The Dirty Bargain

tá mas ela morre?

alynevict 18/04/2022minha estante
Não morre

AnnaCarolina 28/04/2023

Livro bem rapidinho, aqueles para te tirar de uma ressaca literária, li em menos de um dia.
Acho q se essa história fosse mais longa e melhor desenvolvida entre os personagens em si, seria muito melhor. Juro q me surpreendi no final. Amei

Nanda 13/03/2022

Tinha potencial pra ser muito bom, não q não seja, mas achei muito superficial, queria mais detalhe, dava pra ser mais desenvolvido.

Edu 14/08/2022

the dirty bargain
"The Dirty bargain" é meio que um conto da Cora do universo Vitello e Bratva. A escrita só livro é bem corrida por ser 100 páginas, e o final da história é bem jogado, o que era de se esperar. Mas o enredo é muito bom, tem um plot twist muito bom e tem ação para dar e vender, sinceramente se tivesse sido mais trabalhado seria melhor que muito livro principal dela.

A leitura do livro foi bem tranquila e rápida, como são poucas páginas e um bom enredo, eu li o livro em só uma braçada. Realmente a parte ruim são as 100 páginas que tirou muito desenvolvimento do livro e fez as coisas serem corridas, porque tinha um puta potencial com toda a história.

Ellen 15/09/2022

Li só o conto de killer e Talia é um pouco confuso esse amor doido deles dois mais foi surpreendente ele falar que tinha que matar ela fiquei choque, mas meio que deu certo dps super bagunçado mais deu.

cindyy28 07/04/2023

Talia e Killer
Esse conto foi tão ruim que acabou sendo bom.

Primeiro que achei uma viagem essa coisa da Talia do nada querer ir até Miami atrás do Killer pra procurar vingança, sendo que com certeza se ela pedisse ao Luca ou qualquer outra pessoa da Famiglia, eles vingariam ela. Mas isso foi o que menos me deixou indignada.

Como que a Talia esperava fazer isso tudo e não ser enganada? kkkkkkk eu ri porque fiquei com pena, que menina ingênua. Achei bem absurdo ela de fato concordar com dar a virgindade dela em troca da morte do cara lá.

Ela era muito ingênua e isso me irritou bastante, mas não desgostei dela também. Achei ela corajosa afinal.

Mas enfim, gostei do Killer e queria que tivesse tido mais da história pessoal dele, achei um personagem muito interessante mesmo com pouco apresentado. Ele é daquele tipo bem psicopata e bruto mas cadelou muito pela Talia, adoro esse tipo de romance.

Esse conto teria dado um livro muito bom se a Cora tivesse se prestado a escrever, a história foi muito interessante e os hots muito intensos e eu queria mais desenvolvimento por isso, porque tinha potencial. Os plots twist foi realmente chocante, os 2 que tiveram durante a história. Mas por ser um conto ficou tão corrido que foi irritante.

Queria ter visto a reação da família da Talia, como foi que tudo ficou depois dela ter sido declarada "morta" e como tudo ficou em Nova York com a fuga dela. Espero que agora nos próximos livros isso seja mostrado porque fiquei muito curiosa.

Enfim, gostei e queria mais, tinha muito potencial pra ser um livro bom. Gostei da Talia e do Killer porque entregaram muita tensão e hots ótimos.

Não tem muito o que falar, é um conto bem pequeno que basicamente só teve loucura e sexo, mas que mesmo só tendo isso foi tão ruim que foi bom.

Camila1856 12/07/2023

Finalmente livres
Minha pergunta é: a Cora ficou com preguiça? esse livro poderia muito bem ser maior, aprofundar bem mais na história deles.

mas enfim, achei razoável

mmaistt 25/09/2021

Era realmente necessário? Eu acho que não. Não tenho uma opinião concreta sobre - apesar de ser desnecessário, até que foi legal ler

evy_janine 21/01/2022

Eu gostei bastante, não teve muito desenvolvimento os dois mas e um livro bom por ser tão curtinho, mas conseguiu fazer com que eu goste do casal

Danizinha 25/08/2021

Um conto bem rapidinho, mas pra ter a ideia do que aconteceu com a irmã da Cara. Casal com Química, mas pouco desenvolvido

Lolo 19/04/2022

Talia é irmã da Cara do outro livro la e o killer é um louco aí da Bratva, é um livro bem curtinho que da pra lê em um dia. Podia ter tido um desenvolvimento melhor, aconteceu tudo muito rápido, fiquei doida tentando entender mas ele te prende bastante na leitura.

Esse livro mano, quase morri no final, que plot foi esse, demorei pra entender oq tinha acontecido ali, juro