
Eu não esperava o turbilhão de emoções que senti e como me identifiquei com a Devon, com sua dor e com algumas das suas atitudes.
“Não há nada pior do que conhecer a pessoa perfeita na hora errada.”
Diante de tantas coisas ruins acontecendo, elas mudam de cidade por causa do tratamento médico de sua mãe e Devon consegue um emprego em um bar. E ao conhecer seu chefe, Lincoln, se sente imediatamente atraída e com uma estranha conexão entre eles.
Lincoln é o verdadeiro bad boy, tatuado, sexy, mal humorado, fechado e com um passado problemático (o meu tipo de crush literário). Ele tenta de todas as formas se manter afastado, até que suas vidas colidem e não há mais como voltar atrás.
Na minha opinião apesar do foco não ser no romance, o foco para mim foi na jornada e no crescimento da protagonista que precisa aprender a se colocar em primeiro lugar em sua própria vida, o romance é bem construído e como posso dizer, quente, explosivo e cheio de química entre eles.
“Nunca se desculpe por se defender. Às vezes, você será a única pessoa que fará isso.”
Alguns dos personagens secundários também conquistaram meu coração: Skylar, Nat e tio Gavin. Torço para ter algum livro deles e conhecê-los mais.
“A vida era impiedosa e cruel, então quando ela te dá algo maravilhoso, você deve agarrar.”
Se você ainda não conhece a escrita da autora, este é o livro ideal. Quanto mais vamos conhecendo a estória, mais queremos saber se a vida trará algo de bom para Devon e torcer para que ela enfim seja feliz e realize seus sonhos. Uma das minhas melhores leituras do ano com certeza.
“Às vezes, a vida tinha um jeito engraçado de te desmontar em pedaços e colar tudo de novo. Entregando para você algo que nunca desejou, e que acabou se tornando exatamente aquilo que mais precisava.”
comentários(0)comente



Heloisa Motoki 10/09/2023

Envolvente!
A história de Devon e Lincoln é envolvente, os dramas sofridos pela Devon te faz pensar na má sorte que tinha e como ela pode lidar com tudo.

Desde a perda do pai, a doença da mãe, o relacionamento com a irmã e relacionamentos amorosos.

No livro também a cenas de hot.

Segundo livro que leio da autora, gostei muito da sua escrita e da forma que aborda os temas.
comentários(0)comente



Três Leitoras 08/07/2020

Quando li a sinopse do livro tive a certeza que seria um livro marcante e pelo qual me apaixonaria e foi exatamente isso que aconteceu e digo mais, ele entrou para o hall dos livros favoritos do meu coração.

Devon Thorpe está com 16 anos quando a sua vida começa desmoronar e todos os sofrimentos e má sorte fazem com que ele levante barreiras de proteção que no fim das contas apenas a aprisionam e fazem com que a cada dia que passe ela se dedique mais a todos e muito menos a si mesma. Uma prisão cheia de tristeza, medos, pesar e muitas dificuldades.

Ao se sentir tão morta e sem vida, ela acaba se entregando a um momento intenso com um estranho com lindos olhos azuis. Uma loucura, um encontro, um momento que marcou sua vida de forma profunda, habitou as suas lembranças e a fez sonhar nos poucos momentos em que se permitiu.

Anos depois, mais uma situação que a quebrou mais um pouco e fez com que ela e a família saíssem da sua pequena cidade e fossem morar em Albuquerque. Devn estava mudando de cidade, mas a sua vida continuava sendo marcada por situações negativas, ela não tinha nenhum tipo de esperança sobre mudanças e melhoras na vida. Ela apenas se conformava com aquilo e vivia, ou melhor, sobrevivia a cada um daqueles dias.

Uma nova cidade, um novo emprego! Depois de um dia de tantos nãos, ela acaba conseguindo o trabalho de garçonete em um bar e é lá que ela conhece Lincoln Kessler, seu chefe.

Lincoln desperta emoções nela, que só aquele estranho de anos atrás causou, e isso faz com que ela se sentisse conectada a ele de alguma forma. Por alguma razão, ele quer mantê-la afastada, mas se tem uma coisa que a Devon tem é teimosia e está determinada a descobrir o porquê dele fazer isso.

E essa determinação só se intensifica depois que eles se beijam e o mundo de Devon sai do eixo. Por mais que ela acredite que eles podem ser felizes juntos, quando ela finalmente decide fazer algo por ela mesma, ela se dá conta de que ele não pensa como ele. Lincoln sabe da má sorte e dores que ambos carregam, eles não vão salvar um ao outro, eles vão se destruir.

Manter esse afastamento não vai ser fácil, muitos segredos, dores, lições e aprendizados serão despertados e ambos precisarão fazer as suas escolhas.

Um livro com muito sofrimento e drama, mas com uma história de amor desigual. A forma como a autora descreveu a vida da Devon e tudo o que ela passa é encantadora. É uma história intensa, que me tirou o ar, que arrancou lágrimas, que me fez enviar vários áudios e mensagens para a Camila que estava lendo junto comigo. Um livro que me consumiu, que misturou meus sentimentos com o dos personagens e que tem um final incrível.

Tudo neste livro é perfeito! A escrita, a história, o desenvolvimento e desenrolar dos fatos, o ritmo, simplesmente TUDO!

Esse é o livro perfeito para você que adora um romance com drama, com sentimentos reais e verdadeiros!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/07/resenha-ma-sorte.html
comentários(0)comente



Iza 24/07/2020

Excelente.
Leitura fluida, um bom enredo.
Personagens fortes, prepararem-se para se emocionar.
comentários(0)comente



Biiahsf_ 26/07/2020

Muito mais do que parece
Má Sorte foi uma montanha russa de emoções e uma surpresa incrível. Eu já tinha ouvido falar super bem desse livro, mas não pensei que fosse me apaixonar tanto. A história é muito mais do que a sinopse dá a entender, é sofrida, toca em várias feridas, mas é bonita e nos mostra, acima de tudo, a importância das circunstâncias, e a força dos recomeços e das segundas chances. Terminei o livro completamente apaixonada e já quero ler outras coisas da autora.

?As coisas não são somente preto no branco quando se trata de sobrevivência?
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR