The Reaper

The Reaper RuNyx

Resenhas - The Reaper (Dark Verse Book 2)

Nique_Bookstan 12/10/2023

Esse foi um pouco melhor que o primeiro e eu já desconfiava que seria assim, porque foi nesse que teve o desenvolvimento emocional do casal.

O desenvolvimento aconteceu mas ainda não tem uma entrega 100% nos sentimentos pq o Tristan tem alguns bloqueios emocionais que não permite ele ser totalmente aberto sobre o que sente.

O epílogo foi narrado por ele e me fez perceber que se todo o livro fosse com POV da Morana e do Tristan teria sido bem melhor. Pq é nos pensamentos do Tristan que de fato fica abertamente claro tudo oq ele sente pela Morana.

O livro teve um plot legal, teve uma leitura em um ritmo bom. E senti que nesse teve mais diálogos e isso é um ponto positivo.

Tava achando que não iria querer continuar a série. Ela não é ruim mas também não me prendeu bastante.
Porém, tô curiosa para saber mais do Dante com a Amara. E na sinopse do livro deles já diz que o Dante ama ela e ultimamente tô na vibe de livros que tenha sentimentos mais explícitos, por isso sinto que talvez eu vá preferir o livro deles.

TROPES:

- Máfia romance
- Ela é Hacker
- Vão morar juntos

@loucuras_resenhas_spoilers 01/10/2023

Ahhh esse casal...
Se alguém vier me falar que Tristan e Morana não são perfeitos juntos o bicho vai pegar....
Já li muito livro onde os casais tema química de milhões, mas estes dois aqui estão é de parabéns...

Aos poucos os mistérios vão sendo desvendados e os esqueletos vai saindo dos armários, e com isso a triste realidade de tudo o que aconteceu vem vindo a tona, atropelando a todos pelo caminho...
Agora só me resta saber como vão sobreviver a toda essa tempestade que não dá sinais de parar....

Leyla 30/09/2023

Tristan & Morana part.2
Eu passei quase 3 meses pra terminar e não sei por quê esperei tanto. A história me surpreendeu e emocionou demais, estou apaixonada pelo plot e pelos personagens. Tudo se encaixa perfeitamente no final.

Algo me surpreendeu foi a escrita, a narração em 3° pessoa é algo me incomoda muito (inclusive foi um dos motivos que me fez demorar tanto pra terminar) mas a autora passou tanto sentimento que me fez chorar várias vezes.

A Morana é uma das melhores personagens femininas que já li e virou uma das minhas favoritas, ela tem personalidade e o jeito que ela entende o Tristan me deixa boba de amor. O Tristan também não deixa a desejar, é um personagem muito profundo, e não vejo a hora dele encontrar a irmã e ficar bem.

Os personagens "secundários" foram cativantes e estou muito animada pra ler o livro do Dante e Amara, eles foram o motivo que me levou a começar essa série.

Duda. Sagas 09/09/2023

Aaaa, eu adorei.
Toda a construção que foi feita com os protagonistas e o plot do final foram muito bons, teve gent e que falou que era previsível, eu não achei. Gostei mais que o primeiro até.

Brunareader 31/08/2023

Booomm
É bem bom, mas eu só queria que tivesse mais conflitos. Quando eu penso em "livros de Mafia", eu penso logo em conflito. Não quero dizer que nesse não tenha. Tem sim, mas sabe, um pouquinho mais de violência nesse tipo de livro sempre cai bem, mas ainda assim é um livro bem legal. Adorei

Minha mais nova obsessão se chama Tristan Caine ??

Katharyna 26/08/2023

Deveria ter parado no primeiro
Continuei a série só pra saber qual era a resolução do mistério e saí com mais perguntas do que respostas.
Não vale a pena nem perder tempo elaborando uma resenha decente. É só ruim mesmo.

May || @nvs_may 25/08/2023

Uau
Gente que escritora maravilhosa! Ela realmente conseguiu transmitir toda a intensidade do Tristan, no começo fiquei um pouco incomodada pela falta de diálogos, mas adorei as outras formas deles se comunicarem e se entenderem, que casal maravilhoso ??? virei cadelinha do Tristan

leitoramoon. 31/07/2023

Perfeitos!
Eu amo a história deles, amo como eles se conectam, a forma como eles se desafiam, como eles sempre tão ali para o outro, é incrível.

o tristan sendo vulnerável para ela... a forma como eles se defendem... tudo se complementa. eles sabem que não são perfeitos todo o tempo mas são perfeitos um para o outro.
o romance deles é confortante demais.
amo ambos, sabe.
sinceramente, estou dando 5 corações pelo amor deles.

pq a escrita eu não gosto tanto, ler em terceira pessoa só tendo a visão da mente dela me deixa meio neh ? queria que tivesse a versão dele também, sabe? mas enfim...

~loveletter~ 30/07/2023

Galera, o livro é legalzinho ta? É uma história boa pra passar o tempo, n vão ir ler com grandes esperanças, mas é bom.

Thabata.Matosinhos 26/07/2023

Maravilhoso
?Seu corpo, sua vida, seu coração ? agora são todos meus. Confie em mim para manter todos eles seguros.?

"Ela era sua gravidade, seu maldito planeta, e ele estava perdido sem ela."

Simplesmente Tristan e Morana, meus amores.
Esse livro foi incrível, uma escrita envolvente, com uma história que prende.
Amo o fato que ele não precisou dizer "eu te amo" para ela, Morana já sabia e sentia esse amo, não era necessário palavras.
Com certeza se tornou um dos meus casais favoritos!!

Mavi Prado 24/07/2023

?Ele seria a rui?na dela. E ela o arruinaria de volta.?
A continuação de ?O Predador? foi mil vezes mais emocionante que o primeiro livro e muito mais apaixonante.
adorei cada capítulo!! leria mil vezes se possível. ??

?Ele queria dizer a ela que o amor era uma palavra muito mansa para tudo o que acontecia dentro dele em relac?a?o a ela. Ela o havia mudado, realinhado de dentro para fora. Como um planeta que repentinamente puxa uma lua para a sua o?rbita, ela o ligara a ela, lhe dera instruc?o?es por mais tempo do que ela sabia, dando-lhe um propo?sito de existir.
Ela era sua gravidade, seu maldito planeta, e ele estava perdido sem ela.?

como foi bom ver o desenvolvimento do relacionamento deles!!!! eu não sei descrever em palavras o quanto eu adorei a dinâmica deles, eu só sei que ambos me surpreenderam com quão bom tudo foi. Tristan é muito mais carinhoso do que eu pensei que seria, ele é super apaixonado por ela e como foi bom ver ele se entregar para esse amor (que ele nunca pensou que teria um dia na vida), foi lindo! lindo lindo lindo, ler esse homem lindo. ?
A Morana se tornou uma das minhas favs também nesse livro, o drama existencial pelo qual ela passa foi super tocante, que me fez querer guardar ela num potinho (mesmo q minha vida corresse perigo se eu fizesse isso, vimos q o tristan é bem territorial ?)

?O homem que a segurava era a escurida?o. Ele estava conforta?vel no escuro, camuflado no escuro, possui?a o escuro. E enquanto ele a segurasse do jeito que ele segurava em seus brac?os, aquela escurida?o era dela. Pertencia a ela. Ela estava conforta?vel nela, segura nela, misturada nela?

amei também o plot final, apesar de achar que foi tudo bem fácil (?)
??SPOILER AQUI??
eles matarem todos os carinhas da aliança e foi até q fácil, aí eles assumiram o lugar deles sem muita dificuldade e eu fiquei ????? ?ok né?, afinal de contas foi um final feliz do que to reclamando?
Mas só pra deixar marcado aqui, que amei TristanMorana, leria de novo, e eles foram a melhor surpresa desse ano pra mim. ??????

Anni | @dearmasen 21/07/2023

Perfeito! O casal é perfeito e o enredo prende. Amo como tudo se desenvolve, os diálogos e os plots tão bem feitos. Vale a pena!

cardangrnbriar 15/07/2023

Se no primeiro livro eu ja fui feliz com meus amores (tristan & morana) nesse aq eu fui a LOUCURA!!!!!!! não apenas eles, mas tb a relação da morana com o dante, sério. eu precisava MUITO deles juntos e fiquei mt emocionada com varias cenas deles. ver a morana feliz e encontrando uma família neles foi algo LINDO e construido da melhor forma. AMEI esse livro, não poderia ter sido melhor mesmo eu tendo ficado assim ? algumas partes .. chorei com o epílogo pq ver como o tristan foi desenvolvido me deu uma alegria ABSURDA, serio. te amo tristan, te amo morana, o amor de vocês foi algo bizarro, forte & lindo de se ler, eu amei amei amei!!! ????

Jennifer.Fonseca 09/07/2023

Achei o desenvolvimento do casal muito bom mas confesso que o plot twist já era meio que esperado por mim.