Inesperada Sedução

Inesperada Sedução Lucy Foster

Resenhas - Inesperada Sedução

duda ornelas 31/07/2020

Muito muito bom!! Primeiro livro do gênero que eu eu leio que foi escrito por uma autora brasileira e eu amei demais. A escrita da Lucy é muito boa e não decepciona em nenhum momento.
Personagens fracas e frágeis que precisam de homem pra tudo?? Não temos aqui.
Personagens que se entregam para um homem gostoso e se rebaixam?? Zero.
Indico muito esse livro, ele te faz rir, se apaixonar e ainda tem muito hot.

Aline 29/07/2020

Muito bom!
Uma leitura rápido, leve e muito agradável.
O livro trás uma boa história com romance doce e sem grandes dramas.
Ideal para aliviar a mente dos dias difíceis ou estressantes.

Patricia 26/07/2020

Que delícia!
Uau que sensação boa temos ao ler esse livro.
Daniel é um chef buscando realizar o sonho de ter seu próprio restaurante e consolidar seu nome, sua vida é trabalho e mulheres sem se apagar a nenhuma.
Rafaela é uma publicitária que precisa trabalhar e como não está conseguindo nada em sua área acaba aceitando trabalhar de recepcionista no Bistrô Trotta.
Mas desde o início vamos vendo o universo conspirando em favor desse casal, que tinha tudo para dar errado. Daniel tem uma regra clara não sair com nenhuma colaboradora, mas Rafa instiga esse homem desde da primeira troca de olhares.
Começa um joguinho de gato e rato, e no meio disso vamos conhecendo seus dia a dia, suas amizades, tudo de forma leve e descontraída.
Gente Daniel é quente, nitroglicerina pura e Rafa não nega fogo e nem fica atrás e tudo que os cerca é fofo (sem ser nada pejorativo), o cuidado e o ciúme dele , a insegurança de ambos e o final não poderia ser melhor. Sabe aquele livro rápido que se lê em uma sentada e ao mesmo tempo tenta ir devagar para não acabar e ter que se despedir, esse é um.
Apaixonante, intenso e profundo nos momentos certos, com personagens solares e que se querem bem e essa atmosfera torna tudo mais agradável e delicado, e sem esquecer que damos boas risadas e torcemos muito por Dan e Rafa.
Gente o que foi a variação de vermelhos que ela fez dele e o apelido que ele dá a ela.

Só posso dizer que realmente comi muita bola, por só agora conhecer de fato sua escrita Lucy, tenho outros livros seus mas esse é o primeiro que leio, e só posso lamentar em como perdi tempo. Parabéns essa estória veio para nos alegrar e ajudar a voltar a sonhar com dias melhores, eu precisava dessa leveza.

Melissa.Silva 26/07/2020

Diversão na certa!
Quem imaginaria que uma simples noite na balada te colocaria em uma deliciosa enrascada?! Rafa, com certeza, não queria isso, já bastava os seus problemas financeiros e profissionais! Mas nessa vida, as coisas acontecem de maneira inesperada e com Rafa, além de enfrentar o desemprego, a dificuldade de arrumar um novo emprego, o acúmulo dos boletos, ela também tinha de aprender a controlar o seu fogo no rabo, pq só de olhar Daniel o fogo a consumia! E trabalhar com ele não ajudaria, mas ela não tem poder de escolha na atual conjuntura! E essa convivência vai ser explosiva, pra ambos, pq Daniel tbm sente seu fogo aumentar só de sentir a presença de Rafa.
Amei todo o desenrolar da história... É engraçado, quente... Perfeito! Vale a pena!!

babyy 24/07/2020

Adorei
Sabe aquele livro leve, gostoso de ler, que acaba tão rápido que nem da para sentir? É esse, terminei um dia cheio de trabalho com essa comédia romântica ótima!
Sem falar que a autora me pregou uma peça bem no fim, kkkkk
Ótimo!!

Luciana764 22/07/2020

Simplesmente maravilhoso

Nossa que história maravilhosa, fiquei até sem palavras
Que casal fogoso e intenso
Não consegui parar de ler até ver a palavra fim
Conhecer esse chef foi realmente um achado e a autora me surpreendeu de um jeito único
Confesso que quando comecei a ler achei que era mais uma história hot e cheio dos mesmos assuntos e me surpreendi como a autora levou a história com leveza e bom humor
Obrigada por me fazer dar risadas com as loucuras da Rafa ,ela é bem doidinha
Enfim vale muito a pena ler e conhecer esse chef e sua demônio

Talita.Lemos 21/07/2020

Pelo tanto de recomendação imaginei q seria mais interessante, porém por ser um livro curto desenrola rápido as estória

Entrelivros_efilho 21/07/2020

Chamaaaaaa o bombeiro que hoje é dia de falar de Inesperada Sedução, o último lançamento da @autoralucyfoster🔥.
ㅤㅤ
Desde que Daniel e Rafaela chegaram à amazon dias atrás, eles vem deixando um rastro de suspiros e muito calor por onde passam, e eu mais que depressa corri pra ler, afinal, casal cão e gato e que colocam fogo no parquinho, ou melhor, que incendeiam qualquer ambiente é comigo mesmo!
ㅤㅤ
O olhar de Daniel e Rafaela se cruza por breves segundos em um encontro pra lá de inusitado em uma balada, mas é o suficiente para despertar nos dois a vontade de se encontrarem novamente mesmo sem saber onde procurar, mas, o destino sempre dá aquela ajudinha e quando eles menos esperam, um está de frente para o outro.
Rafaela é uma publicitária desempregada há seis meses e à beira do desespero, topa o primeiro emprego que aparece e vai trabalhar de hostess adivinha onde? No restaurante do Daniel, que é um chef de cozinha renomado que abriu seu restaurante e tudo o que deseja é não fracassar novamente na área, por isso, a primeira regra que impôs foi proibir o relacionamento entre funcionários, mas Rafaela chega como um furacão bagunçando as convicções do chef, ele a quer de todo jeito, mas está preso a regra que ele próprio criou.
ㅤㅤ
Os dois são como fogo e gasolina. Ela é teimosa e ele insistente, e enquanto ninguém ganha essa queda de braço, o restaurante pega fogo e não estou falando só das chamas do fogão!
ㅤㅤ
📖❝Eu sei que você não vai abrir mão de sua regra por mim, e eu não pretendo abrir mão da minha por você.❞
ㅤㅤ
Primeiramente, essa é uma comédia romântica que possui muitas cenas sensuais porque Dan e Rafa são fogo purinho, então, se você não é acostumado com o gênero e quer uma leitura pra dar muita risada e suspirar, esteja preparado para o conteúdo adulto, porque é recomendado para 🔞.
Dito isso, preciso parabenizar a Lucy, essa é sua primeira comédia romântica e ela não decepciona e mostrou que é capaz de passear por todos os gêneros confortavelmente, nos entregou um romance descomplicado, sem drama e muito bem humorado que nos envolve, conquista e nos faz suspirar por esse casal.
ㅤㅤ
Os capítulos são narrados em 1ª pessoa por Rafa e Dan, e todos os personagens são cativantes e gente como a gente, eles nos divertem com diálogos hilários e cheio de memes que vemos no dia a dia e isso nos aproxima muito deles, Rafaela tem fogo pra dar e vender, mas sabe se impor e colocar Daniel em seu lugar quando precisa, e já Daniel, é aquele mocinho que te faz suspirar, ele é protetor, carinhoso, apaixonante e..... safado com S maiúsculo, mas isso não é problema porque somos de carne e osso, né mores?
ㅤㅤ
Como se não bastasse nos conquistar com o chef e seu pequeno demônio, Lucy criou uma plalylist que faz jus a esse casal e está disponível no spotify, então, se quer uma leitura leve, deliciosa e apaixonante, super recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CC6WhKajfkC/

Iza 20/07/2020

Impossível não se apaixonar por Daniel.
De leitura rápida e apaixonante.

Nathália Gambati 17/07/2020

legal!
Gostei da história e dos personagens! No entanto, senti que faltou um pouco de desenvolvimento no romance entre o casal principal! Ainda assim, é uma leitura muito engraçada e agradável!

Re Lemos 15/07/2020

Inesperada Sedução
Gente sério se você gosta de comédia romântica, sugiro que leiam eu devorei o livro dei MUITAAAAAS, risadas esses dois são iguais fogo e gasolina, mais um ventinho para aumentar o fogo ?.
Entre a fase de negação e tesão entre eles é muito, muito divertido.
Daniel é o Cafa... Mais charmoso que li nos últimos meses.
Rafa é tão determinada a fazer tudo dar certo que não se deixa abater por nada.

A Narrativa é alternada entre Daniel e Rafaela, com diálogos de estremo bom gosto, leitura rápida e divertida. Um clichê delicioso que garanto você vai amar.
Lucy novamente está de parabéns por este encanto de história. Confesso que deixou um gostinho de quero mais.

O livro está disponível na Amazon e no Kindle unlimited

Karen (@leiturassemlimites) 15/07/2020

@leiturassemlimites
Está procurando uma leitura divertida, envolvente e sensual? Então vem ler essa resenha por que você já achou.

Rafaela é formada em Propaganda e Marketing, e após trabalhar na sua área por algum tempo, perde o emprego sem justificativa. Ela vem tentando há seis meses encontrar um novo trabalho em sua área profissional, mas essa tem sido uma missão quase impossível.

Ao ver as contas se acumularem e nenhuma perspectiva de mudança da situação, ela decide aceitar a indicação de uma amiga, para trabalhar como hostess (recepcionista) em um restaurante. Mas mal sabia ela que por obra do destino, lá ela reencontraria um homem que tem povoado seus pensamentos após uma "situação inusitada".

Daniel é um chef renomado que acaba de voltar de Paris, e decide abrir um restaurante para "chamar de seu". Ele é conhecido por ser um mulherengo inveterado, e tem como regra principal para manter o bom funcionamento do local, que não haja envolvimento entre os funcionários, começando por ele mesmo.

Porém, qual não é a sua surpresa ao se ver inevitavelmente atraído por aquela pimentinha que agora trabalha com ele.

Manter as regras será muito mais difícil do que ele supunha. E ao se render aos encantos de Rafaela, como aceitar que aquela atração vai muito mais além?

---

A Lucy é uma escritora extremamente competente no que faz, e nos prende as suas histórias com maestria. Uma vez que você tenha o livro em mãos é impossível largá-lo.

Nessa trama em específico, temos uma narrativa em primeira pessoa intercalada entre os protagonistas, que nos deixa ainda mais envolvidos. Afinal, Daniel e Rafaela são personagens super engraçados e instigantes.

O casal protagoniza cenas que vão do quente ao frio, do ápice do ciúme à mais ardente raiva, e isso nos enreda a trama de forma cativa.

Recomendo e muito que façam essa leitura, e se contagiem pelo ritmo leve dessa comédia romântica bem escrita.

Alessandra 15/07/2020

Diversão com Sabor de Fogo
Um encontro por acaso...
Um chef taciturno que trata as mulheres como um prato único a ser saboreado somente uma vez pode ser fisgado e ter um prato favorito, por uma irresistível tentação que te fará quebrar suas regras?
Uma doce publicitária que está em conflito, mas que precisa sobreviver e parar de cair em ciladas em todos os ramos a sua vida pode buscar a felicidade em outros ares?
Venha se divertir, apaixonar, identificar e deliciar nesse Menu de emoções que essa estória com alguns clichês e muito sabor escrita para aquecer a imaginação!

Cibele78 15/07/2020

Delicioso
A Lucy abriu as portas das comédias com chave de ouro, em um enredo escadalosamente delicioso, ela nos aprensenta o Bistrô Trotta, Daniel e seus funcionários.
Eu tive a honra de ler antes do lançamento, e posso afirmar com toda a certeza do mundo, vocês vão encontrar uma história completa, perfeita para nossos dias tão conturbados na atual situação do mundo,; é um livro pra varar a madrugada lendo e ainda querer mais, te convido a dar boas gargalhadas, e se apaixonar por esse chef gostoso do caramba, Rafaela com suas trapalhadas, a autora soube nos trazer leveza, risadas e aquecer a temperatura nesse inverno.
Enfim não vou me cansar de elogiar esse livro, a diagramação está perfeita, a revisão perfeita, a história é bem construída, os diálogos são hilários e tem um final surpreendente, eu sei que vocês vão rir muito mas... porém, todavia, não falei que vocês vão rir do início ao fim, afinal é uma história da Lucy Foster... não preciso dizer mais nada, kkkkkkk
Parabéns minha ogrinha mais linda do mundo, você arrasou nessa história ??
Uma leitura fácil e gostosa de ler.

Lua 14/07/2020

Na Estante da Lua
Mais um livro maravilhoso da nossa querida Lucy!!

E esse livro é uma delícia de se ler, não tem nenhum passado sombrio ou carga pesada para se lidar. É somente uma estória com muita amor e diversão!!

O enredo é cativante, o texto é fluído, os personagens apaixonantes e a escrita da Lucy é incrível e fecha esse pacote de ouro.

Impossível não se apaixonar!!

E para quem ama HOT, esse veio bem recheado, adoro!!!

Quem ainda não conhece a Lucy, esse é o livro perfeito para você se apaixonar! E quem já conhece, é a Lucy né gente, pode ler de olhos fechados!!!

To tentando até agora tirar a imagem dos olhos azuis do Daniel da minha cabeça, mas é impossível kkkk

Esse livro é perfeito pra quem quer sair de uma ressaca literária viu. Eu li em um dia gente, UM DIA, então já sabem como é bom e prende a gente né!!

Recomendo SUPER a leitura!!