Ligados Pelo Dever Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pelo Dever

Natalia.Barbosa 06/01/2022

É....
Acho que sou outfit stan até que me convençam do contrário ou Dante stan, ainda não decidi
Mas que livro bom de ler viu? Leitura muitooo fluída, amei demais

saratei <3 14/01/2022

não esperava muito, mas gostei bastante, demorou um pouco para me prender mas fluiu bastante depois do 30%

vitóriaverso 15/01/2022

Ligados Pelo Dever
Não esperava muito desse livro porém ele supriu minhas expectativas

Neste segundo livro conhecemos a história de Valentina e Dante. Confesso que no começo eu não me prendi nada no livro porém lá pro final ficou bom

Os hots desse livro são muito bom, os personagens bem desenvolvidos e tem um plot twist que MEU DEUS

virgostarz 22/05/2023

Geladeira ib54 electrolux frost free inverse 490l
não sei nem por onde começar essa resenha porque o esquema de pirâmide da cora reilly acabou com meus três neurônios que restavam, mas vamos lá. eu queria muito ter gostado do dante, mas o cara é completamente INTOLERÁVEL. a personalidade dele se resume em ser um homem de gelo e amar a ex-esposa falecida, o que não seria um problema se ele não tratasse a valentina igual bosta. do primeiro ao último capítulo ele foi péssimo com ela, travava a bichinha como nada, a ignorava e dava cinco minutos de atenção na hora que ele queria transar (sempre de costas) e pronto, voltava a tratar ela de um jeito péssimo e isso era um ciclo.

mas o pior pra mim nem foi isso, foi quando ele perguntou pra valentina se o bebê que ela estava esperando ela dele e ela deu uma lacrada dele (com razão), disse que não queria mais saber dos dois e CINCO PÁGINAS DEPOIS o discurso dela caiu por terra. nem quando ela quase perdeu a bebê esse cara mudou, continuou frio com ela e a coitada ainda soltou um 'eu te amo' que nem foi retribuído.

a única coisa boa desse livro foi a valentina dando veneno pra bibiana e ela matando aquele projeto que homem falho que era o trambolho tonhão do tommaso, fora isso tudo foi péssimo

Horcrux Literaria 18/01/2022

Gostei menos que do primeiro, a relação de Dante e Valentina não me convenceu, o plot foi bem fraco e o final deixou bem a desejar? mas eu tô ansiosa mesmo é pelo terceiro livro

Duarda 20/01/2022

ah mano vsf dante
comecei odiando o dante e terminei odiando o dante, esse [*****] desgraçado do [*****] ficou o livro todo falando da ex la, ignorou a coitada da valentina e me estressou ate o final, dois bjs

nalu.falcone0 22/12/2022

Ligados Pelo Dever
O livro de deixa bipolar muito fácil, as vezes passar raiva e um segundo depois tá morrendo de amores pelos dois. O jeito que o Dante apoia a Val depois dos traidores é muito fofinho.
Dante e Valentina já foram casados e infelizmente se tornaram viúvos, ele está prestes a se tornar Capo e escolhe ela como sua nova esposa.

Barbara 25/04/2022

4,5*
Gostei muito da história de amor de Valentina e Dante. O início foi um pouco lento por conta da obsessão dela, mas assim que algumas coisas aconteceram, o romance finalmente floresceu.
Eu gostei de ambos os personagens e como eles estavam emocionalmente feridos. Eu gostei especialmente de Valentina porque ela não queria ser uma esposa troféu, em casa o dia todo como um vaso.

Só não considerei cinco estrelas porque, mesmo no final, Dante ainda parecia frio um iceberg.

sarah 27/01/2023

muito bom, amo o dante mas também amo o luca, falaram que não tinha como amar o luca e o dante ao mesmo tempo, mas eu amo.

_Biiasn 16/02/2023

Parece uma fanfic, mas não tô reclamando!
Amo eles do incio ao fim, achei o coisa com o Antônio muito previsível e rápido sabe... Podiam ter desenvolvido melhor!

Mel 03/03/2022

Mais do mesmo
É definitivamente melhor do que o 1°, gostei do Dante e Val muito mais do que Luca e Aria. Deve ser pelo fato deles já serem mais maduros do que o 1° casal.
Meu maior problema com os livros da Cora é que quando eu penso em um livro de máfia, imagino a luxúria, os jogos de poder, tiroteios, armadilhas e assim vai, mas isso fica muito apagado nos livros dela. O Dante é O CHEFE, O CAPO e praticamente não vemos ele em ação... tudo fica muito focado na Valentina e nos sentimentos dela pelo marido, claro é um livro de romance, mas tem tantas cenas inúteis que poderiam ser trocadas por cenas de ação que deixaria o livro muito melhor.
A escrita da Cora não mudou muito do 1° livro e os hots não têm nada de inovador, é a mesma coisa o livro todo... decepcionada.

VitAria613 16/03/2022

Melhor que o primeiro mas nada demais, mais uma vez uma protagonista completamente ingênua ( oque me deixa puta, como alguém crescida na máfia pode ser tão boba?) um chefão frio que só aparenta se importar quando a mocinha já está na beira do colapso (morte). O hot leva 2/5.