Quatro Minutos

Resenhas - Quatro Minutos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz.Moraes 06/12/2020

"Quatro Minutos"
Se você está procurando uma leitura gostosa e rapidinha esse livro é perfeito!!

Acho que o fator que mais me chamou a atenção em ler este livro, foi o fato dele se passar na pandemia do corona vírus, no período do lockdown. Foi um experiência muito diferente ler um livro em que os personagens estão passando por um período igual o que eu e milhares de pessoas estão passando.

Além disso "Quatro Minutos" é um romance muito fofo que aborda muitos assuntos importantes como racismo, capacitismo e autoconhecimento.

Isabela 26/11/2020

Conhecimento nunca é demais
O livro é narrado durante o período de pandemia onde os personagens são “obrigados” a passar pelo lockdown juntos. O que mais me chamou a atenção foi o personagem principal ser surdo. Gostei que abordou sobre a importância da LIBRAS e da inclusão social, porém, durante a história também é abordado temas como preconceitos com deficientes, gordos, pretos, nordestinos, dependência afetiva, abuso sexual e relacionamento abusivo. Acredito que por trazer temas tão importantes acabou sendo discutido de forma superficial e não foi dada a devida importância para cada um. É uma leitura rápida e é bem fácil de se identificar em algumas partes, principalmente relacionado a pensamentos sobre a pandemia .Vale a leitura porque conhecimento nunca é demais e confesso que até deu vontade de aprender LIBRAS.

site: www.instagram.com/agarotadokindle

briga entre os bookstans OK
gente sendo cancelada OK
assuntos aleatórios em alta OK
Tudo parece igual.

o livro é bem sem sentido, personagens bem inconsistentes e tudo é forçado(a começar por ela ser forçada a ficar no prédio que ela nem mora e isso começar o romance¿). Mas esse trecho vale uma estrela por si só! Estou bem humorada e ri demais aqui.

Jana Diglio 19/11/2020

Amor de quarentena, sobrevive?
Ela P da vida com o ex-namorado, querendo se livrar de tudo que posso lembrar o tempo que passaram juntos; ele tão grato ao melhor amigo que fez tanto por ele. Os dois vão precisar passar 15 dias de lockdown juntos, mas nem se conhecem... o que eles tem em comum? O ex dela e melhor amigo dele, eles são negros e tentam ser protagonistas da própria vida, mas existem tantos obstáculos!
Uma leitura delicinha, você se sente como se estivesse ali no apartamento com ele e querendo se meter em tudo!
Leia... você vai se divertir, se apaixonar e aprender a ter empatia!

Carla 09/11/2020

Bobinho.
Achei o livro bem água com açúcar, bobinho e sem muita profundidade, é gostoso de ler mas só. Não consegui gostar dos personagens também.

Aline Zuim 09/11/2020

Que história gostosa!
A pandemia é algo tão presente e real, e essa história se passando em meio a isso tudo, uma história não só de amor romântico mas de autoconhecimento, de amor próprio. Gostei muito.

Joanne.G.P. 09/11/2020

Maravilhoso!
Achei o livro muito bem escrito. A história é interessante e com um protagonista que sempre sonhei em ler num livro: Surdo. Achei a representatividade mto bem feita!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6