The Reaper

The Reaper RuNyx

Resenhas - The Reaper (Dark Verse Book 2)

Fran 02/07/2023

Tão bom que li numa sentada só. Toda trama é bem superior ao primeiro, o desenvolvimento e até o excesso de narrativa não foi tão ruim.
E esse último capítulo com o pov de Tristan foi um presente.
Mari Falcone 02/07/2023minha estante
esse livro é muito perfeitinho ????

Daniele.Ricarte 30/06/2023

Ele seria a ruína dela.
Estou um pouco mais acostumada com a escrita da autora, mas ainda assim me incomoda o excesso de narração e os gatos pingados de diálogo, não é um tipo de escrita que eu gosto, mas o enredo da série está tão interessante e este livro está melhor que o anterior e isso fez com que a escrita não me irritasse tanto.

O casal é de tirar o fôlego, todo slow burn e tensão sexual deles é ? Adoro a forma como a Mor entende ambos os lados do Tristan e amo o quanto aos poucos ele consegue deixar aquele garoto perdido sair e se aconchegar na Mor.

Já o enredo tá entregando bastante, quero muito saber o que aconteceu com as garotas e sinto que vem coisa pesada por aí, quero muito que o Tristan encontre a irmã dele (é pedir muito?) e estou muito curiosa com o próximo livro do Dante pois ele me conquistou bastante nesse livro aqui.

Enfim, minha maior crítica é realmente a escrita da autora, falta equilíbrio entre narração e diálogos o tempo que ela perde narrando coisa inútil ela estava desenvolvendo mais a série.

Bookauzier 27/06/2023

O livro não me prendeu muito,achei o desenvolvimento da história muito lento e pouco chato. Infelizmente não foi pra mim

Joele Santos 25/06/2023

?Tristan Caine, ... E meu coração bate por você.?
Eu amei, o casal e perfeito ,só fiquei decepcionada no final pq eu achei que ia ter alguma coisa relacionada com a irmã dele e não teve. E o final que eu não entendi muito bem tirando isso eu gostei do livro mais achei o primeiro bem melhor

?Agora, ouça-me, e ouça com atenção?, Tristan disse, sacudindo a mandíbula do pai para enfatizar. ?Ela está sob minha proteção. Minha. Ninguém a machuca. Ninguém fala nada sobre ela. Nem eu, nem você, nem ninguém. Da próxima vez que ouvir você chamá-la de algo menos do que a mulher que ela é, cortarei sua língua e alimentarei seus cães com ela. Da próxima vez que eu te vir em qualquer lugar perto dela, eu vou te matar. Fique. Po*rra. Longe. Dela. Você entendeu??
O pai dela assentiu.
Tristan assentiu. ?Bom. E sempre que você esquecer isso, lembre-se de como matei meu pai quando eu era garoto, por ela. E pense, pense nas pessoas que posso matar agora que sou homem para mantê-la segura.?

cardanswine 10/06/2023

5/5 ??
?Com passados banhados na morte, com fundamentos banhados em sangue, ele encontrou algo tão precioso que se perguntava às vezes se não passaria por tudo de novo apenas para encontrá-la.?

paolamori 21/05/2023

Tem como não dar 5?
Eu to apaixonada por essa série de livros pqp? Morana e Tristan simplesmente se tornaram um dos meus casais favoritos que eu já li.

Um problema que eu sempre encontro em dark romance ou livros que beiram esse gênero é a repetição, e aqui está longe de ser algo que acontece. Sempre esta acontecendo algo novo na vida dos personagens e informações novas sempre são dadas, além de você sentir a evolução deles durante os dois livros

Não sei o que esperar do próximo livro pois eu me acostumei muito com a Morana como protagonista, mas como adoro o Dante e a Amara mal posso esperar para conhecer mais deles.

Falando em Dante eu to apaixonada por esse homem 🤬 #$%!&

Beatriz.Morais 17/05/2023

Acho que estou dependente desse casal, pior que DROGA
Algo que tinha me incomodado muito no primeiro livro foi a falta de diálogo entre o casal, nesse segundo isso melhorou muito, principalmente o fato de que, quando não tinha diálogo tinha gesto em que víamos o amor entre os dois.

A escrita da autora nesse livro melhorou, não que o primeiro tenha sido ruim, mas aqui foi visível uma diferença a meu ver.

A questão do suspense no livro me prendeu e foi muito bem explorado, claro deixando em aberto para os próximos livros, o que faz com que a gente vá correndo ler os próximos para desvendar esse mistério.

O que me incomodou foi o quão corrido foi o final, acho que a autora poderia ter colocado algumas páginas a mais e ter finalizado a questão do plot final de forma mais lenta e explorada. Vamos lá: tem uma organização enorme por trás de várias atrocidades, e a autora simplesmente mata os personagens que fazem parte e pronto acabou? eu achei muito fácil eles morrerem dessa forma. Mesmo assim não incomodou o suficiente para dar uma nota ruim.

Mas fora tudo isso, a construção do casal nessa segunda parte da história, é impecável. É visível o amor dos dois, visível a parceria que eles têm, a confiança que um deposita no outro sem MEDO. A runyx sabe desenvolver muito bem a parceria não só entre o casal, como também a autora conseguiu fazer com que os personagens secundários fosse uma parte essencial na jornada da Morana e do Tristan, principalmente nas questões relacionadas a amizade. É lindo a família que formaram.

Enfim, é visível que tem algo muito maior por trás de tudo isso, e tenho certeza de que vamos descobrir conforme continuar lendo os próximos livros. Só espero que seja tão bom quanto esses dois primeiro.

Isadora.Albuquerque 10/05/2023

Amei essa saga, tanto o primeiro como o segundo livro, fiquei muito viciada em ler a história do Tristan e da Morana.
O plot do final, simplesmente me pegou demais, ansiosa para os outros...

nadiryen 05/05/2023

?If you burned as I burn with the need to claim you. That I wasn?t alone in the fire.?

perfeito incrível maravilhoso sensacional. essa série já tem um lugar no meu coração. aconteceu tanta coisa nos últimos 10% que ainda tô absorvendo. trista e morana são tudo pra mim.

Gabrielle609 29/04/2023

MDS QUE LIVRO BOM PLMDS ??
Esse provavelmente vai se tornar um dos meus favs do ano, mds amei estou apaixonada, já acabei ele faz mais de uma semana e simplesmente não consigo esquecer ele, tudo nele é inesquecível cara. O primeiro é muito bom, mas esse SEGUNDO É INCRÍVEL MDS OS PLOT TWIST CARA SÃO MUITO BONS E OQ FALAR DE TRISTANMORANA? AMOOO ELES??

Tristan e Morana tiveram uma das melhores evoluções, tanto como personagens e como um casal, eles evoluíram tanto é tão lindo como cuidam um do outro, a química, os olhares, tudo neles simplesmente estou apaixonada por eles, espero que eles aparecam no terceiro livro, pq já estou com muitas saudades dos favs?? fazia tanto tempo que eu não virava a noite lendo, tanto tempo que não me sentia assim com um livro, amei tanto esse livro, FAVORITADO

sarah 14/04/2023

Meus deus eles são tão lindos, a história dele é tão boa, no final, tudo se completando.
eles são meus favoritos

Mara 10/04/2023

The Reaper
Segundo livro da série Dark verse.
Esse livro é muito bom, consegue prender mais do que o primeiro.

nathy 07/04/2023

Perfeito
Fiquei bem animada pra ler esse segundo livro, então coloquei bastante expectativas e a autora conseguiu superar todas elas, de tão bom que esse livro foi. recomendo super!!

camille 06/04/2023

Tristan e morana simplesmente perfeitosssssssssss, eu tô fazendo resenha depois de ter terminado a série quase toda e ter visto eles em outros livros e ameiiiiiii