A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

Ruan.Oliveira 25/04/2020

Impossível não querer saber mais sobre Jennifer Parker
Quando comprei o livro, jurei que demoraria ao menos uma semana pra devorar todas as páginas, o fiz em menos de 4 dias e agora me encontro desolado, querendo que tivesse muito mais. Jennifer Parker me cativou desde as primeiras páginas, pude sofrer bastante com as diversas coisas que lhe aconteceram. Gostei do final, mas é impossível não desejar que tivesse sido só um pouquinho diferente pra ela. De qualquer forma, Sidney é definitivamente, o melhor autor que já li. Toda vez, a cada novo livro que leio dele, reafirmo isso.

Stefania Matinha 08/03/2023

Uma advogada recém formada, após cometer um grave erro, inocentemente, que causou um grande estrago em um caso importante, consegue dar a volta por cima e se mostra uma profissional talentosa e brilhante, ganhando inúmeros casos com uma habilidade incrível.
Passou de "morta de fome" a uma rica advogada de sucesso em pouco tempo.
Mas alguns acontecimentos inesperados e as escolhas erradas que fez, levam a vida feliz e glamourosa que conquistou a se tornar uma série de tragédias, causando um declínio em sua carreira e pondo em risco sua própria vida e daqueles que ama.

Sandra 23/11/2020

A ira dos anjos
Uma leitura envolvente, que não te deixa largar o livro. Dois tipos de amores que nem o tempo vai apagar.

Giuliana.Diocedo 12/03/2023

Segundo livro que li do Sheldon. Há alguns anos. Óbvio que me fez querer fazer faculdade de direito pois eu queria ser como Jennifer, determinada e destemida. As injustiças que ela enfrenta no decorrer da história fazem querem engolir o livro pra sentir a vingança quentinha. Nota mil

Douglas 26/01/2022minha estante
Quando o livro foi publicado nos EUA teve revolta dos leitores, tanto que no filme tiveram que deixar o menino vivo. Um livro que gosto muito do Sheldon é Se houver amanhã.

Rubia 26/01/2022minha estante
mas dai eu ja iria odiar terem feito o filme diferente, tipo perdeu a graça né... esse se houver amanhã vai ser meu proximo, varias amigas me indicaram e que tem um final feliz... obrigada Douglas.

Douglas 26/01/2022minha estante
Se houver amanhã tem final feliz, tem várias reviravoltas e já reli algumas vezes. Boas leituras.

Luciana 19/06/2020

Maravilhoso!
Sou fã dos livros do Sidney e esse entrou pra lista dos favoritos. Intenso! Sidney tem a capacidade de descrever coisas que acreditamos ser impossíveis de acontecer com pessoas boas e fazer a gente acreditar mesmo que pode acontecer. Gosto de histórias com finais felizes, mas com Sidney nem sempre isso é possível.
Obs: ele tinha alguma ligação com o Brasil pois sempre dá um jeito de citar nosso país nos livros.

Leituras da Cielo 30/01/2023

Maravilhoso
? A ira dos anjos
Autor: Sydney Sheldon
Editora Record
Lido em: Físico 560 páginas
Disponível para comprar | Físico 44,90

? Jennifer Parker é uma brilhante advogada em ascensão e agora que tinha começado sua carreira, e logo com quem? Com um conceituado promotor distrital Robert Di Silva, porém, o caso que estava tendo naquele exato momento era de suma importância, faltava pouco para o soldado de Michael Moretti abrir a boca e confessar tudo o que precisava para incriminar Michael e sua corja de vez.

? Problema: Jennifer foi induzida sem nem saber e acabou comprometendo a única pessoa que poderia dar as provas para o promotor Robert, consequentemente, Robert associa Jennifer ao Michael, além dela ser acusada, acaba sofrendo com a cassação de sua carteira de advogada.

? Com tudo acontecendo em sua vida, Jennifer não poderia ficar parada, conseguiu alugar uma sala juntamente com um investigador e um agente de cobranças.

? A justiça nem sempre é cega.

? Jennifer começa a ser notada pela mídia quando descobre que o promotor é da parte acusada e ela da defesa. Ganhar esse caso e a demonstração de sua inteligência também chamou atenção de Michael Moretti, que desenvolveu um fascínio por ela que até então não queria. Ao mesmo tempo Jennifer desperta o interesse de Adam Warner, o advogado que lhe investigou sobre o caso Moretti é que viu que ela não teve culpa, problema é que ele é casado.

? É fascinante os casos que Jennifer pega, desde o criminal, investigação paternal, danos morais, cada um mais rico em detalhes e em como a mente dela opera em solucionar. Também vemos os casos que pega quando passa a ser advogada exclusiva de Michael Moretti, na forma também como é o relacionamento dela com seu filho. São várias provações que ela passa que vai nos deixando com aquele misto de emoções.

?? Confesso a vocês que é uma releitura e como tal me impactou da mesma forma como quando li pela primeira vez, isso foi o que? 2010, acredito! Apesar de não ter lido outras obras do autor, super recomendo este livro.

Leticia.Justo 13/03/2021

Top
Um livro envolvente, cheio de reviravoltas, amor, traição, ação. Jeniffer me surpreendeu a cada momento.
Recomendo

Marcia Lopes 25/08/2012

Um romance de tirar o fôlego literalmente!
Michael Moretti é genro de um dos maiores chefe da Mafia do mundo todo e Robert Di Silva, um dos advogados mais brilhante do país já o tinha nas mãos, tinha muitas provas contra o réu e uma testemunha devidamente protegida que ia abrir o bico e cantar lindamente, porém seus planos caíram por água abaixo quando Jennifer Parker , estagiária de sua equipe, pega numa armadilha põe tudo a perder e ele vê seus planos de liquidar a organização se desfazer... Ele iria acabar com aquela moça. E assim Jennifer Parker ganhou um inimigo por toda vida.
Adam Warner também advogado e pretendente ao cargo de Senador, mas antes de começar a campanha política seu sogro pede que ele cuide do caso de Jennifer pessoalmente e todos esperam que ele recomende a cassação definitiva de sua licença (ela era uma vergonha para classe dos advogados) achavam que ela fora subornada por Moretti para aterrorizar a testemunha chave. O caso parecia simples.
No entanto lendo as transcrições do depoimento dela, ele resolveu ir pessoalmente ter uma última conversa com a moça e quando a conheceu teve certeza que ela realmente caiu numa armadilha, devido a sua inexperiência. O que deixou Di Silva possesso e contratou um detetive para saber tudo que Jennifer fazia , ele ia tratar que ela não colocasse os pés em nenhum tribunal dirigido por ele. Mas também foi o começo de uma linda história de amor. Adam e Jennifer não se resistiram, bem que tentaram.
Jennifer Parker desacreditada, sem dinheiro, sem trabalho, ninguém queria uma advogada com o Curriculum dela, mas nunca derrotada, ela ainda tinha sua licença para advogar e era isso que ela faria.
Começou com casos pequenos numa espelunca que alugara de Ken que com o tempo se tornou seu melhor amigo, Ken era detetive particular e tinha como amigo um padre que sempre ia pedir que ele encontrasse alguns de seus paroquianos desaparecidos, e foi através desse padre que Jennifer começou, livrando bêbados, prostitutas e ladrões a seu pedido . E um desses "fiéis" do padre a levou a enfrentar Di Silva no tribunal e foi seu primeiro caso ganho de repercussão em toda a Mídia, ela derrotara um dos mais brilhantes advogado do país , imaginem o ódio de Di Silva. Depois disso só casos ganhos e a maioria contra ele.
Agora rica , famosa , amando e sendo correspondida... Até que o destino resolveu intervir, Adam agora estava a caminho da presidência , um divorcio naquele momento seria muito prejudicial e a vida foi mais cruel ainda, Mary Beth esposa de Adam, ia ter um filho .... E ela também.
Michael Moretti acompanhava Jennifer pelos noticiários e a cada caso ganho por ela , mas crescia a vontade de que ela trabalhasse para a organização, além da vontade enorme que aquela estonteante mulher lhe pertencesse. Mas Jennifer Parker se recusava a defender qualquer um que tivesse alguma ligação com ele... Até o dia em que seu filho fora sequestrado por um psicopata. Agora a história pega fogo (rs)
Esse livro literalmente tira o fôlego,romance, suspense e muita ação, os casos defendidos parecem tão reais que quando termina você se sente uma verdadeira advogada, Sidney Sheldon consegue mostrar os dois lados da justiça com o mesmo personagem, Jennifer Parker é tudo que eu gostaria de ser quando crescesse e o que mais gosto nas obras desse autor, ele não poupa a heroína das consequências de suas escolhas ou reformulando rs São mulheres extraordinárias e humildemente humanas.
Eu li esse livro em 1982 comprei na época pelo Círculo do Livro Edição Integral, capa dura com a foto do casal do filme e reli recentemente, eu não lembrava muito bem do final, mas dos casos julgados sim, lembrava de todos de tão fascinantes que são.
Eu recomendo a leitura , releitura e pra quem não conhece, leiam, experimentem Sidney Sheldon , não vão se arrepender!

Erika 10/04/2013

Livro maravilhoso, e muito bem escrito e que recomendo... Prova que devemos mesmo tomar cuidado com as decisões que tomamos em nossas vidas, pois colheremos exatamente aquilo que plantamos.

Vanea 30/12/2021

Jennifer Parker é uma brilhante advogada em ascensão.
Ao entrar para a equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York, ela acha que está realizando um sonho.
Mas logo no seu primeiro caso ela é demitida.
Como assim?
Ela é acusada pelo promotor Di Silva de ser subornada por Michael Moretti, o homem que ele tem sangue nos olhos de vontade de colocá-lo atrás das grades.
Correndo risco de ter a carteira cassada e sem trabalho, ela começa sua peregrinação e sua história para abrir um escritório e ser bem sucedida.
Ela conhece Adam Warner, um homem honesto e trabalhador, e eles vão trabalhar juntos e se tornam amigos.
Com sua garra e determinação ela vai subindo os degraus e sendo reconhecida como uma excelente advogada.
Mas o destino coloca novamente o inescrupuloso Michael Moretti no seu caminho.
Ele quer ser o "dono" de tudo que almeja.

Jennifer é uma mulher forte e guerreira, mas também me despertou sentimentos controversos como empatia em algum momento e indignação em outros.

O livro é envolvente e capaz de despertar os mais variados sentimentos, como raiva, indignação, tristeza.
Até onde o ser humano é capaz de chegar por dinheiro, poder e status?

Amendoins 16/04/2023minha estante
Minha reação após terminar o livro foi exatamente essa

Eunice.Vilares 20/04/2012

Sinopse: Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.

Opinião: Que livro maravilhoso de se ler! Eu adorei Jennifer Parker é aquela mulher que você deseja ser, que você torce para ela do inicio ao fim. E os personagens? Não tem um que seja sem graça, cada personagem tem sua história e no final do livro você entende o porque de cada movimento, de cada ação. E o Michael Moretti??? Sempre quando falo dele para alguém que já leu o livro as opiniões se dividem. O livro me fez rir em várias parte e me fez chorar também. =-(

Para quem já leu Sidney Sheldon, sabe do que eu estou falando, ele é detalhista até na dor...

Lembro que uma vez eu li uma entrevista do SS dizendo que teve uma mulher que leu o livro e mandou uma carta pra ele, perguntando o porque que ele tinha feito o final do jeito que ele fez, que não era justo, que ela não conseguia dormir pensando no porque a mente dele fez isso com o personagem... E esse livro virou seriado e ele até mudou o final pensando na leitora.

Quem gosta de suspense e de romance vai adorar.
Nota 10.

Primeiro livro do Sidney Sheldon que eu li, e até hoje está em primeiro lugar... ou pelo menos empatado com NADA DURA PARA SEMPRE/AS AREIAS DO TEMPO... São excelentes!!!!
Carla Souto Maior 08/10/2021minha estante
Eu AMO Michael Moretti e torci loucamente pelo meu mafioso de coração negro e que, no entanto, foi fisgado por uma mulher corajosa, inteligente e independente. Não entendi, não aceitei e não me conformei com a atitude da Jennifer em Acapulco, sofri demais com o final desses dois personagens. Até hoje meu coração dispara ao pensar no Michael.