Má Sorte

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Heloisa Motoki 10/09/2023

Envolvente!
A história de Devon e Lincoln é envolvente, os dramas sofridos pela Devon te faz pensar na má sorte que tinha e como ela pode lidar com tudo.

Desde a perda do pai, a doença da mãe, o relacionamento com a irmã e relacionamentos amorosos.

No livro também a cenas de hot.

Segundo livro que leio da autora, gostei muito da sua escrita e da forma que aborda os temas.

Fran.5s 13/05/2023

Em Má Sorte aprendemos que nada pode ser tão ruim que não possa piorar, a autora leva o título ao pé da letra, e a protagonista não vai ter um minuto de sossego. É um livro que te mostra que tudo pode mudar a qualquer momento e que mesmo que você faça tudo certo, pode alguma coisa acontecer e mudar suas atitudes.
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e achei a leitura bem fluída. No começo tive receio, achei que viria uma carga mais pesada por causa da doença de Alzheimer, mas foi uma grata surpresa a autora não ter se aprofundado nesse assunto. No entanto, teve algumas atitudes da protagonista que achei desnecessárias para a trama, mas não vou me aprofundar.
Em resumo, é um bom livro, termina de uma forma bem coerente com todo o contexto. Traz temas como amizade, amor, família, recomeços e superação. Mostra como é difícil fazer escolhas e saber impor os limites.

"Nunca se desculpe por se defender. Às vezes, você será a única pessoa que fará isso."

"Às vezes, a vida tinha um jeito engraçado de te desmontar em pedaços e colar tudo de novo. Entregando para você algo que nunca desejou, e que acabou se tornando exatamente aquilo que mais precisava."

"A vida era impiedosa e cruel, então quando ela te dá algo maravilhoso, você deve agarrar."

"Preciso de um momento de felicidade antes que a vida me consuma por inteiro."

Fabi B 26/02/2023

Má sorte é pouco
Se eu me achava sem sorte é porque ainda não tinha conhecido a Devon e sua vida só de baixos sem altos. Pelo amor de Deus qdo vc acha que não pode piorar a vida dela só piora e muito.

A escrita da autora me prendeu, tem alguns erros de formatação e ortografia pela editora lendo pelo ebook, mas a história apesar de ser cheia de eita é muito boa. Ficaram algumas pontas soltas que gostaria de saber o que aconteceu e alguns absurdos por exemplo no funeral da mãe a Devon estar recebendo um oral no banheiro ou querer transar no quarto da clínica ao lado do corpo da mãe ou transar ao lado da lápide da filha do Lincoln, quem faria isso? Porém, Devon é muito esforçada e dedicada a família, então, não consegui xingar por muito tempo. E Lincoln apesar do seu jeito reservado e algumas vezes grosseiro com Devon tem uma história tão cheia de baixos qto ela.

Mary paz 18/02/2023

?Às vezes, ? vid? tinh? um jeito engr?ç?do de te desmont?r em ped?ços e col?r tudo de novo. Entreg?ndo p?r? você ?lgo que nunc? desejou, e que ?c?bou se torn?ndo ex?t?mente ?quilo que m?is precis?v?.?
Este é aquele livro que te destrói em tantos momentos para no final te fazer ressurgir como uma fênix, os últimos 15% foram fantásticos!!!

Se buscam um drama diferente e gostoso de ler, MÁ SORTE é super indicado!

emmy.0 04/11/2022

sem palavras
Esse aqui tava a tanto tempo no meu kindle e eu resolvi da uma chance pra ele e foi simplesmente ?decepcionante?

Ariana.Bookstagram 19/10/2022

Resenha @entre.romance
Devon é apenas uma adolescente de 17 anos mas que já carrega um mundo de responsabilidades em suas costas; uma mãe com Alzheimer que piora a cada dia e uma irmã mais velha grávida, sendo que o pai da criança não quer assumir as responsabilidades. Tendo perdido o pai apenas um ano atrás, ela assume as obrigações para ajudar e cuidar da sua família.

Entorpecida com seus problemas, em uma noite decide aceitar o convite de sua melhor amiga, Skylar, para beber em um barzinho local, porém uma ida ao banheiro será o suficiente para gerar um encontro que lhe dará uma eterna lembrança de incríveis olhos azuis...

Passam-se alguns anos e Devon, sua irmã e sobrinha, são obrigadas a se mudarem por conta do estágio da doença de sua mãe. O destino é a cidade de Albuquerque, no Novo México.

Sem muita experiência em seu currículo, ela encontra dificuldade em achar emprego, porém acha uma oportunidade em um bar local, porém não será nada fácil conviver com o dono do bar, o lindo, porém mal humorado, Lincoln Kessler.

Lincoln é um homem reservado e fechado em seu mundo, mas já sofreu muito no passado. Um homem machucado que carrega dores profundas. Devon percebe que Lincoln esconde um segredo e ela está determinada a desvendar todo o mistério que o envolve.

Esse livro me prendeu logo no início. Vemos uma personagem feminina com o peso do mundo em suas costas, lutando para não se afogar em um mar de azar, porém principalmente, para cuidar dos que ama.

A história é sofrida e emocionante. Nos trás muitos temas importantes, como o Alzheimer, o amor próprio e aprender a se perdoar.

Mas não pense que esse livro é feito apenas de momentos difíceis. A química entre os personagens e a tensão que sentimos até eles se envolvererem é cheia de expectativas.

Super indico a leitura. Tenho certeza que dele você irá tirar grandes lições, sem falar na história desses dois personagens, que tem um passado de dores, mas que o futuro lhes reserva grandes alegrias.

Gaby 24/09/2022

Há quem goste, mas não rolou pra mim. Achei muitas coisas nada a ver ou que faltaram mais explicações sobre alguns acontecimentos... Tem livros melhores.
É tragédia atrás de tragédia, a irmã da protagonista é um porre, o irmão do protagonista é outro porre, tem tanta tragédia que eu não senti um laço mais profundo entre os protagonistas. Okay, tudo bem que eles conversavam sobre coisas profundas, família e tudo o mais, mas pra mim não rolou e é isto.

Comenta Livros 14/09/2022

Gostei do livro que mostra como Devon superou as expectativas lutando por aquilo que queria mesmo com tantas dificuldades e o seu par foi sensacional.
Muito boa a história.

site: https://comentalivros.com/ma-sorte-stacey-marie-brown/

Miki 02/08/2022

Sentimentos na hora errada
?Não há nada pior do que conhecer a pessoa perfeita na hora errada.?
A história é literalmente este quote. A personagem é muito guerreira (só acontece tragédia atrás de tragédia) e o protagonista masculino é aquele criminoso mas com que conquista com o charme indispensável

Mari 28/07/2022

Má sorte
Devon Thorpe e Lincoln Kessler estão acostumados a isso.
Depois de receber algumas notícias devastadoras a vida de Devon se torna uma prisão de responsabilidades, tristezas e dificuldades.
Lincoln, o tatuado, mal humorado, grosso e gostoso pra caramba, a deixa atraída de imediato. Ela não consegue afastar a sensação de que há uma estranha conexão entre eles.
Um romance dramático sobre um amor malfadado, sofrimento, perdas e o reencontro de seu próprio destino através da dor. E com uma baita má sorte.

Danizinha 22/07/2022

Me surpreendeu bastante essa história, peguei pra ler pois estava com ressaca e me envolvi e fiquei na torcida desse casal

Camaleoa 14/07/2022

Que livro lindo! Nossa... A Sardentinha simplesmente é uma mulher admirável. Como foi incrível dar uma chance a essa leitura. Nunca tinha lido nada dessa autora, estou encantada. E curiosa sobre outros universos que ela criou. LEIAM MÁ SORTE! É um livro lindo

Camys Meneghini 30/06/2022

Primeiro livro da Stacy que leio, e posso dizer que foi uma primeira experiência bem agradável.
No começo eu confesso que patinei um pouco, a história demorou algumas páginas para começar a me interessar.
Fiquei bem puta do quanto a Devon é feita de capacho e não tomava nenhuma atitude, porém isso vai mudando ao longo da História.
Lincoln a princípio era uma incógnita, mas confesso que não consegui me segurar a ficar interessada nele desde sua primeira aparição.
Lincoln e Devon se conhecem em um momento ruim da vida de ambos, porém ao longo dos anos seguintes, não conseguem se esquecer.
Cinco anos depois eles se reencontram e é aí que a história começa de verdade.
O livro é cheio de personagens secundários cativantes, porém conta com alguns irritantes, como a irmã da Devon e o irmão do Lincoln.
O desenrolar da história é interessante e mantém nossa atenção totalmente voltada à ela.
A leitura, depois de vencida a primeira parte, foi bem fluida e uma surpresa agradável.

Natalia 01/06/2022

Criei expectativas... e se dei mal.
Não foi exatamente como eu imaginaria. Se deparei com um casal que não me conquistou, achei a relação deles morna. Tinha tudo para ser algo esplendido pelo conteúdo apresentado. Algumas situações se tornaram se anexos para mim, fiquei um tanto incomodada com a Devon. Eu não conseguia compreender que de fato se passada com ela, uma mente confusa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6