Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 1

Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha - Volume 1 Joe Michael Straczynski...

Resenhas - O Espetacular Homem-Aranha #01

Alvaro.Diogo 30/03/2021

Espetacular!
Essa HQ do Homem-Aranha é espetacular!

A arte em primeiro lugar, mas o enredo é envolvente, as cenas de ação são eletrizantes e a as relações do Peter com a escola, seus alunos e com a Tia May estão emocionantes.
bluemoon 30/03/2021minha estante
Oie tudo bem? Onde vc tem conseguido as HQ?s? Só tenho achado on-line

Alvaro.Diogo 30/03/2021minha estante
Oi, Amanda! Bem e você? Essa HQ eu peguei em uma promoção no site da Amazon. Mas eu tenho comprado HQs também na Geek Point do Shopping Internacional de Guarulhos.

CarvalhoAle 06/09/2020

"Você conhece um homem pelos seus inimigos"
A estória aborda um questionamento sobre a origem do aranha, e reflete as motivações de seus inimigos. Ótimo desenvolver de um auto conhecimento do Cabeça de Teia.

Até que ponto correr o risco de morrer se justifica para livrar-se de uma morte certa?
Joel R. 08/09/2020minha estante
Dilema muito interessante ! Tenho o quadrinho mas tenho só alguns "flashs" da estória. Preciso reler !

Bea 22/04/2022

Muitoo bom
Sempre amei o universo da Marvel e agora
com essa edição dos quadrinhos descobri várias coisas novas mal posso esperar para ler os próximos
Sophia Loren 22/04/2022minha estante
Maravilhoso esse quadrinho. É uma boa forma de entrar no universo Marvel dos quadrinhos, mesmo que hoje em dia a editora tenha reiniciado muita coisa (e desconsiderado outras).

Ivan.Lucas 13/08/2020

Vale a pena
Fiquei com um pouco de receio de comprar a HQ por causa do título "de volta ao lar", pois pensei que era algo baseado no péssimo último aranha que a Marvel lançou nos cinemas e porque geralmente essas coleções de HQ nunca vão até a última edição e isso me chateia (tomara que essa vá), mas vale muito a pena sim, edição de luxo, capa dura, falas em tamanho ideal e história diferente e atraente. Recomendo.

Renan Barcelos 31/08/2020

Uma resenhícula
Gosto bastante do homem-aranha, mas não li muito das coisas antigas, só de Guerra Civil pra cima. Achei legal o roteiro do Straczynski, todo esse lance da reviravolta do Peter ter poderes totêmicos e não radioativos. O vilão Morlun também foi ótimo. Potencial para ser um dos maiores vilões do personagem, e curiosamente foi pouco usado. Ver Peter começar sua carreira como professor foi bem legal também.

Sobre a arte, eu detesto o Romitinha, acho que ele foi ficando cada vez mais preguiçoso. No entanto aqui ele está muito bom. Os rostos continuam terríveis e estranhos, mas o cara realmente se dedicou em mostrar a cidade ao redor dos personagens.

Enfim, no link tem um video com mais comentários

site: https://youtu.be/T1YLngmGKJU?fbclid=IwAR25dLVtgHLSCN7ixA1sj2-KySiD-3E40jTPo-2uEmFkWoOYfuBsYkfqf2A

Mateus 12/09/2020

De volta ao lar
Pra começar, eu não sou um fã assíduo do cabeça de teia, não acho que seja uma história essencial, entretanto, é bastante divertida e intrigante, ela, como o próprio título sugere, fala sobre a volta as origens do peter parker, o amigão da vizinhança, existe sim um super vilão, mas ela se concentra em tentar falar sobre o próprio peter, sobre a origem dos poderes, sobre o fardo do herói , sobre oq o homem em baixo da máscara sente. É muito fácil se identificar com o Peter e se interessar pela história.

Laura.Kuhnen 07/10/2020

HQ
Ler essa HQ foi uma experiência diferente... Só tinha lido uma HQ antes dessa que era do King, então também foi uma experiência diferente, mas ainda assim muito proveitosa. Comecei a leitura achando que seria como a dos filmes da Marvel, mas acabei me enganando logo no início com o Peter adulto. Foi uma leitura rápida e cativante, tenho interesse em ler mais HQs nesse estilo.

Guilherme 24/10/2020

Um hq super ótimo
Personagem divertido, cativante, e o enredo é ótimo, tendo que lidar com as dificuldades do dia a dia, da vida, e além disso uma vida de herói, com um final ótimo, fazendo a deixa para o próximo exemplar.

Diego1127 24/10/2020

Super indico
Gostei muito da saga! Mesmo sem ter lido o anterior, não me fez ficar boiando...
Tem novidades pra mim sobre a história do spider e o modo de lidar com o vilão foi surpreendente! Muito bom!!

tfspade 24/11/2020

"De volta ao lar"
À tempos eu não lia uma HQ que me aproximasse tanto do personagem como essa faz, Peter Parker é provavelmente o personagem mais humano e identificável de todo o universo de quadrinhos, e não apenas da Marvel, mas no geral.

De volta ao lar nos coloca à acompanhar Peter Parker passando por um dos períodos mais difíceis de sua vida, daqueles em que nada parece dar certo nunca, e claro que sendo o Homem-Aranha, tudo pode (e vai) piorar.

A HQ me aproximou de uma faceta do personagem que até então eu nunca tinha muita afinidade, a sua versão mais velha, e como eu me identifiquei, problemas financeiros e para se relacionar até mesmo com sua própria família, o quê me fez adorar ainda mais o personagem cujo qual eu não me sentia tão próximo como já fui um dia, mal possi esperar para comprar os próximos volumes dessa história para continuar essa jornada.

Rinaldo 24/11/2020

O Espetacular Homem Aranha
O Homem Aranha em história espetaculares, uma apimentada no argumento com os traços de John Romita Jr...

Guilherme 24/12/2020

Peter Parker é fera
Personagem divertido, cativante, e o enredo e ótimo, tendo que lidar com as dificuldades do cotidiano, da vida. E além disso tudo, uma vida de herói, com um final lindo, rezando a deixa para o próximo exemplar.

Paulo 08/02/2021

Spider-Man
Muito bom essas histórias em quadrinhos, tenho apenas o volume 1 e o 2, queria ter todos :(