O Clube P.S. Eu Te amo

O Clube P.S. Eu Te amo Cecelia Ahern

Resenhas - O Clube P.S. Eu te amo

Anne 05/12/2022

Prioridades
Holly está mais velha e segue com a sua vida. Tenta se esconder para não voltar ao passado, mas não consegue. Com o tempo Holly precisa definir suas prioridades.

Dilla.Martins 26/04/2021

O Clube P.S. Eu Te Amo
O segundo livro do sucesso P.S. Eu Te Amo nos trás de volta a vida de Holly sete anos após a partida de Gerry, seis desde que ela abriu a última carta. Após participar de um Podcast que sua irmã realiza com variados temas sendo esse sobre o luto ela conta toda a sua experiência vivida. Após algum tempo ela descobre um clube em que os integrantes com doenças terminais pedem ajuda a ela para deixarem a seus entes queridos alguma coisa para se lembrarem deles após sua partida assim como Gerry fez.
O clube traz um novo sentido a vida de Holly com um final emocionante, vale muito a pena embarcar novamente nessa história de amor.

Natália 13/05/2021

Leitura leve e emocionante. Muito bom ver a Evolução da Holly sem as cartas do Gerry. Um bom livro para refletir sobre perdas e novas possibilidades.

Luci 24/06/2022

Uma história de deixar o coração quentinho.
Super fofa, um pouco triste em alguns momentos.
Com toda vou reler esse livro depois.

Jennifer 05/07/2022

Maravilhosoo!!
Essa escritora é sensacional! A história é perfeita, não tem como não se apaixonar pelos personagens ??

deh 01/07/2021

Gostei, achei legal a proposta do clube, mais me coloquei no lugar da Holly, e meu deve ser muito difícil ficar revivendo a morte do Jerry. Mais o fim foi muito bom

Lary 29/01/2023

Livro pra chorar
Caiu um olho na minha lágrima

Pq?????

Um livro reflexivo onde vc pensa em como sua vida passa e as pessoas ficam após a sua morte. Em como vc pode fazer elas sofrer e em como a saudade é algo horrível.

Agora toda vez que vejo alguém e vou embora eu digo que amo essa pessoa, porque pode ser a última vez que eu vou vê-la.

P.S. eu te amo

Sabrina 22/07/2022

Perfeito
Eu sou uma seria fã da Cecila Aheren, com inúmeros livros dela na prateleira. Sou apaixonada por P.S. Eu te amo, um dos primeiros livros que li da autora. Quando me deparei na livraria com a continuação da história no Clube P.S. Eu te amo, não resisti e comprei. Chorei horrores com as histórias r me tocou muito. Simplesmente perfeito e apaixonada por essa obra.

Re 01/03/2023

SEM PALAVRAS!!
Perfeito, lindo, emocionante! Há tempos não chorava tanto e tantas vezes com um livro! Ler esse livro foi uma experiência! Recomendo mil vezes!

Bina ð¦ 07/06/2023

Só queria ter lido em casa...
Sério pq eu tinha que me tornar uma adulta trabalhadora em???
Pq agora eu tenho que lê meus livros dentro de ônibus ou no metrô a caminho do trabalho, e NAOOOO posso chorar em paz quando chega em uma parte emocionante, pq senão o povo ou vai achar que sou doida ou que tô com problemas (o que não estaria totalmente errado é claro), é horrível, ainda mais nesse livro que a cada 10 páginas eu queria chorar e ficar em posição fetal, pq sério que livro foda do 🤬 #$%!& , desculpa os palavrões kkkkkk
Mas sério eu amei, ainda mais que eu fiquei enrolando pra lê ele, pois saberia que eu precisava lê ele no tempo certo, senão não iria absorver toda a perfeição dele e ter a sensibilidade de sentir o que o livro queria transmitir, sério leiam ele quando vcs sentirem que é o momento certo, pois a experiência vai ser totalmente diferente.

Agata.Carolyne 16/09/2021

Me destruiu. Recomendo!
Estava louca pra ler a continuação e nossa, quando acabei o primeiro livro há 4 anos, não esperava que a continuação seria assim. Amei tanto. A Holly nos deu outra perspectiva sobre o Gerry (muito necessária) e sobre ela tbm, teve uma desconstrução e construção de personagens muito boas.
Não achei que fosse chorar tanto, chorei mais que no primeiro inclusive.
Foi muito bom conhecer a Holly de agora e tudo que ela conseguiu conquistar. ??

Danny 26/09/2021

Livro bom.
Leitura agradável.
Continua a história do livro P. S. Eu te amo. Relata o rumo que a vida da Holly tomou. Nos mostra como uma bela história de amor pode influenciar a vida de muitas pessoas.

Ninoca 03/05/2022

P.s Eu vejo você depois?
Uma continuação desnecessária que é melhor do que o primogênito. Parece confuso, mas é verdade. O livro continua com os mesmos problemas, mas é melhorado.
Personagens rasos e poucos momentos com os principais é a sequência do problema. O fim de Ginika me decepcionou tanto? esperava emoção e lágrimas e só tiveram palavras e mais palavras.
Novamente, as melhores partes do livro se resumiam as lembranças que Garry. Confesso que fiquei feliz que finalmente acabou.