The Bloody Bride

The Bloody Bride Bree Porter

Resenhas - The Bloody Bride

Bella 11/09/2021

Bem mediano.
Se você for como eu e tiver procurando romance com fundo de máfia, vai se decepcionar bastante porque nesse aqui só tem migalhas do casal principal.

Não é um livro ruim, mas está bem distante de ser um ótimo e mais longe ainda daqueles que fica na sua mente. A história é bem rasa em todos os pontos que tem como clímax e os dois momentos que deveriam ser surpreendedores, foram chatos e bem batidos.

O casal é pouco desenvolvido, quase não tem cenas deles dois juntos e quando tenta passar uma imagem que o Alessandro gosta/ama/se importa com a Sophia fica até estranho porque é bem no final e do nada porque você não sente ligação neles como casal.

Espero que o segundo seja melhor. Eu estava animada, mas peguei uns mini spoilers e já tô meio triste com o desenrolar.
Thais.S 13/09/2021minha estante
Bom saber que o romance nao é o pano de fundo, pq é a parte q mais gosto em um livro ??

Bella 13/09/2021minha estante
Pra mim o livro vale a pena quando tem aquele casal bem trabalhado kkkkkkk

Juliana 07/08/2022minha estante
Ainda bem que eu não li sua resenha antes de ler o livro, porque ela poderia ter me feito desistir, haha. Eu adorei a história e o desenvolvimento lento do casal, e pra mim não foi repentino esse sentimento que Alessandro mostrou sentir por Sophia. Deu pra percebê-lo surgindo aos poucos, nos pequenos detalhes. Acho que é porque eu passo muito tempo lendo nas entrelinhas, hahhaj

Dandara 03/12/2020

Isso não é uma resenha
Achei muito bom. Foi bem diferente dos livros de máfia que já li. Nesse foca bastante na personagem principal Sophia e sua entrada na alta sociedade pelo casamento com um dos filhos do chefão mafioso. Mas óbvio tudo tem segredos. E esse casamento não é diferente.

Recomendo. Mas se preparem. Sophia não é nenhuma mocinha indefesa.

Lorena 12/12/2020

Livro super rápido de ler, ao longo da história vamos pegando algumas dicas do que vai acontecer no final, mais teve um segredo que eu n imaginava.

De. 09/01/2021

Mas gente!!!
O começo já vai falando do dia do casamento da Sophia e do Alessandro, casamento este sombrio, fadado a dores por todos, TA TODO MUNDO ANDANDO EM OVOS.

Sophia uma garota disciplinada, tímida e bem treinada para ser uma mulher da máfia, é orfa de Mãe e perdeu a dois anos sua única, perfeita e saudosa irmã Cat ou Catherine para os não íntimos (eu chorei tanto com as lembranças da Soph com a Cat, e os momentos dela no cemitério, eu até solucei com a sor da Sophia), era tudo tão novo e tão distante, tanta saudade da única amiga, ela partiu meu coração a cada lembrança.

Alessandro, frio, clino e calculista assim é a vida de um dos maiores capos da Outfit da Máfia de Chicago, Alessandro é neto do Don/ o dono da bagaça toda, e já viu né, a família de Alessandro só tem homens, suas mulheres somem e ninguém sabe pra onde, claro que eu sei né.

Depois do casamento teremos a vivência de ambos, e foi aí que percebi, ha muitos segredos aqui, e há intenções em todas as ações, o que me deixou e a Sophia também super alertas.

O romance dark deles crescem, e Sophia não é a idiota que você pensa, ela é super FINGIDA E SE DÁ A SONSA, e quando ela mostrou as garras EU AMEI!!!!

Alessandro é um cara descente e cresce muito em Sophia, o cara mais delicioso que ela já viu.

Muitas mentiras e decepções, QUE ÓDIO, mas Sophia se levantou de um jeito que eu fiquei sem palavras e toda a trupi de mentirosos também, eu pagaria pra ver essa cena.
"...Sempre fui boa no que me pediram, como filha e esposa, e o que recebo?! suas mentiras! Eu mereço respeito....quando você morrer vou dançar no seu túmulo"

Toma!!!! Cambada de homens idiotas. Eu já estou no segundo e já fazem 2 meses que Sophia tá no ódio kkkkkkk tô amando.

Suany 06/02/2021

The Bloody Bride
Foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora, particulamente, adoro livros de máfia, são os meus preferidos. Esse é bem constrúido, foca na Sophia, a protagonista que precisa casar com Alessandro, um Capo pertencente a Outfit. A história é vbem construída e gostei, mesmo já entendendo qual seria o plot de tudo. Ficou bem claro, pois a autora deixou migalhas espalhadas pelo livro, até que chegamos ao fim dessa primeira parte, visto que é uma trilogia.

Amei o fim, como a Sophia se reergueu e parece que vem com tudo agora no dois. Indo ler a continudade e depois te conto.

Yasmin.Ketellyn 21/02/2021

Problemático
Eu nem vou falar nada, só vou deixar esses dois quotes que resumem muito bem o tipo de relacionamento que é abordado nesse livro:

"Eu não podia nem ficar com raiva que Alessandro tivesse me feito sentir apenas como um pouco mais que um pedaço de merda de cachorro no sapato que ele tinha que limpar."

"Era bom conversar com ele, morar com ele. Brigamos muitas vezes e ele me assustava, mas havia conforto em vê-lo no jantar ou sentir sua presença nas proximidades."

Maria7506 21/02/2021

Uau!!! Confesso que não esperava muito desse livro, achei que seria algo tentando imitar os livros da Cora Rilley? nunca estive tão feliz por estar errada!
'Bloody bride' é um livro cheio de segredos. Gostei muito que eles só foram revelados nos 45 do segundo tempo e com as revelações veio um crescimento da Sophia, a personagem principal. O final deixa um gostinho de quero mais.
Mais um bom livro da máfia pra lista.

Larissa 27/03/2021

A noiva sangrenta
Eu já li vários livros de romance no mundo da máfia e, depois de alguns, você começa a enjoar, pois é sempre mais do mesmo... porém esse livro se mostrou totalmente fora do "convencional", um livro bem construído que foca mais na política e no jogo de poder dentro da Moblife do que apenas no romance. Tem vários mistérios ao redor da mocinha que faz a leitura ser muito rápida, já que queremos muito descobrir o que está acontecendo... recomendo muito para quem quer sair das mesmices dos romances de máfia.

Ceci 29/03/2021

Eu comecei esse livro esperando mais uma mocinha de máfia que chora a cada capítulo e recebi ? Sophia Antonia Rocchetti.

Ela sabe esconde quem ela realmente é muito bem. Sophia não e o tipo de mocinha que se apaixona no primeiro olhar do mocinho. Ela é decidia ainda que não transpareça isso, por que tudo que ela faz é pra sobreviver uma das coisas que admiro nela. Sophia não ficou se lamentando por ter sido dada em casamento ao capo Alexandro é um dos homens mas perigosos de Chicago.

Dês do início sabia que havia algo a mais no casamento que já começou com um ataque e várias mortes, mas ao decorrer do livro todos ali são suspeitos até mesmo a mocinha.

Eu ainda estou chocada com o plot twist da irmã da protagonista. Não posso dizer que não entendo ela, por que sim eu entendo.

Mas também entendo os motivos da Sophia, que são claramente muitos fortes incontestáveis.

Tudo que posso dizer é que não dava muita coisa por esse livro, mas me surpreendi positivamente.

Poucas autoras sabem conduzir um bom romance que contém máfia.

BrokenHearts 01/04/2021

É chatinho, eu esperava um livro um pouquinho mais pesado e com mas romance.
Os personagens tem química muito boa.

Afrodith0 02/06/2021

Sophia Antonia Rocchetti.
Eu esperava um personagem chata e que acatassem tudo o que lhe foi dito, mas Shopia é engenhosa, forte e ambiciosa e uma sobrevivente, acho que foi isso que mais me conquistou e como no decorrer do livro ela vai mostrando suas "garras". Enfim, já vou direto para o segundo livro de tão ansiosa.

dayse 12/06/2021

The bloody bride
Previsível, não teve nada muito interessante e o casal mal teve interações no livro todo... acredito q só no segundo as coisas vão se desenvolver melhor, mas ainda assim gostei. Foi bem rápido de ler e sem muitas enrolações, o casal tem química mas não foi aproveitado nesse livro, espero que nos próximos seja melhor a relação.