A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

lia 10/12/2020

Em geral eu ja amo os livros do autor, mas esse sem dúvidas é um dos que eu mais gostei. Tudo acontece muito rápido e se encaixa, em 1 página em 1 parágrafo todo o rumo da história pode mudar. Recomendo ele demais, mas prepare-se para talvez chorar como eu

Alexandre 03/01/2021

Livro interessante. Gostei

Hellen.Pereira 12/01/2021

História forte.
Jennifer foi muito forte, não teve sorte na vida, mas repeliu as piores desventuras pela ira dos anjos.

Di Morais 01/03/2021

A ira dos Anjos
Uma advogada recém formada, cheia de sonhos se perde em meio a uma guerra de poder, dinheiro e luxúria, onde mesmo os mais frio dos homens ainda pode amar com sinceridade.

Leticia.Justo 13/03/2021

Top
Um livro envolvente, cheio de reviravoltas, amor, traição, ação. Jeniffer me surpreendeu a cada momento.
Recomendo

Marcelo.Oliveira 27/04/2021

"Havia os dois lados, o dos anjos, idealistas, acreditando na justiça e disposta a lutar por ela, e o da ira imposta pela selva."

Silmara 24/05/2021

Perfeito do início ao fim
História intensa de vdd! Oi duas vezes seguidas e chorei nas duas vezes.
De longe, meu livro preferido e com lugar cativo no meu coração.

A protagonista é cheia de paixão é impossível não imaginar ela como sendo uma mulher poderosa e linda de morrer.

Recomendo.

Joel Marcos 06/06/2021

O Gênio Sidney Sheldon!
Absolutamente espetacular, mais uma narrativa cativante capaz de levar o leitor a fortíssimas emoções.
Personagens, história, enredo chame do que quiser, são muito bem construídos com várias reviravoltas na vida da Jennifer Parker.
Parafraseando Roberto Carlos: ?São muitas emoções?

Alê 23/07/2021

Maravilhoso, não consegui parar de ler. As narrativas do Sidney Sheldon conseguem ser cheias de sentimento e reviravoltas, nunca sendo previsíveis.

Débora Galter 06/08/2021

"O lado sombrio da vida, pode ser emocionante, poderoso, prazeroso, etc... Mas nunca deixará de ser o fundo do poço e jamais terá um final feliz". ~ (De Farias)

Thauany 09/08/2021

O mestre do jogo narrativo sim
É impossível não se apaixonar por Jeniffer e suas defesas maravilhosas no tribunal, mesmo quem não conhece os termos do direto se encanta com a profissão e vibra com cada conquista dela.
Sheldon foca sempre na jornada da personagem e nesta história não é diferente, porém Jeniffer não é perfeita e toda a maestria que ela têm na profissão cai por terra quando se trata da vida pessoal.
Em dado momento o leitor não sabe pra quem torcer, mostrando como Sidney Sheldon é um mestre na escrita prendendo o leitor durante as 500 páginas.

Debbie 23/08/2021

O melhor livro da minha vida
Tenho um xodó com este livro. Foi um livro que enrosquei no começo pra ler, mas com persistência deslanchei na leitura e ele é simplesmente maravilhoso, como todas as obras do Sidney Sheldon.

VitAria348 06/09/2021

Estou sem palavras.
Este livro é incrível. Eu estou sem palavras. Literalmente. kkkkkkkk
O final é tipo assim. Enfim eu amei esse livro. Sidney Sheldon ótimo escritor. Este foi o primeiro livro de suspense que eu li, e olha, as minhas expectativas já eram altas e esse livro superou-as.
Não consigo por em palavras o quão bom este livro é, se não um dos melhores que eu já li.
Este livro me surpreendeu de um jeito que eu nem sabia que era possível.
Recomendo.