Inesperada Sedução

Inesperada Sedução Lucy Foster

Resenhas - Inesperada Sedução

Lay 18/02/2022

Eu amei ❤️
Eu amei demais a história de Daniel e Rafaela!
Que casal maravilhoso!
Leitura muito gostosa e envolvente!
As cenas hots estão sensacionais 🔥
E minha vontade de ter um Daniel, só permanece!
Super recomendo a leitura!

Blueivy 17/02/2022

Que livro sensacional, bem escrito, uma leitura leve fluida. Daniel é a própria perfeição em homem, Rafaela dona de si e que mulherão em, não abaixa a cabeça e luta pelo que quer com garra. O romance dos dois é lindo de se ver, uma paixão que contagia.

Leituras da Cielo 14/02/2022

Hot e humor
? Inesperada Sedução: (Trilogia Paixões Inesperadas: Livro 1)
Autora: Lucy Foster
Organização: Vício Delas Literário

? Rafaela tinha tudo para ser uma grande publicitária, mas foi só terminar a faculdade que a empresa que tinha ela como estagiária lhe dispensou, após isso não conseguiu mais emprego, era não atrás de não. Diante do desespero por causa das contas que tinha a pagar, ela aceita trabalhar em um restaurante como recepcionista, só não imaginava que o dono fosse o mesmo cara da boate.

? Daniel é um mulherengo nato, também é chefe de cozinha, desde pequeno foi incentivado mas não pelo seu pai, ao contrário, o velho chegou a lhe dar um ultimato. Seu primeiro restaurante durou pouquíssimo tempo, isso devido a desorganização, mas agora, tinha mais experiência, e uma equipe focada.

? O primeiro encontro foi inusitado, por um lado Rafaela se escondendo entre plantas, já o outro, Daniel mandando ver com uma estranha, mas ele na hora h viu Rafaela entre as folhagens, mas não conseguiu identificar, mas os olhos dela marcaram, tanto que não conseguia parar de pensar, até descobrir que ela era sua nova recepcionista, mas não acaba por aí, Daniel tinha imposto regras para todos incluindo ele mesmo, que era: Nenhum funcionário poderia se relacionar entre si.

? A história conta com humor, drama e muito hot, onde dois personagens tentam seguir as regras, mas a atração é gritante. A questão é: Será que eles conseguiram se manter apenas como chefe e funcionária? Recomendo.

@loop.literario 13/02/2022

Chef delicia
Adoro ler livros da minha zona de conforto. E ainda mais da Lucy, que eh quando o negócio flui gostoso!

O ponto alto do livro é Rafaela que não dá ponto sem nó e arrasa em não se permitir receber migalhas de um relacionamento. Todas as minhas palmas para essa personagem.

O Daniel ficou lindo de cabresto, começou meio turrão mas aprendeu com a Rafa o be-a-ba certinho.

Super recomendo para quem quer uma leitura fluida, rápida com clichê bem desenhado e cenas hot na medida!

Pauliinhah.Soares 13/02/2022

Maravilhoso
Rafaela precisou ir ao banheiro em uma balada que estava com sua melhor amiga Carol. Porém rafa acaba indo parar no banheiro dos funcionários, ao sair dele escuta gemidos e sussurros e se esconde atrás de uma folhagem. Ela se ecx1t@ com a cena que vê, e enquanto ela da uma de voyer, ele abre os olhos e a encara, ele não tira os olhos dela enquanto tudo rola.
Quando Rafaela é contratada como recepcionista em um bistrô recem inaugurado e conhece finalmente o chef e dono, seu mundo cai... Pois ela jamais esqueceria aqueles olhos azuis, que estão gravados na sua alma??
Já Daniel quando a reconhece, fica pasmo, pois era o último lugar que ele esperava encontrar a dona de olhos tão safados é no seu bistrô, onde a regra principal é que NÃO PODE HAVER RELACIONAMENTO ENTRE FUNCIONÁRIOS.
Venha se envolver e se apaixonar por esse chef rabugento e essas publicitária estabanada.

@princesaliterariaz 08/02/2022

Comédia romântica do jeito que eu amo
Esse livro é aquele tipo livro que tem um hot excelente mas que faz você rir até doer a barriga. Gostei demais da leitura é super recomendo ??

AK Souza 26/01/2022

Sensacional
Que livro gostoso de ler amores, rápido, leve, engraçado, curtinho e com cenas Hot?s de tirar o fôlego do jeito que eu amo,

O livro já começa com a Rafa desorientada atrás de emprego a meses e olha que ela é publicitária formada, mass nada (muito suspeito isso). Sua amiga, Carol, arrasta ela para uma boate e em um certo momento a Rafa vai no banheiro e ao sair ela escuta vozes e por vergonha se esconde atrás de umas folhagens? a dali ela via o casal se comendo e ela ficou presa aquela imagem deles, (acho que eu ficaria do mesmo jeito haha) então o cara olhou pra ela ficando com os olhos fixos nos dela enquanto se enterrava na moça? GENTE que cena! ? Ai que mora o perigo? ?

Daniel Guerra, um chefe competente, às vezes bem mal-humorado e que sonha em ter sucesso em seu restaurante e para que isso dê certo, criou uma regra para seus funcionários, incluindo ele: ?onde se ganha pão, não se come carne". Fora do restaurante ele é um mulherengo, muito mulherengo e solteirão convicto? Até se encantar pelo seu pequeno Demônio.

Rafaela Badeni, uma mocinha bem independente, determinada, não se deixa levar pelas críticas, não aceita migalhas que são dadas a ela e faz o máximo para resolver sua vida financeira, em puro desespero já que as contas não param, ela acaba aceitando ser Hotess no Trotta Bistrô, em Ipanema.

Ela só não esperava que o seu chefe seria o cara da Boate, por quem ela já tinha uma forte atração e muitas noites quentes com seu brinquedo (que esqueci o nome)

Genteee do céu? a tensão e a química que tem entre esses dois é palpável, é fogo apagando fogo, um romance cão e gato, o que me irritava pra caramba e me deixava apaixonada.

Perfeito, leiam leiaaaam!

Iza 18/01/2022

A leitura rende bem.
Foi um bom entretenimento, li bem rapidinho, não achei que enrolou nada para os acontecimentos ou para o desfecho. Acho que entregou bem o que propôs.

Vivi @mil_motivos_para_ler 07/01/2022

Inesperada Sedução
Que leitura maravilhosa!! Uma história leve, divertida, fluída e extremamente envolvente!
Daniel Guerra é a personificação daqueles chefes de cozinha azedos, mas donos de um charme inquestionável.
Rafaela é sensacional! O oposto dele, apesar dos perengues tem um bom humor incrível!

Simplesmente não consegui parar de ler!!
Recomendo!!!

Livs 05/08/2021

Sedução mesmo!
Eles pegam fogo! Leitura rápida e fácil, com bastante cenas hots pra quem ama! Personagens bem construídos, cada um com sua particularidade.

Mari 27/07/2021

Que leitura maravilhosa leve bem descontraída adorei a escrita dessa autora bastante cenas quentes mas tamb para dar boas risadas... amei

diullykeith 22/07/2021

Bom!
Gostei do livro. É bem curtinho, leve e a leitura flui bastante. Estou ansiosa para os outros livros da autora. Recomendo lerem após um livro bem dramático ou pra sairem da ressaca literária, porque este é bem tranquilo e gostosinho.

AMRR 22/07/2021

Bem tipo: UAU!
Super bem escrito, amei essa autora. Porém, entretanto todavia, Daniel precisa de uma terapia URGENTE!
Mas mds, fogo no rabo e cachorro no cio é pouco pra eles.

sky 03/07/2021

achei legal
É um livro bem rápido de ler, uma comédia romântica nem um pouco profunda mas envolvente, gostei do casal mas não me conectei com nenhum personagem específico.
Indico sim para quem quer algo leve!